CN 33ª J: SL Benfica 2 - 2 SC Braga, 11Mai. Seg. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro (Dodi Lukebakio [76m]), Gianluca Prestianni, Andreas Schjelderup, Rafa Silva, Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [61m])
Treinador: José Mourinho
SC Braga: Lukáš Horníček, Vitor Carvalho, Gustaf Lagerbielke, Leonardo Lelo, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Demir Tıknaz, João Moutinho, Gorby Baptiste, Pau Víctor, Fran Navarro
Treinador: Carlos Vicens
Golos: Rafa Silva (46), Vangelis Pavlidis (90+5)

Tiago_Patatas

Citação de: Gloriosa Tradição em 12 de Maio de 2026, 02:17Treinador e jogadores ficaram muito motivados com o vídeo do Maurito e dos amigos... só que não.

É só merda, foda-se.

https://x.com/MauroXavier/status/2053056357524201720

Somos um Sporting.

Que humilhação este video.

Yoann Peeters

Citação de: RedHeart_95 em 11 de Maio de 2026, 23:39Incrível como á 7-8 anos, uma derrota fazia-me quase chorar e uma vitória explodir de alegria.

Agora? Nem sinto nada. Zero.

Não sei se deixei de ser Benfiquista ou se o Benfica deixou de ser meu.

Não me revejo em nada do que foi esta época, míseros jogos, míseras vitórias, avalanche de empates...mas atenção, nunca perdemos!...é isto o Benfica?



Exactamente o mesmo passa conmigo.

eduq

uma equipa de futebol que faz o que esta fez não é uma boa equipa
uma direcção que repete os mesmos erros sempre não é uma boa direcção
uma estrutura que delapida as modalidades não é uma boa estrutura
o resultado é o que está à vista, só não vê quem não quer ver

AntiVieirismo

Votei no MVP.


Neste momento o MVP é:


Na última hora votaram tambám Ned Kelly e outros.
No total votaram 21 utilizadores.

Sem_Medo

Citação de: Rørikus em 11 de Maio de 2026, 22:14RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!

Nunca na vida ele se vai demitir,  não arranja mais nenhum taxinho tão bem remunerado para pagar as dívidas.

1entremilhoes

Citação de: Rørikus em 11 de Maio de 2026, 22:14RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!


Já estamos na fase Sócrates em que ninguém votou no dr. Rui?

PedroMartins


Il trattore

Andamos 90 minutos a cheirar a bola, comidos em toda a linha. 

1entremilhoes

Citação de: Benficaenadamais em 11 de Maio de 2026, 22:54A malta aperta na tribuna presidencial, pergunta se ao humberto coelho "tão isto tem solução?" O gajo encolhe os ombros e só responde "epa não".

Questiona se o Sheu para o ano como é que vai ser, "ainda vai ser pior"

É o que é maltinha, é esperar que arda tudo. 

A tribuna presidencial é a orquestra do Titanic, a tocar enquanto o barco afunda.

Andris

A melhor merda que fiz foi ter cagado na segunda parte do jogo, ter ido fazer outra coisa e dormir.

Estava tão na cara que não ganharíamos nenhum destes 3 jogos finais.

Zetuga

Citação de: clipper_slim em 11 de Maio de 2026, 23:49
Citação de: Zetuga em 11 de Maio de 2026, 23:39
Citação de: clipper_slim em 11 de Maio de 2026, 23:31
Citação de: Bernardo87 em 11 de Maio de 2026, 23:23Estou desolado. Nunca me passou pela cabeça jogar na liga Europa. O nível é horrível

Jogar a liga Europa é talvez a melhor notícia da noite.

O dinheiro para mim é irrelevante, não festejo milhões nem lucros.

Claro que quero o Benfica na Champions, entre os melhores , mas é uma competição onde apenas participamos , ganhar é uma ilusão.

A Liga Europa, é uma competição que nunca vencemos e fomos três vezes finalistas. Pode não ter o prestígio de uma Champions mas ficaria imensamente feliz de ver o Benfica a levantar uma. Até mais do que um campeonato.

