CN 33ª J: SL Benfica 2 - 2 SC Braga, 11Mai. Seg. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro (Dodi Lukebakio [76m]), Gianluca Prestianni, Andreas Schjelderup, Rafa Silva, Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [61m])
Treinador: José Mourinho
SC Braga: Lukáš Horníček, Vitor Carvalho, Gustaf Lagerbielke, Leonardo Lelo, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Demir Tıknaz, João Moutinho, Gorby Baptiste, Pau Víctor, Fran Navarro
Treinador: Carlos Vicens
Golos: Rafa Silva (46), Vangelis Pavlidis (90+5)

Minerva

Citação de: JPSilva em 11 de Maio de 2026, 23:02
Citação de: Minerva em 11 de Maio de 2026, 23:02
Citação de: JPSilva em 11 de Maio de 2026, 22:57
Citação de: costapequeno em 11 de Maio de 2026, 22:56
Citação de: Benficaenadamais em 11 de Maio de 2026, 22:54A malta aperta na tribuna presidencial, pergunta se ao humberto coelho "tão isto tem solução?" O gajo encolhe os ombros e só responde "epa não".

Questiona se o Sheu para o ano como é que vai ser, "ainda vai ser pior"

É o que é maltinha, é esperar que arda tudo. 

Isso é verdade?

Não é preciso ser um génio para perceber que sem Champions a próxima época está perdida em termos de competitividade

O Porto reformulou o plantel todo este ano e não foi à Champions. Se ficarmos sem competitividade é porque continuamos com esta direção e treinador.

O Porto teve um plantel fraco, beneficiou da incompetência dos lagartos com o Borges e dos devaneios do Costa e roubo permanente ao Benfica

Tem, tem. Só no Froholdt foram 20M + 2. Ao todo gastaram 173,9M sem Champions.

Hagan

Um bem haja aos bravos que estavam no piso 1, ao lado da tribuna, a mandar o Rui para o crlh

JPSilva

Citação de: Minerva em 11 de Maio de 2026, 23:06
Citação de: JPSilva em 11 de Maio de 2026, 23:02
Citação de: Minerva em 11 de Maio de 2026, 23:02
Citação de: JPSilva em 11 de Maio de 2026, 22:57
Citação de: costapequeno em 11 de Maio de 2026, 22:56
Citação de: Benficaenadamais em 11 de Maio de 2026, 22:54A malta aperta na tribuna presidencial, pergunta se ao humberto coelho "tão isto tem solução?" O gajo encolhe os ombros e só responde "epa não".

Questiona se o Sheu para o ano como é que vai ser, "ainda vai ser pior"

É o que é maltinha, é esperar que arda tudo. 

Isso é verdade?

Não é preciso ser um génio para perceber que sem Champions a próxima época está perdida em termos de competitividade

O Porto reformulou o plantel todo este ano e não foi à Champions. Se ficarmos sem competitividade é porque continuamos com esta direção e treinador.

O Porto teve um plantel fraco, beneficiou da incompetência dos lagartos com o Borges e dos devaneios do Costa e roubo permanente ao Benfica

Tem, tem. Só no Froholdt foram 20M + 2. Ao todo gastaram 173,9M sem Champions.

Não deixam de ter um plantel limitado. Foi o que puderam ter.

teps

Citação de: zizou em 11 de Maio de 2026, 21:34Financeiramente ir a liga Europa é  um rombo nas contas do clube.
Mas querias dinheiro da Champions para gastarem em mais esterco?

danielpm

Citação de: Cob92 em 11 de Maio de 2026, 23:04
Citação de: clipper_slim em 11 de Maio de 2026, 23:00
Citação de: cm1962 em 11 de Maio de 2026, 22:55E continuam a pedir o criminoso  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Digam-me que isto é um pesadelo

O Vieira rouba mas faz.
O Rui só rouba e envergonha.

Não me acredito que o Noronha se meta nisto de novo.

Não acredito que o Manteigas tenha força e apoio suficiente.

Sendo assim parece inevitável o regresso do senhor de bigode.

Noronha vs Vieira eu acredito que vence o Noronha.

Se for Manteigas vs Vieira ai eu tenho duvidas, Depende da vontade dos 35%.

Mas que eleições? Vocês acreditam mesmo que o banana se demite? Só sai dali arrancado a ferros.

