CN 33ª J: SL Benfica 2 - 2 SC Braga, 11Mai. Seg. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro (Dodi Lukebakio [76m]), Gianluca Prestianni, Andreas Schjelderup, Rafa Silva, Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [61m])
Treinador: José Mourinho
SC Braga: Lukáš Horníček, Vitor Carvalho, Gustaf Lagerbielke, Leonardo Lelo, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Demir Tıknaz, João Moutinho, Gorby Baptiste, Pau Víctor, Fran Navarro
Treinador: Carlos Vicens
Golos: Rafa Silva (46), Vangelis Pavlidis (90+5)

skydevil

Ele que meta o lukebakio no lugar do prestianni.

E o sudakov no lugar do rafa

vitormopinto1987

axiomas

Mariachi

Citação de: axiomas em 11 de Maio de 2026, 21:36Isto é jogo para ganhar ao cair do pano. Golo do Trubin ou o caralho. Cena épica. Grande festa. Para a semana encostar no Estoril.

O Benfica a jogar assim não ganha na linha...

Rúben Gomes

Citação de: Bethoven em 11 de Maio de 2026, 21:36
Citação de: zizou em 11 de Maio de 2026, 21:34Financeiramente ir a liga Europa é  um rombo nas contas do clube.

Quero que o dinheiro se foda! Não sou eu adepto que o meto aos bolsos!

O Benfica que fique de fora da champions sim, temos de ir ao fundo do poço e levar com terra em cima a ver se alguém cria um novo clube parecido ao que era o meu!

Isso farto de dizer. Isto só lá vai fazendo o caminho das pedras como o Belenenses

Jelita

BENFIKA

Tecnicamente é uma grande diferença dos nossos jogadores para os deles, e mesmo assim vemo-nos à rasca

Leonardo S.C.

Não tá ninguém na área ... O que crl está o ivanovic a fazer na linha ...

VelhaGuarda

Está tudo controlado para os sapos ficarem em segundo lugar.
um fdp no Rio Ave e outro na Luz.

flip69

Não é só o Rio Ave que tá comprado o presidente do Benfica também.

Mendes96

Citação de: zizou em 11 de Maio de 2026, 21:34Financeiramente ir a liga Europa é  um rombo nas contas do clube.
Eu caguei

É deixar arder

Fiz a minha parte em outubro

Chairman

NunoMoreira

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Maio de 2026, 21:35Está na horinha de tirar o Ivanovic de campo!
Se for para meter o Anísio ou até mesmo cagar no PL e subir o Rafa para reforçar o meio campo.
Porque se não houver penalti para o grego marcar,  ter lá o pavlidis ou o ivanovic é igual

casr26

Citação de: zizou em 11 de Maio de 2026, 21:3520 milhões no Ivanovic.
Isto devia dar cadeia.

Quem tratou disso é inimputável, apenas assina de cruz  O0