CN 33ª J: SL Benfica 2 - 2 SC Braga, 11Mai. Seg. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro (Dodi Lukebakio [76m]), Gianluca Prestianni, Andreas Schjelderup, Rafa Silva, Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [61m])
Treinador: José Mourinho
SC Braga: Lukáš Horníček, Vitor Carvalho, Gustaf Lagerbielke, Leonardo Lelo, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Demir Tıknaz, João Moutinho, Gorby Baptiste, Pau Víctor, Fran Navarro
Treinador: Carlos Vicens
Golos: Rafa Silva (46), Vangelis Pavlidis (90+5)

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: costapequeno em 12 de Maio de 2026, 08:59
Citação de: Arafat em 12 de Maio de 2026, 07:51
Citação de: costapequeno em 12 de Maio de 2026, 03:02
Citação de: Benficaenadamais em 12 de Maio de 2026, 00:12
Citação de: costapequeno em 11 de Maio de 2026, 22:56
Citação de: Benficaenadamais em 11 de Maio de 2026, 22:54A malta aperta na tribuna presidencial, pergunta se ao humberto coelho "tão isto tem solução?" O gajo encolhe os ombros e só responde "epa não".

Questiona se o Sheu para o ano como é que vai ser, "ainda vai ser pior"

É o que é maltinha, é esperar que arda tudo. 

Isso é verdade?

é verdade e muita malta na tribuna, que eu não sei se fazem parte da direção ou não, picou-se e mandou calar quem estava a contestar. O Nuno Catarino fartou-se de ouvir e também se picou com os sócios.

Nao sei que necessidade tem o humberto coelho de andar ao lado do rui costa
E o Toni!? Sheu!? Fdx, não há ninguem que não tenha "dividas" para com o Vieirismo? Não há ninguém com independencia!? Fdx, que razia. É tudo como os parolos da BTV em que tudo o que os jogadores fazem é bem feito a bola é que salta ou sobe ou vai na direção errada. Estão ser criadas as condições ideais para uma venda a um árabe, o Jorge Mendes têm este clube na mão faz tempo e agora vai ganhar muito milhão com isso, mas primeiro vai arrojar connosco pela lama da rua e colocar o SC Braga no nosso 3° lugar

Humberto e toni ganharam bom dinheiro no futebol não se percebe, sheu talvez nem tanto.

O Sheu não precisa do dinheiro.

Croissant

Ontem fiz parte do grupo que também não viu o jogo, mas pelo resumo não creio que tenhamos jogado mal do ponto de vista de criar oportunidades. Mas defensivamente continuamos a ter dificuldades contra equipas que jogam bem em transição rápida. 

Não fomos também muito eficazes na recuperação e reciclagem de posse.

CelsoMedeiros

Citação de: Croissant em 12 de Maio de 2026, 09:10Ontem fiz parte do grupo que também não viu o jogo, mas pelo resumo não creio que tenhamos jogado mal do ponto de vista de criar oportunidades. Mas defensivamente continuamos a ter dificuldades contra equipas que jogam bem em transição rápida. 

Não fomos também muito eficazes na recuperação e reciclagem de posse.
Temos é que ser mais eficazes na reciclagem de presidentes

casr26

Citação de: paulocc22 em 12 de Maio de 2026, 08:55Este benfiquinha com esta gentalha á frente onde é k tem hipótese de ganhar a liga Europa

O Benfica este ano apenas ganhou um troféu em luta direta com um Sporting que ainda estava com dificuldades em assimilar as ideias do treinador e que tinha sido delapidado do seu maior ativo até então.
Ontem ainda tive a infelicidade de ouvir uma besta a dizer:
"E depois dizem que Portugal não tem uma liga competitiva, se não fosse o Benfica nunca tinha empatado tantos jogos"
O irmão desta criatura que estava bem danado ao ouvir esta declaração com convicção chega por trás dele e manda-lhe um "calduço" de proporções biblicas e mandou-o calar, eu... paguei uma mini ao entregador do calduço e agradeci!

The_Riggs

Citação de: paulocc22 em 12 de Maio de 2026, 08:55Este benfiquinha com esta gentalha á frente onde é k tem hipótese de ganhar a liga Europa

Mas qual ganhar a liga europa LOL

nas últimas 7 épocas o Benfica ganhou 1 campeonato e 1 taça da liga. tenham juízo.

