CN 31ª J: SL Benfica 4 - 1 Moreirense FC, 25Abr. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Amar Dedić [58m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos (Manu Silva [90+1m]), Dodi Lukébakio (Gianluca Prestianni [58m]), Rafa Silva (Andreas Schjelderup [58m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [75m])
Treinador: José Mourinho
Moreirense FC: André Ferreira, Fabiano Souza, Maracás, Gilberto Batista, Diogo Travassos, Afonso Assis, Mateja Stjepanović, Rodrigo Alonso, Kiko Bondoso, Landerson, Alanzinho
Treinador: Vasco Botelho da Costa
Golos: Leandro Barreiro (2), Richard Ríos (29), Franjo Ivanović (89), Franjo Ivanović (90+2)

tomas11tpg

Não sei se é penalty ou não mas deu-me um nojo do crl o Otamendi preferir ficar no chão a pedir penalty, quando estava a estorvar a possibilidade de remate ou cruzamento do Rios

Lusiisul

Citação de: Red_Wings em 25 de Abril de 2026, 18:48A cegueira clubística é tão grande que eu vejo aqui gente a questionar o amarelo ao Ríos.

Nem vale a pena comentar mais.

O que tem de ser questionado é o QI do Rios...

Innuendo

Citação de: _Xebola_ em 25 de Abril de 2026, 18:47Isto é futebol foda-se. Não há nada, isto não é ballet...

O problema é que se a cor das camisolas fosse outras marcavam penálti.

Não há penalty nenhum.

Vergonha era se o marcassem para os de outras camisolas.

Eusébio10

Citação de: Red_Wings em 25 de Abril de 2026, 18:48A cegueira clubística é tão grande que eu vejo aqui gente a questionar o amarelo ao Ríos.

Nem vale a pena comentar mais.

"É uMa vaRGonha"

Se soubessem as regras era mais fácil

|OnE|

O Rios é só burro.
Manda o gajo ao chão porque ficava bem no insta.

Bignilton2

Aqui viu.....devia ser sodomizado por um gang da amadora


AlexandreFernandes

Citação de: Eusébio10 em 25 de Abril de 2026, 18:48Vergonha do Otamendi e burrice do Rios.

Um clássico
Burrice?

Deixou o Bah na cara do golo.

Depois fez falta, tudo certo.

cristiano_1904


Blitzer

Que merda de jogo. Que vergonha

Com 1 golo aos 2min, noutros tempos o Benfica via um adversário a sangrar, carregava na ferida e acabava com meia dúzia de golos

Hoje em dia é isto

nikas

Citação de: AlexandreFernandes em 25 de Abril de 2026, 18:49
Citação de: Eusébio10 em 25 de Abril de 2026, 18:48Vergonha do Otamendi e burrice do Rios.

Um clássico
Burrice?

Deixou o Bah na cara do golo.

Depois fez falta, tudo certo.

Já tem praticamente 2 assistências para golo.


diamonds

Eu tirava já o Dahl ao intervalo. Nem sei quem é o suplente, se é que temos, mas pior não fará. O Rafa era outro que poderia sair.

|OnE|

Luke às vezes parece que joga com as chuteiras trocadas