CN 33ª J: SL Benfica 2 - 2 SC Braga, 11Mai. Seg. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro (Dodi Lukebakio [76m]), Gianluca Prestianni, Andreas Schjelderup, Rafa Silva, Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [61m])
Treinador: José Mourinho
SC Braga: Lukáš Horníček, Vitor Carvalho, Gustaf Lagerbielke, Leonardo Lelo, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Demir Tıknaz, João Moutinho, Gorby Baptiste, Pau Víctor, Fran Navarro
Treinador: Carlos Vicens
Golos: Rafa Silva (46), Vangelis Pavlidis (90+5)

clipper_slim

Citação de: Aka em 11 de Maio de 2026, 22:28
Citação de: clipper_slim em 11 de Maio de 2026, 22:27Houve revolta e indignação no estádio?

Parece que querem o Luís de volta.

Já me estou a babar pelo novo estádio de 120 mil lugares.

Entre o Rui e o Luís?

A minha preferência têm bigode, ou tinha.

Merda por merda, prefiro um que nos roube mas ainda vá ganhando qualquer coisa, do que um que só nos rouba e envergonha.

sergio19azb

Citação de: iloy em 11 de Maio de 2026, 22:32Repito mas o Benfica precisa do seu 25 abril tal como teve os lagartos e porcos!
Enquanto não haverá uma crise profunda neste clube para correr com os gatunos e incompetentes que trabalham para proveitos pessoais, o Benfica vai daqui pouco jogar para o quarto lugar e a conférence league!
Espera sentado. Nao viste o ambiente no estádio? Tudo calado, só adeptos do telemovel.
Este clube morreu.

Helder1977

O Rui costa teve a proeza de, resgatar o porto dos 8 mil euros na conta e de renascer o Sporting de Lisboa.

Estou rendido.

Aka

Citação de: flip69 em 11 de Maio de 2026, 22:32Campeonato mais combinado que wrestling, tudo combinado debaixo da mesa, não há uma equipa inocente.

O Ruie nunca poderia ser simplesmente incompetente. Eles decidem quem ganha todos os anos.

Rui PT

Citação de: Mimoso86_SLB em 11 de Maio de 2026, 22:30Calma que a esta hora o Conduto ainda está a falar da condição física dos jogadores do Braga.

Comam antes a sopa e uma peça de fruta. Deixem lá o conduto ou lá isso.

SW

Citação de: DeSousa em 11 de Maio de 2026, 22:31

Bola completamente dentro.

Fez-me lembrar um golo do Japão contra a Alemanha no último Mundial, onde aí sim foi bem validado.

força Benfica

Madiria

Somos oficialmente o velho Sporting.

Parabéns aos sócios!

Mylo

Innuendo

Citação de: Ptorres em 11 de Maio de 2026, 22:27Este clube está morto e enterrado. A sair do estádio e as pessoas às minha volta só falam que precisamos do Ex-Bigodes ou que ele tem de voltar. Nojo absoluto que isto seja o nosso clube.

Ao menos já se aperceberam da merda que elegeram.

Baby steps.

Agora só falta deixar de escolher fezes

Elpatron

Citação de: DeSousa em 11 de Maio de 2026, 22:31

o lance que nos roubaram foi o que o pinheiro inventou uma falta do prestianni antes do pavlidis sofrer penalti, que daria o 2-1

Ecletico

Desculpa perfeita para vender o plantel , contratar outro e rolar comissões

slb_0793

Citação de: costapequeno em 11 de Maio de 2026, 22:32
Citação de: ruio1999 em 11 de Maio de 2026, 22:30
Citação de: costapequeno em 11 de Maio de 2026, 22:28
Citação de: o Noruego em 11 de Maio de 2026, 22:26calha o Aston Villa de ganhar a Liga Europa e dar acesso ao segundo, e vamos ver a desgraça que o acesso directo é,
Quem não se lembra

O villa nao fica em quarto na liga inglesa.
O 5° da PL é lugar de Champions.

Se o villa acabar em quinto e vencer a liga europa vai o sexto da liga inglesa a champions.

O Benfica não vencia o russão pois não costa?