Pontix

Citação de: Mestre30 em 12 de Maio de 2026, 08:21
Citação de: zizou em 11 de Maio de 2026, 21:34Financeiramente ir a liga Europa é  um rombo nas contas do clube.
Estou imensamente preocupado com isso. Nem dormi.

Comprar com mais critério.
Lançar um ou outro puto da formação de forma séria.
Não gastar por se ter ou para mostrar que se pode.

Nenhum clube deve estar dependente de ir todos os anos à LC para se gerir eficientemente um orçamento. Até nos clubes dirigidos de forma competente, há anos maus, quanto mais o Benfica que quanto mais dinheiro tem, pior o gasta.

nedved

Citação de: rkc em 11 de Maio de 2026, 22:26Se esta merda não tiver 100 likes, vocês são uns merdas e votaram todos no Rui costa.

3lugar invictos e recorde das eleições... Top

jottab

Acabamos no lugar certo e merecido.
Pelo contudo global da época este terceiro lugar é o mais justo.
Podemos debater de arbitros e tal mas quando ja fazem dois anos que andas a estoirar euros em jogadores para estes resultados e este conteudo nao ha volta a dar.
Mais de 60% se reveram nesta postura, estavam avisa dos, agora que assumem (o que nunca vai ser o caso) eu estou-me cagando para o ano a mais.
Pode ser com mourinhos, guardiolas, klops e mais enquanto estiver aquela palhaçada na frente do clube a coisa vai ser sempre a afundar.

BENFIKA

Citação de: nedved em 12 de Maio de 2026, 09:32
Citação de: rkc em 11 de Maio de 2026, 22:26Se esta merda não tiver 100 likes, vocês são uns merdas e votaram todos no Rui costa.

3lugar invictos e recorde das eleições... Top

Mas alguém duvida que isto de ser invicto vai ser usado?
Nem que seja no programa eleitoral de 2029 de 10paginas...nos feitos do passado há-de estar campeonato 25/26 sem derrotas

Zulmira Ferreira

E o discurso da união, que as eleições são passado, não vale a pena falar nisso, etc? É lindo de ouvir.

ElToto

4 jogo seguido sem ganhar ao Braga...como se fossem uns papoes...

Pleasure_+_Pain

São adeptos destes que têm tempo de antena na opinião pública.
Isto é o adepto do Benfica do século XXI: azares, roubos, esperança no segundo lugar...
Foda-se, cheira tanto a lagartices.

Duarte Marques (ex-deputado)

"Segundo jogo seguido em que o Benfica foi claramente roubado, apesar de mais uma grande exibição. Os melhores em campo foram, para mim, Schjelderup e Aursnes. É uma tristeza para todos os benfiquistas. Que a injustiça deste final de campeonato nos dê a força suficiente para vencer tudo na próxima época."

Paula Lobo Antunes (atriz)

"Tivemos vários azares no jogo: um penálti que, a meu ver, ficou por assinalar, o golo em que a bola saiu... o Benfica foi superior na primeira parte como há muito não o via: dinâmico, rápido e seguro, mas assim que o Sp. Braga marcou ficou desmoralizado. Ainda há uma jornada por jogar e tenho esperança de conseguirmos o segundo lugar."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/vi-um-jogo-diferente-de-mourinho-que-disse-que-foi-otimo-as-reacoes-ao-empate-do-benfica

JKM

Citação de: pap12 em 11 de Maio de 2026, 22:11
Citação de: diamonds em 11 de Maio de 2026, 22:10Estão a cantar o quê?

Rui cabrao pede a demissao. Mas provavelmente votaram todos nele

Foram várias mensagens a dizer isto mas vou pegar nesta.

Várias pessoas gritaram "Rui, cabr*o, pede a demissão!", mas não foi a maioria, apesar de se fazerem ouvir. Provavelmente os mesmos 35% que votaram em Noronha, são os mesmos 35% que gritaram. Inclusive gritei um "Agora??? Em Outubro votou tudo nele seus burros do car*lho!" e à minha volta ficou tudo a olhar para mim com um ar ofendido. Iludi-me em Outubro, mas agora tenho poucas dúvidas que se houvesse eleições agora o resultado seria igual.

A maioria dos que contestaram ontem, fazem parte dos 35% que votaram bem. Os chalupas continuam chalupas.

Phils

Desligar do clube é a melhor coisa que fiz.

O nosso Benfica morreu, acabou