CN 33ª J: SL Benfica 2 - 2 SC Braga, 11Mai. Seg. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro (Dodi Lukebakio [76m]), Gianluca Prestianni, Andreas Schjelderup, Rafa Silva, Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [61m])
Treinador: José Mourinho
SC Braga: Lukáš Horníček, Vitor Carvalho, Gustaf Lagerbielke, Leonardo Lelo, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Demir Tıknaz, João Moutinho, Gorby Baptiste, Pau Víctor, Fran Navarro
Treinador: Carlos Vicens
Golos: Rafa Silva (46), Vangelis Pavlidis (90+5)

Mariachi

Citação de: Aka em 11 de Maio de 2026, 22:37Sinto-me como se estivesse num escritório e uma loura gigante na rua se aproximasse e mostrasse as tetas e as espalmasse contra o vidro até este quebrar e me empurrar para trás.



zizou

Citação de: Androico em 11 de Maio de 2026, 22:35
Citação de: zizou em 11 de Maio de 2026, 21:34Financeiramente ir a liga Europa é  um rombo nas contas do clube.
O pior é que é um rombo no prazer com que um gajo encara a nova época. Quando é que foi a última vez em que tivemos um ano sem champions?

Além do mais, é deitar por terra o próximo mundial de clubes.
Não foi assim há tanto tempo.
Foi no regresso do JJ.

eduq

no masculino perdemos futebol, voleibol, andebol, metemos nojo no hoquei, este ano vamos pelo mesno caminho no basquet, e no futsal vamos ver...

joaom86

Citação de: costapequeno em 11 de Maio de 2026, 22:42
Citação de: JPSilva em 11 de Maio de 2026, 22:40
Citação de: eduq em 11 de Maio de 2026, 22:39agora vão desaparecer as noticias milagrosas do mourinho no real
já não é preciso

Bruxo. Não foi por falta de aviso.

Mourinho vai para a arabia?

Que vá para o al caralho que o foda

lucasslb1904

Repetitivo mas estou triste e farto do clube.

Ver o clube do coração a afundar com imcompetentes de merda ao leme que não sofrem como eu é duro.


Já devia ter percebido que tenho que me desligar disto.

A grandeza do Benfica afundou o clube, não fosse o clube tão grande e tivesse mais gente inteligente e perspicaz e o clube não estava como estava e nas mãos de quem está.

Fundem um novo porque este não é o meu Benfica.

costapequeno

Citação de: JPSilva em 11 de Maio de 2026, 22:42
Citação de: costapequeno em 11 de Maio de 2026, 22:42
Citação de: JPSilva em 11 de Maio de 2026, 22:40
Citação de: eduq em 11 de Maio de 2026, 22:39agora vão desaparecer as noticias milagrosas do mourinho no real
já não é preciso

Bruxo. Não foi por falta de aviso.

Mourinho vai para a arabia?

Vai ficar no Benfica.

Acho que o rui costa não  quer.

Zetuga

Citação de: mercurialSLB em 11 de Maio de 2026, 22:40
Citação de: Bertolucci Kasparov em 11 de Maio de 2026, 22:38
Citação de: DeSousa em 11 de Maio de 2026, 22:31





A bola saiu

Arranja-me um frame em que seja CLARO e ÓBVIO que a bola saiu.

É que se o VAR não tem certeza não pode reverter a decisão de campo.

Isto. A mim da ideia que talvez possa ter saido. Mas nao se pode anular um golo por "dar a idea".

Rørikus

Citação de: iKatz em 11 de Maio de 2026, 22:38

Spoiler

[fechar]

Este moço tem 24 anos e tem menos juízo que os bêbedos e escreve pior que um neandertal.

Harlem

O primeiro mandato não contou, ele não estava pronto.

Este primeiro ano do segundo mandato foi de aprendizagem.

Para o ano é tudo nosso!!

Forsa Ruim

JPSilva

Citação de: costapequeno em 11 de Maio de 2026, 22:43
Citação de: JPSilva em 11 de Maio de 2026, 22:42
Citação de: costapequeno em 11 de Maio de 2026, 22:42
Citação de: JPSilva em 11 de Maio de 2026, 22:40
Citação de: eduq em 11 de Maio de 2026, 22:39agora vão desaparecer as noticias milagrosas do mourinho no real
já não é preciso

Bruxo. Não foi por falta de aviso.

Mourinho vai para a arabia?

Vai ficar no Benfica.

Acho que o rui costa não  quer.

Não tem coragem de o despedir

raymanzarek

É rever o debate com o Noronha e chorar.

O incendiário, cabrão e vendido do Presidente tinha apenas uma intenção. Aliás, todos tinham.

Benfiquistas de merda, os que pretendem o de sempre, tacho e boa vida!

pedro8484

Citação de: Sickness:SLB em 11 de Maio de 2026, 22:41
Citação de: ASMor em 11 de Maio de 2026, 22:40A sorte é que vamos limpar a liga Europa para o ano

Com este presidente e a sua falta de liderança e carisma, tenho a certeza que nem a liga conferência ganhávamos. Iamos longe e tal, mas caíamos numa meia final com um Crystal Palace, mas fácil.

Até antes. Um Strasbourg da vida num dia bom dá cabo desta banda de música. Temos uns 4 ou 5 jogadores de futebol ali.

ThyHard

Citação de: Mylo em 11 de Maio de 2026, 22:39Esta analyse do zé é mesmo a fazer poco dos adeptos... diz ele que fizemos um optimo jogo e com muito atitude. Acho que o gajo estava a mandar mensagems ao presidente do real e nao viu a 1iera parte do Benfica. Estao todos a gozar com isto...

O Zé só tem feito merda jogo sim, jogo sim

É um treinador fraco que vive de uma carreira que acabou há uns 10 anos

Na semana passada, meteu o rabo entre as pernas com o Fama. Esta semana deixa o Aursnes a fazer o papel de dois médios, com o Rafa em campo a arrantar o perú

O Manu esteve a aquecer para a aeróbica?

Mais um ano com o Zezinho, que nem sabe organizar uma mesa de matraquilhos e acabamos atrás do Braga

iloy

Citação de: sergio19azb em 11 de Maio de 2026, 22:33
Citação de: iloy em 11 de Maio de 2026, 22:32Repito mas o Benfica precisa do seu 25 abril tal como teve os lagartos e porcos!
Enquanto não haverá uma crise profunda neste clube para correr com os gatunos e incompetentes que trabalham para proveitos pessoais, o Benfica vai daqui pouco jogar para o quarto lugar e a conférence league!
Espera sentado. Nao viste o ambiente no estádio? Tudo calado, só adeptos do telemovel.
Este clube morreu.

Morreu?
Amigo quando chegará ao nível do Vietname vais ver o que è um clube morto!
Na próxima aposto que vai haver muito menos gente ao estádio!
A equipa vai ser ainda mais fraca e vai começar a descida ao inferno!

João_Oliveira

Isto já nem é pelo dinheiro que na liga Europa faz-se 20 e na champions 50... 30M faz-se bem num cepo qualquer, agora custa é não jogar a champions para o ano... O loserismo está instalado, não há volta a dar.