CN 31ª J: SL Benfica 4 - 1 Moreirense FC, 25Abr. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Amar Dedić [58m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos (Manu Silva [90+1m]), Dodi Lukébakio (Gianluca Prestianni [58m]), Rafa Silva (Andreas Schjelderup [58m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [75m])
Treinador: José Mourinho
Moreirense FC: André Ferreira, Fabiano Souza, Maracás, Gilberto Batista, Diogo Travassos, Afonso Assis, Mateja Stjepanović, Rodrigo Alonso, Kiko Bondoso, Landerson, Alanzinho
Treinador: Vasco Botelho da Costa
Golos: Leandro Barreiro (2), Richard Ríos (29), Franjo Ivanović (89), Franjo Ivanović (90+2)

OMonarca

Tem que se começar a falar mais do ambiente na luz. Vim de coimbra para o jogo. Como muitos sabem mudei me da capital para o interior logo não posso acompanhar como acompanhava o nosso clube. Não pedia que se cantasse Norauto nem que se fizesse a onda e sei que estamos arredados de tudo mas poxa

ZICKLER

cristiano_1904

Citação de: RedHead em 26 de Abril de 2026, 10:40
Citação de: cristiano_1904 em 25 de Abril de 2026, 23:14
Citação de: RedHead em 25 de Abril de 2026, 19:56
Citação de: cristiano_1904 em 25 de Abril de 2026, 19:27
Citação de: RedHead em 25 de Abril de 2026, 19:11
Citação de: cristiano_1904 em 25 de Abril de 2026, 18:53
Citação de: RedHead em 25 de Abril de 2026, 18:51Como estão as coisas pessoal?
Não estou a ver, por opção minha, alguém diga coisas boas sff
Pão de ló de Alfeizerão (o original)
bem haja
Cidadão de castelo branco?
ora pois... Distrito sim
Bela terra, de vez enquando vou á capital de distrito e gosto das praias fluviais de Proença a Nova
não te esqueças do maranho...
Claro que já comi essa iguaria

|OnE|

Citação de: TFFS em 25 de Abril de 2026, 20:02
Citação de: DeSousa em 25 de Abril de 2026, 20:01Ivanovic foi tão mal aproveitado esta época
Ele e o Sudakov
Gestões premium.
Esses 2 e o Andreas a jogar às mijas e cobram mais a eles que a certos titulares.
O Rios e o Pavlidis fizeram pelo menos uma dezena de jogos miseráveis e continuam sempre a ter oportunidades.

Este e o Sudakov até fora de posição jogaram vária vezes e saltam fora se fazem um jogo de merda.
O Rafa chegou numa forma deplorável e já é o 17º mais utilizado, só não vai passar o tempo de jogo do Ivanovic porque faltam 3 jogos para o fim da época.

Villaridis

Citação de: Lux Rubra em 25 de Abril de 2026, 19:30Entretanto, o Anísio desapareceu em combate. Farto deste clube.

e desapareceu bem, tem 2 pontas de lança melhores que ele à sua frente.

aristocrata vermelho

Agora é esperar que o Porto e o Sporting tenham logo uma escorregadela.

nevers0ft

Tenho sérias dúvidas que os números de gente no estádio que é divulgado seja verdadeiro.

Se não estou em erro disseram uns 50 e tal mil mas parecia-me que todas as bancadas tinham bastantes lugares vazios.

Sequel

Citação de: OMonarca em 26 de Abril de 2026, 11:00Tem que se começar a falar mais do ambiente na luz. Vim de coimbra para o jogo. Como muitos sabem mudei me da capital para o interior logo não posso acompanhar como acompanhava o nosso clube. Não pedia que se cantasse Norauto nem que se fizesse a onda e sei que estamos arredados de tudo mas poxa

Na rádio falaram disso. Disseram que o ambiente infernal já não se faz sentir, talvez pela excelente época que se tem feito.

Der Kaiser

Citação de: Sequel em 26 de Abril de 2026, 16:14
Citação de: OMonarca em 26 de Abril de 2026, 11:00Tem que se começar a falar mais do ambiente na luz. Vim de coimbra para o jogo. Como muitos sabem mudei me da capital para o interior logo não posso acompanhar como acompanhava o nosso clube. Não pedia que se cantasse Norauto nem que se fizesse a onda e sei que estamos arredados de tudo mas poxa

Na rádio falaram disso. Disseram que o ambiente infernal já não se faz sentir, talvez pela excelente época que se tem feito.
Não acho que seja um problema só nosso, acho que é do adepto em geral, quando fomos a Alvalade também não ahei que fosse grande ambiente, o Porto quando recebeu o Sporting para a taça durou 20 minutos e depois não fugia muito ao que vemos nos nossos.

No entanto nos jogos fora o apoio costuma ser bom.

Acho que o maior problema são os preços que afastaram o comum e fazem com que tenhas mais fãs do espetáculo que outra coisa.