HB


Manto Sagrado

Hahahah...apoiante de RC até há 90 minutos atrás saí agora com esta no FB: "Vergonha Rui Costa ... RC já demonstrou que não tem qualidades, perfil e apetência para liderar o glorioso Benfica, seja em termos de gestão desportiva, financeira e empresarial e muito menos LIDERANÇA  (APRENDE-SE NAS UNIVERSIDADES, EMPRESAS ETC ) ... E pior ainda quando dá luz verde  a estruturas e gente execrável no futebol português ..."

Aquilo que já se viu há anos foi preciso hoje, mas atenção, aposto que a solução deve ser algum amigo do orelhas, o orelhas também não, porque desse já dizia mal nas eleições....

zizou

Citação de: teps em 11 de Maio de 2026, 23:08
Citação de: zizou em 11 de Maio de 2026, 21:34Financeiramente ir a liga Europa é  um rombo nas contas do clube.
Mas querias dinheiro da Champions para gastarem em mais esterco?
Fair-play financeiro está aí a porta.

Mercurio_10

Citação de: zizou em 11 de Maio de 2026, 21:34Financeiramente ir a liga Europa é  um rombo nas contas do clube.

Ainda bem. É menos que se gasta em entulho.

Menino de Ouro RS


Minerva

Citação de: JPSilva em 11 de Maio de 2026, 23:07
Citação de: Minerva em 11 de Maio de 2026, 23:06
Citação de: JPSilva em 11 de Maio de 2026, 23:02
Citação de: Minerva em 11 de Maio de 2026, 23:02
Citação de: JPSilva em 11 de Maio de 2026, 22:57
Citação de: costapequeno em 11 de Maio de 2026, 22:56
Citação de: Benficaenadamais em 11 de Maio de 2026, 22:54A malta aperta na tribuna presidencial, pergunta se ao humberto coelho "tão isto tem solução?" O gajo encolhe os ombros e só responde "epa não".

Questiona se o Sheu para o ano como é que vai ser, "ainda vai ser pior"

É o que é maltinha, é esperar que arda tudo. 

Isso é verdade?

Não é preciso ser um génio para perceber que sem Champions a próxima época está perdida em termos de competitividade

O Porto reformulou o plantel todo este ano e não foi à Champions. Se ficarmos sem competitividade é porque continuamos com esta direção e treinador.

O Porto teve um plantel fraco, beneficiou da incompetência dos lagartos com o Borges e dos devaneios do Costa e roubo permanente ao Benfica

Tem, tem. Só no Froholdt foram 20M + 2. Ao todo gastaram 173,9M sem Champions.

Não deixam de ter um plantel limitado. Foi o que puderam ter.

A questão é que foram competitivos na mesma. Nós também podíamos ser se fossemos competentes.

Elpatron

o gil vicente tem de ganhar em alvalade pra recuperar o 5º lugar

teps

Citação de: zizou em 11 de Maio de 2026, 23:08
Citação de: teps em 11 de Maio de 2026, 23:08
Citação de: zizou em 11 de Maio de 2026, 21:34Financeiramente ir a liga Europa é  um rombo nas contas do clube.
Mas querias dinheiro da Champions para gastarem em mais esterco?
Fair-play financeiro está aí a porta.
Melhor era comerem uma ou duas Transfer Ban para apostarem na formação.

david_slb

Citação de: zizou em 11 de Maio de 2026, 23:08
Citação de: teps em 11 de Maio de 2026, 23:08
Citação de: zizou em 11 de Maio de 2026, 21:34Financeiramente ir a liga Europa é  um rombo nas contas do clube.
Mas querias dinheiro da Champions para gastarem em mais esterco?
Fair-play financeiro está aí a porta.

Por este andar mais vale refundar o clube sinceramente...

clipper_slim

Citação de: Indiana Jonas em 11 de Maio de 2026, 23:02
Citação de: clipper_slim em 11 de Maio de 2026, 23:00
Citação de: cm1962 em 11 de Maio de 2026, 22:55E continuam a pedir o criminoso  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Digam-me que isto é um pesadelo

O Vieira rouba mas faz.
O Rui só rouba e envergonha.

Não me acredito que o Noronha se meta nisto de novo.

Não acredito que o Manteigas tenha força e apoio suficiente.

Sendo assim parece inevitável o regresso do senhor de bigode.

O Vieira faz o quê, caralho? 7 títulos em 17 anos?

Por amor de Deus deixem o passado no passado. Este clube já não sofreu que chegue?

7 títulos em 17 anos?

Foda-se quem me dera.

Ganhamos 1 nos últimos 7...

Esses números do Vieira dava uma média de quase um título ano sim ano não...