CN 33ª J: SL Benfica 2 - 2 SC Braga, 11Mai. Seg. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro (Dodi Lukebakio [76m]), Gianluca Prestianni, Andreas Schjelderup, Rafa Silva, Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [61m])
Treinador: José Mourinho
SC Braga: Lukáš Horníček, Vitor Carvalho, Gustaf Lagerbielke, Leonardo Lelo, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Demir Tıknaz, João Moutinho, Gorby Baptiste, Pau Víctor, Fran Navarro
Treinador: Carlos Vicens
Golos: Rafa Silva (46), Vangelis Pavlidis (90+5)

vitormopinto1987

Citação de: cm1962 em 11 de Maio de 2026, 22:26Ainda tenho de ver um bebado na tv a pedir o orelhas.

Fechem esta merda
é o que eles conhecem, orelhas , banana, ou o fantasma do "valazevedo"

costapequeno

Citação de: o Noruego em 11 de Maio de 2026, 22:26calha o Aston Villa de ganhar a Liga Europa e dar acesso ao segundo, e vamos ver a desgraça que o acesso directo é,
Quem não se lembra

O villa nao fica em quarto na liga inglesa.

Goldberg

Menos mal que todos têm culpa menos o otamendi e o treinador.

Os mais bem pagos.

Enfim.

B.Verissimo

E ainda acham que o Real quer o Mourinho.

AHAHAHAAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAH

Burik

af10

Citação de: raymanzarek em 11 de Maio de 2026, 22:27Isto só lá vai com violência, a verdade é essa. E infelizmente, malucos há em todos os clubes.

Qualquer dia há um gajo qualquer que acorda mal disposto e acontece uma desgraça.

O que se está a fazer já não é nada. É simplesmente gozar o prato. Já não se defende o Benfica há muito tempo.

Façam agora a Hola e apoiem a Norauto, oh burros de merda!

Já oiço isso desde 1905

Aka

Citação de: clipper_slim em 11 de Maio de 2026, 22:27Houve revolta e indignação no estádio?

Parece que querem o Luís de volta.

Já me estou a babar pelo novo estádio de 120 mil lugares.

JeSuisÉder

Outra nota positiva se os lagartos ganharem a TP não precisamos de fazer eliminatórias e entramos na fase de liga da LE de forma direta.

:clap1:

piwo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Maio de 2026, 22:26A única coisa boa é que pelo menos o Mourinho não renova....melhor só termos eleições em Junho

Por mim a seguir vinha o Professor Neca.
Ao menos este labrego e ladroes que la andam nao gastavam o dinheiro que ja nao existe

Maluque

duarte_1976

Citação de: BENFIKA em 11 de Maio de 2026, 22:28O sporting tem que vencer certo?
Se ficamos em igualdade pontual ficamos nos à frente

Esquece

ruio1999

Citação de: diabo maiato em 11 de Maio de 2026, 22:26
Citação de: Black Skulls em 11 de Maio de 2026, 22:18
Citação de: diabo maiato em 11 de Maio de 2026, 22:17Eu quero que o Rui Costa e os chalupas se fodam todos, mascl desejar que o Benfica perca eu nao compreendo.
Norautoooooo
estás muito enganado. Nem sabes como detesto LFV e Rui Costa e como já fui tantas vezes insultado por chalupas.
Não vale a pena, ambas a barricadas são nocivas.

Nunca vai haver paz.

Innuendo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Maio de 2026, 22:26A única coisa boa é que pelo menos o Mourinho não renova....melhor só termos eleições em Junho

Ruie: hold my beer

takediz