Posto isto, houvesse visão , motivação, competência e ambição dentro do clube e esse seria o objetivo número um para a próxima época.

Numero 1? A liga europa? Qualquer dia estamos como no andebol.

Sabes há quantos anos o Benfica não têm sucesso europeu no futebol?

Temos 38 campeonatos, 0 L.Europa.

Sabes que uma Liga Europa , para além do troféu dá oportunidade de jogar uma supertaça europeia?

Tiveste presente em alguma final europeia?

Sabes o quanto os adeptos do Benfica sonham com essa vitória?

É claro que deveria ser o objetivo número 1.

Em caso de vitória até a presença na Champions do ano seguinte garante.


Sim, sei isso tudo e estive presente em finais europeias.

A liga europa ja nao e' o que era. Neste momento e' sinonimo de insucesso interno. Estando la, é' obvio que a quero ganhar, mas o nosso dominio tem que ser no campeonato e o nosso prestigio europeu tem que ser na champions.

raymanzarek

Citação de: Zetuga em 12 de Maio de 2026, 07:01
Citação de: clipper_slim em 11 de Maio de 2026, 23:49
Citação de: Zetuga em 11 de Maio de 2026, 23:39
Citação de: clipper_slim em 11 de Maio de 2026, 23:31
Citação de: Bernardo87 em 11 de Maio de 2026, 23:23Estou desolado. Nunca me passou pela cabeça jogar na liga Europa. O nível é horrível

Jogar a liga Europa é talvez a melhor notícia da noite.

O dinheiro para mim é irrelevante, não festejo milhões nem lucros.

Claro que quero o Benfica na Champions, entre os melhores , mas é uma competição onde apenas participamos , ganhar é uma ilusão.

A Liga Europa, é uma competição que nunca vencemos e fomos três vezes finalistas. Pode não ter o prestígio de uma Champions mas ficaria imensamente feliz de ver o Benfica a levantar uma. Até mais do que um campeonato.

Posto isto, houvesse visão , motivação, competência e ambição dentro do clube e esse seria o objetivo número um para a próxima época.

Numero 1? A liga europa? Qualquer dia estamos como no andebol.

Sabes há quantos anos o Benfica não têm sucesso europeu no futebol?

Temos 38 campeonatos, 0 L.Europa.

Sabes que uma Liga Europa , para além do troféu dá oportunidade de jogar uma supertaça europeia?

Tiveste presente em alguma final europeia?

Sabes o quanto os adeptos do Benfica sonham com essa vitória?

É claro que deveria ser o objetivo número 1.

Em caso de vitória até a presença na Champions do ano seguinte garante.


Sim, sei isso tudo e estive presente em finais europeias.

A liga europa ja nao e' o que era. Neste momento e' sinonimo de insucesso interno. Estando la, é' obvio que a quero ganhar, mas o nosso dominio tem que ser no campeonato e o nosso prestigio europeu tem que ser na champions.

Nem ganhamos ao Braga em casa quando um segundo lugar estava em jogo (Liga dos Campeões), e esperem aí que esta banda de música vai mesmo ganhar a Liga Europa.

clipper_slim

Citação de: raymanzarek em 12 de Maio de 2026, 07:04
Citação de: Zetuga em 12 de Maio de 2026, 07:01
Citação de: clipper_slim em 11 de Maio de 2026, 23:49
Citação de: Zetuga em 11 de Maio de 2026, 23:39
Citação de: clipper_slim em 11 de Maio de 2026, 23:31
Citação de: Bernardo87 em 11 de Maio de 2026, 23:23Estou desolado. Nunca me passou pela cabeça jogar na liga Europa. O nível é horrível

Jogar a liga Europa é talvez a melhor notícia da noite.

O dinheiro para mim é irrelevante, não festejo milhões nem lucros.

Claro que quero o Benfica na Champions, entre os melhores , mas é uma competição onde apenas participamos , ganhar é uma ilusão.

A Liga Europa, é uma competição que nunca vencemos e fomos três vezes finalistas. Pode não ter o prestígio de uma Champions mas ficaria imensamente feliz de ver o Benfica a levantar uma. Até mais do que um campeonato.

