CN 30ª J: Sporting CP 1 - 2 SL Benfica, 19Abr. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

Sporting CP 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Luis Suárez
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo (António Silva [78m]), Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Leandro Barreiro (Enzo Barrenechea [90+4m]), Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [78m]), Andreas Schjelderup (Rafa Silva [78m]), Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [78m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Andreas Schjelderup (27), Rafa Silva (90+3)

bozic

Citação de: Redceltic em 20 de Abril de 2026, 09:08
Citação de: bozic em 20 de Abril de 2026, 09:05Eu avisei há uma semana, íamos entregar de mão beijada o título ao Porto.

Se tivessemos ganho ao Casa Pia há 2 semanas, nunca na vida ganhávamos este jogo.

Seguindo a lógica de visionário,  se não tivéssemos sido roubados em tantos jogos estávamos em 1o sem jogar nada. É o futebol que temos.

O problema do Benfica está longe de ser os árbitros. Isso é o que eles querem que acreditemos.

CGUERREIRO_1904

Citação de: MightyEagle em 19 de Abril de 2026, 20:37
Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2026, 20:21Fortíssimos nos derbys que não servem para porra nenhuma. ;D

65% de eufóricos. Haja felicidade.

Votei Noronha duas vezes mas não contém comigo para este cinismo.

No dia em que deixar de festejar uma vitória num clássico, mais vale deitar fora as camisolas e os cachecóis que tenho aqui e desassociar-me de vez do Benfica.

Talvez seja o melhor a fazer porque eu não consegui esboçar sequer um sorriso com esta vitória, eu é estou mal pelos vistos. Mais um ano sem ganhar um crl, já vamos para 7 anos com 1 campeonato, com os valores do clube no esgoto, com um treinador que mal acaba o jogo aponta para a sua marca e faz o gesto como se fosse um génio...

O pessoal no feed do meu Instagram era só partilhar fotos do resultado, era só comentários pomposos e com corações nas publicações do Benfica..pah, isto já não dá para mim mesmo.

Redceltic

Citação de: bozic em 20 de Abril de 2026, 09:25
Citação de: Redceltic em 20 de Abril de 2026, 09:08
Citação de: bozic em 20 de Abril de 2026, 09:05Eu avisei há uma semana, íamos entregar de mão beijada o título ao Porto.

Se tivessemos ganho ao Casa Pia há 2 semanas, nunca na vida ganhávamos este jogo.

Seguindo a lógica de visionário,  se não tivéssemos sido roubados em tantos jogos estávamos em 1o sem jogar nada. É o futebol que temos.

O problema do Benfica está longe de ser os árbitros. Isso é o que eles querem que acreditemos.
Claro que o problema nao sao os árbitros. São a incapacidade do clube para lidar com as lideranças corruptas do futebol

isaias

Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2026, 20:21Fortíssimos nos derbys que não servem para porra nenhuma. ;D

No dia em que deixar de festejar uma vitória num clássico, mais vale deitar fora as camisolas e os cachecóis que tenho aqui e desassociar-me de vez do Benfica.

Por acaso, andei a navegar entre a alegria de uma vitória do Benfica, mesmo que pírrica, uma vez que escancarou as portas do título aos porcos, e a profunda irritação que isso me provoca.

SMOL25

Há alturas em que reconheço alguma razão nos vinhos de pacote, nem ficar satisfeito se pode pelo Benfica ganhar um jogo...

20Nico Gaitan20

Aposto que no 2-1 se o Rafa nao mete a bola dentro da baliza o corno do Pinheiro nem penalty marcava.

isaias

Citação de: Festivus em 19 de Abril de 2026, 20:44Lisbon Derby only at Alvalade for the national championship:

35 Sporting wins 🟢
22 draws
35 Benfica wins 🔴

Definition of historical paternity.

Estamos outra vez empatados.

Apesar do período bananista.

Miguel Ferreira

Votei no MVP.

Neste momento o MVP é:

Na última hora votaram tambám SW e outros.
No total votaram 51 utilizadores.

netphobic

kino

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Abril de 2026, 09:51Aposto que no 2-1 se o Rafa nao mete a bola dentro da baliza o corno do Pinheiro nem penalty marcava.

Era so mais uma vibe do jogo contra os corruptos.

Vincent

O Vitor Pinto já se veio justificar pela figura de palhaço que fez ontem durante o intervalo do jogo?

keivy

Citação de: Vincent em 20 de Abril de 2026, 10:03O Vitor Pinto já se veio justificar pela figura de palhaço que fez ontem durante o intervalo do jogo?
Mas não tem razão?