CN 33ª J: SL Benfica 2 - 2 SC Braga, 11Mai. Seg. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro (Dodi Lukebakio [76m]), Gianluca Prestianni, Andreas Schjelderup, Rafa Silva, Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [61m])
Treinador: José Mourinho
SC Braga: Lukáš Horníček, Vitor Carvalho, Gustaf Lagerbielke, Leonardo Lelo, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Demir Tıknaz, João Moutinho, Gorby Baptiste, Pau Víctor, Fran Navarro
Treinador: Carlos Vicens
Golos: Rafa Silva (46), Vangelis Pavlidis (90+5)

Roting

A precisar de ganhar e andamos a cheirar a bola aos 85m

Bullseye_SLB

Eu ainda me preocupo com isto... A maioria da malta merece isto

Chuck

Citação de: Rúben Gomes em 11 de Maio de 2026, 22:05Se formos à Liga Europa as contas são chumbadas?

O Rui diz que somos candidatos a vencer o troféu para o ano e a malta fica contente outra vez.

ThyHard

Citação de: vieirah1904 em 11 de Maio de 2026, 22:05
Citação de: Motörhead em 11 de Maio de 2026, 22:03
Citação de: _JonasThern_ em 11 de Maio de 2026, 22:01Isto é inacreditável. Que filhos da puta, vao foder o 2º lugar assim.
Depois da vitória em Alvalade, tinha dito que eramos meninos para foder o 2ndo lugar. A mim não me surpreende.

Quando se passam as semanas a falar da renovação do treinador e do capitão...

Tudo o que se passa neste clube nada tem a ver com competir e ganhar.

Mas depois a culpa é nossa porque dizemos que o clube não anda bem

duarte_1976

Temos medo de ir à bola.... Será que é com medo do pinheiro marcar falta?!?

Entretanto como está, ainda vamos perder esta merda

skydevil


Mendes96

Muitos que estão a assobiar aposto que votaram no chulo

Chorem agora atrasados do caralho

margaridacardoso

Citação de: Majin Buu em 11 de Maio de 2026, 22:02
Citação de: margaridacardoso em 11 de Maio de 2026, 22:01
Citação de: MJC_91 em 11 de Maio de 2026, 22:00Não há ninguém dos No Name que parta as fuças ao Pinheiro?
:rir:
eles querem é comissões e dinheiro para apertar os possíveis adversários do enCosta.
Obviamente.



TuBaS

Exacto...agora qd faltam 5m é q "temos" de fazrr qq coisinha. Que nojo. N merecemos um caralho


vitormopinto1987

Dá a impressão que o Braga podia ter jogado na Alemanha ontem, que o jogo ia ser exatamente esta merda que estamos a ver

Moltisanti

Alguém consegue entender a saída do Barreiro? É que a equipa piorou.

Pura sabotagem do Zé, não há outra hipótese.

_Huji_Slb