Posto isto, houvesse visão , motivação, competência e ambição dentro do clube e esse seria o objetivo número um para a próxima época.

Numero 1? A liga europa? Qualquer dia estamos como no andebol.

Sabes há quantos anos o Benfica não têm sucesso europeu no futebol?

Temos 38 campeonatos, 0 L.Europa.

Sabes que uma Liga Europa , para além do troféu dá oportunidade de jogar uma supertaça europeia?

Tiveste presente em alguma final europeia?

Sabes o quanto os adeptos do Benfica sonham com essa vitória?

É claro que deveria ser o objetivo número 1.

Em caso de vitória até a presença na Champions do ano seguinte garante.


Sim, sei isso tudo e estive presente em finais europeias.

A liga europa ja nao e' o que era. Neste momento e' sinonimo de insucesso interno. Estando la, é' obvio que a quero ganhar, mas o nosso dominio tem que ser no campeonato e o nosso prestigio europeu tem que ser na champions.

Nem ganhamos ao Braga em casa quando um segundo lugar estava em jogo (Liga dos Campeões), e esperem aí que esta banda de música vai mesmo ganhar a Liga Europa.

São duas conversas diferentes.

Uma é discutir se existe competência no Benfica para tentar ganhar a Liga Europa.

Outra é discutir se o Benfica devia olhar para esta competição vendo nela uma oportunidade de voltar a uma conquista europeia e fazendo disso uma prioridade.

O sucesso interno é algo que nem é discutível no Benfica.
A Champions , onde o Benfica quer sempre estar, como é evidente, traz dinheiro, mas dificilmente sucesso desportivo.

Mzungo

Citação de: raymanzarek em 12 de Maio de 2026, 07:04
Citação de: Zetuga em 12 de Maio de 2026, 07:01
Citação de: clipper_slim em 11 de Maio de 2026, 23:49
Citação de: Zetuga em 11 de Maio de 2026, 23:39
Citação de: clipper_slim em 11 de Maio de 2026, 23:31
Citação de: Bernardo87 em 11 de Maio de 2026, 23:23Estou desolado. Nunca me passou pela cabeça jogar na liga Europa. O nível é horrível

Jogar a liga Europa é talvez a melhor notícia da noite.

O dinheiro para mim é irrelevante, não festejo milhões nem lucros.

Claro que quero o Benfica na Champions, entre os melhores , mas é uma competição onde apenas participamos , ganhar é uma ilusão.

A Liga Europa, é uma competição que nunca vencemos e fomos três vezes finalistas. Pode não ter o prestígio de uma Champions mas ficaria imensamente feliz de ver o Benfica a levantar uma. Até mais do que um campeonato.

Posto isto, houvesse visão , motivação, competência e ambição dentro do clube e esse seria o objetivo número um para a próxima época.

Numero 1? A liga europa? Qualquer dia estamos como no andebol.

Sabes há quantos anos o Benfica não têm sucesso europeu no futebol?

Temos 38 campeonatos, 0 L.Europa.

Sabes que uma Liga Europa , para além do troféu dá oportunidade de jogar uma supertaça europeia?

Tiveste presente em alguma final europeia?

Sabes o quanto os adeptos do Benfica sonham com essa vitória?

É claro que deveria ser o objetivo número 1.

Em caso de vitória até a presença na Champions do ano seguinte garante.


Sim, sei isso tudo e estive presente em finais europeias.

A liga europa ja nao e' o que era. Neste momento e' sinonimo de insucesso interno. Estando la, é' obvio que a quero ganhar, mas o nosso dominio tem que ser no campeonato e o nosso prestigio europeu tem que ser na champions.

Nem ganhamos ao Braga em casa quando um segundo lugar estava em jogo (Liga dos Campeões), e esperem aí que esta banda de música vai mesmo ganhar a Liga Europa.

Na época passada foi igual e custou um campeonato., com mais outras asneiras.

Mas a conversa do quase ocultou isso tudo.

Não se pode ganhar quando se é incompetente.

Carlos88

Equipa vergonhosa....nao tenho palavras...epoca miserável das piores que me lembre.