CN 32ª J: FC Famalicão 2 - 2 SL Benfica, 02Mai. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

FC Famalicão 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Lazar Carević, Rodrigo Pinheiro, Léo Realpe, Justin de Haas, Rafa Soares, Tom van de Looi, Mathias de Amorim, Gustavo Sá, Gil Dias, Sorriso, Simon Elisor
Treinador: Hugo Oliveira
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Enzo Barrenechea [57m]), Andreas Schjelderup (Alexander Bah [72m]), Leandro Barreiro, Franjo Ivanović (Rafa Silva [85m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Andreas Schjelderup (12), Richard Ríos (19)

PedroMartins

Sudakov não fez nenhum minuto nos últimos 3 jogos e acham que seria titular hoje?
Por muito que ache que ele tenha qualidade, a sermos realistas, pouco ou nada fez

20Nico Gaitan20

Citação de: PedroMartins em 02 de Maio de 2026, 17:36Sudakov não fez nenhum minuto nos últimos 3 jogos e acham que seria titular hoje?
Por muito que ache que ele tenha qualidade, a sermos realistas, pouco ou nada fez
o Sudakov esta mais que despachado

PedroMartins

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Maio de 2026, 17:40
Citação de: PedroMartins em 02 de Maio de 2026, 17:36Sudakov não fez nenhum minuto nos últimos 3 jogos e acham que seria titular hoje?
o Sudakov esta mais que despachado

Não sei não.

imightbewrong

@OMonarca

Famalicão 0-1 Benfica
Andreas

Fica com os meus 5euros e compra o livro Catch22 do primo Joseph Heller.

overmarte

Depois de ver este 11, parece-me claro que vamos comprar um 10 no verão.

Sudakov não conta e, se ficar, vai ser uma opção marginal.
Rafa também já perdeu o estado de graça com o Mourinho e vai ser mais outro para dar profundidade ao plantel, e quiçá até entrar para as alas quando for preciso.

Por muito que o Barreiro mereça um lugar na equipa (e merece) não estou a ver a entramos na época com ele na posição da 10.

Rúben Gomes

Citação de: overmarte em 02 de Maio de 2026, 17:48Depois de ver este 11, parece-me claro que vamos comprar um 10 no verão.

Rafa também já perdeu o estado de graça com o Mourinho e vai ser mais outro para dar profundidade ao plantel, e quiçá até entrar para as alas quando for preciso.

Por muito que o Barreiro mereça um lugar na equipa (e merece) não estou a ver a entramos na época com ele na posição da 10.

Querem um 10? Vão buscar o Zalazar

Lux Rubra

Citação de: Rúben Gomes em 02 de Maio de 2026, 17:51
Citação de: overmarte em 02 de Maio de 2026, 17:48Depois de ver este 11, parece-me claro que vamos comprar um 10 no verão.

Querem um 10? Vão buscar o Zalazar

Não há mais paca.

20Nico Gaitan20

a ideia deve passar por vir outro medio estilo Aursnes.

O Ideal era mesmo o Zalazar.

Mas esse é muita nota

cristiano_1904

Citação de: imightbewrong em 02 de Maio de 2026, 17:41@OMonarca

Famalicão 0-1 Benfica
Andreas

Fica com os meus 5euros e compra o livro Catch22 do primo Joseph Heller.
Vai ficar 1-2

cristiano_1904