CN 32ª J: FC Famalicão 2 - 2 SL Benfica, 02Mai. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

FC Famalicão 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Lazar Carević, Rodrigo Pinheiro, Léo Realpe, Justin de Haas, Rafa Soares, Tom van de Looi, Mathias de Amorim, Gustavo Sá, Gil Dias, Sorriso, Simon Elisor
Treinador: Hugo Oliveira
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Enzo Barrenechea [57m]), Andreas Schjelderup (Alexander Bah [72m]), Leandro Barreiro, Franjo Ivanović (Rafa Silva [85m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Andreas Schjelderup (12), Richard Ríos (19)

Felixwraith

Espero que seja um excelente jogo de futebol e com uma boa exibição e convincente do Benfica, para espetar medo nos lagartos, e consolidar ainda mais o segundo lugar.
Enquanto estão fracos há que continuar a martelar

ABenficaC

Citação de: MiguelAlmeida em 02 de Maio de 2026, 11:01
Citação de: Sequel em 02 de Maio de 2026, 09:55
Citação de: MiguelAlmeida em 01 de Maio de 2026, 21:49
Citação de: Sequel em 01 de Maio de 2026, 21:24
Citação de: MiguelAlmeida em 01 de Maio de 2026, 19:47
Citação de: Pedraços em 01 de Maio de 2026, 19:38Eu tenho uma coisa de bom já comprei bilhetes para o jogo com o Braga e se a merda do jogo for segunda não vou conseguir ir quando é que sai a data ?
Vai ser domingo

Pouco provável, segundo dizem.
Vai ser quando então

Segunda
Benfica como é toto vai aceitar
Já não aconteceu ao contrário? O que o Salvador fez?

MiguelAlmeida

Kurt Cobain 10

Nada confiante. Aliás estou mesmo a ver é entregarem o título ao porto antes deles jogarem.

Roting

Vai ser um jogo bem mais difícil que das últimas vezes que lá fomos.
Obrigatório ganhar para manter o segundo lugar e adiar a festa do Porto umas horas para eu já estar em casa e não ter de os aturar

slbever4ever

Citação de: Roting em 02 de Maio de 2026, 13:53Vai ser um jogo bem mais difícil que das últimas vezes que lá fomos.
Obrigatório ganhar para manter o segundo lugar e adiar a festa do Porto umas horas para eu já estar em casa e não ter de os aturar
nao me levem a "mal", mas parece que estamos a viver este jogo como se fosse uma final europeia !
E' CLARO que quero que o Benfica Ganhe este e os restantes jogos, mas nao apaga a "pobre" epoca que fizemos.
Mas SIM , e' VITAL que ganhemos este jogo, caso contrario ... temos um TITANIC nas contas e planeamento da proxima ...

NightCrawler33

DastanPT

A ganhar, garantimos segundo lugar (não matematicamente mas mentalmente)

O título para o Benfica do banana

Toronto_SLB

Jogo muito dificil mas acredito na vitoria, mesmo com um arbitro "incompetente".

BENFIKA

Vai ser tranquilo. Os pequenos quando se fala muito de que jogam bem e vão roubar pontos de certeza, costumam borrar a cueca.

Rúben Gomes

Ivanović

Schjelderup Sudakov Prestianni

Aursnes   Barreiro

Dahl Toni  Ota  Dedić

Trubin

Era assim que eu ia hoje

joao98

Apagar