CN 31ª J: SL Benfica 4 - 1 Moreirense FC, 25Abr. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Amar Dedić [58m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos (Manu Silva [90+1m]), Dodi Lukébakio (Gianluca Prestianni [58m]), Rafa Silva (Andreas Schjelderup [58m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [75m])
Treinador: José Mourinho
Moreirense FC: André Ferreira, Fabiano Souza, Maracás, Gilberto Batista, Diogo Travassos, Afonso Assis, Mateja Stjepanović, Rodrigo Alonso, Kiko Bondoso, Landerson, Alanzinho
Treinador: Vasco Botelho da Costa
Golos: Leandro Barreiro (2), Richard Ríos (29), Franjo Ivanović (89), Franjo Ivanović (90+2)

Pedroslb2024

Não concordo com este 11
Posto isto o Rios está a jogar bem, a surpreender me nos último jogos

VelhaGuarda

Citação de: _Xebola_ em 25 de Abril de 2026, 18:32
Citação de: VelhaGuarda em 25 de Abril de 2026, 18:32Quem não marca sofre.
Mas sem PL não há Equipa que resista.

Tirar o grego e meter um miúdo da formação, fazia bem melhor.

Com um ponta de lança no lugar do cepo, tínhamos sido campeões, mesmo sem jogar uma beata!

Podes crer.

rlaranjeiro

Quem diria que deixar os 3 desiquilibradores no banco ia correr mal

cacetadas

Citação de: diamonds em 25 de Abril de 2026, 18:33Grande frango do guarda-redes deles lol.

Um pouco, mas sai muito forte o remate

rkc

Citação de: Di_Maria em 25 de Abril de 2026, 18:32Estou mais triste com o hóquei do que com isto, sinceramente.

Mas já vi que vai ser mais um fim de semana à Benfica..

Benfica do Rui.

Já tivemos um Benfica vencedor quando o tribunal provou que o Benfica foi roubado, mas por não saber quem foi, foi tudo absolvido.

Querias vencedor também no desporto? Garotão.

RaGaZzO_RuY

Citação de: _Xebola_ em 25 de Abril de 2026, 18:32
Citação de: RaGaZzO_RuY em 25 de Abril de 2026, 18:31Fdx... Mudei agora da vergonha do hóquei para isto e acontece esta casa do Dahl... Puta que pariu... Que clube...

Espero que comeces finalmente a perceber que a culpa é tua!

🥺😭

odistraido

Por que razão não jogam os miudos? Não há mais Pl´s para alem do Pavlidis? fdx.

Kinkolas

Sinceramente não há treinadeiro que pegue nesta banda de música e faça alcoisa de jeito.

van33

Citação de: Di_Maria em 25 de Abril de 2026, 18:32Estou mais triste com o hóquei do que com isto, sinceramente.

Mas já vi que vai ser mais um fim de semana à Benfica..

Benfica do Rui.
Eu estou triste é por nao estar a chover. O resto que se foda

vitormopinto1987

Leonzo

Citação de: Roting em 25 de Abril de 2026, 18:321x1 Depois de um canto a nosso favor :rir:
Calma que com o Mister Mou não há cá abebias primárias. Certamente que foi só uma vez sem exemplo!