CN 33ª J: SL Benfica 2 - 2 SC Braga, 11Mai. Seg. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro (Dodi Lukebakio [76m]), Gianluca Prestianni, Andreas Schjelderup, Rafa Silva, Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [61m])
Treinador: José Mourinho
SC Braga: Lukáš Horníček, Vitor Carvalho, Gustaf Lagerbielke, Leonardo Lelo, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Demir Tıknaz, João Moutinho, Gorby Baptiste, Pau Víctor, Fran Navarro
Treinador: Carlos Vicens
Golos: Rafa Silva (46), Vangelis Pavlidis (90+5)

Josué Brites

Mais vali venr a passaroca na esquina, esta equipa tá drmindo e não à lídere, meus a migos é isto, não á lider!!!

cernache1

Citação de: Rivero em 11 de Maio de 2026, 21:08Jogo muito positivo. Estamos no bom caminho para terminar em terceiro lugar sem derrotas.

Um feito histórico. Nunca visto. Ainda dizem mal do nosso presidente.

RUYE fora êvora.

DMSG

Que penalty foi este para o Sporting?

É mesmo à descarada.

bmuc79

2fenix2die

Citação de: 7Takuara7 em 11 de Maio de 2026, 21:10No fundo do poço

Calma que ainda estás longe do fundo do poço, confia no talento do Ruizinho.

O fundo para o Benfica ainda vai demorar, mais 1 ou 2 épocas.

Ogrande

Citação de: Benficaenadamais em 11 de Maio de 2026, 21:15Fds anunciarem campeões de e-sports na luz 😭😭😭
depois de perder tudo este fim de semana tem de anunciar alguma merda

MrCobb

Citação de: Benficaenadamais em 11 de Maio de 2026, 21:15Fds anunciarem campeões de e-sports na luz 😭😭😭
Agora sim, a transformação está completa.

Lebohang Mokoena

Só para dizer que estou a apontar nomes e tirar prints, vou ser guarda-fiscal na Rotunda do Marquês nas comemorações da conquista da Liga Europa na próxima época e só entra quem deixar o "Forssa Maestro" no tópico

OclassicoNº10

Vejam o penalty para os lagartos!

Esta merda tem que acabar de uma vez!!!!!!!!

Roting

Citação de: |OnE| em 11 de Maio de 2026, 21:18Estou a ter dejá vú do início do século.
Só falta o Andreas saber marcar livres e é o mesmo estilo de jogo.

A que horas entra o Karadas?
Temos algum bacano só com 1 joelho?

Com esse já estávamos a ganhar...

slb_0793

Citação de: Aka em 11 de Maio de 2026, 21:16
Citação de: slb_0793 em 11 de Maio de 2026, 21:15Estar ali no ataque o Ivanovic, o Pavlidis ou o Mestre30 é o mesmo.

Claro que não é o mesmo — o @Mestre30 dá vontade de rir.

Sábado é que interessa, temos o grande jogo.

Vai GAMBA OSAKA!

cristiano_1904

Kurt Cobain 10

Citação de: Josué Brites em 11 de Maio de 2026, 21:18Mais vali venr a passaroca na esquina, esta equipa tá drmindo e não à lídere, meus a migos é isto, não á lider!!!
tens a mania que és engraçado?

Manfred von Richthofen

Citação de: Rúben Gomes em 11 de Maio de 2026, 21:11A jogar assim querem ir à Champions fazer o quê? 0 pontos?

Outra vez 0 pontos?!? Já não bastou com o rei do bombo? Ahhh... Que saudades de enfardarmos 5 a 0 do Basileia na Suíça num estádio cheio dos nossos emigrantes...