CN 34ª J: GD Estoril Praia 1 - 3 SL Benfica, 16Mai. Sáb. 20h30 *Sport TV 3*

GD Estoril Praia 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Joel Robles, Ricard Sánchez, Felix Bacher, Ferro, Gonçalo Costa, Xeka, João Carvalho, Jordan Holsgrove, Pizzi, Yanis Begraoui, André Lacximicant
Treinador: Ian Cathro
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Amar Dedić [68m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Manu Silva [80m]), Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [68m]), Andreas Schjelderup (Bruma [84m]), Rafa Silva (Leandro Barreiro [68m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Richard Ríos (7), Alexander Bah (15), Rafa Silva (16)

Sickness:SLB

SonicYouth

O bom é que acaba o suplício.
O mau é que esse mesmo suplício recomeça não tarda...

Di_Maria

Citação de: Sickness:SLB em 16 de Maio de 2026, 09:07Tem ar daquele 4-4 nas Aves no ano do sexto lugar.

Estivemos a perder por muitos, penso eu, e festejei esses golos como se fossem os melhores da minha vida.

Tinha 13 anos e para mim o Benfica era vida ou morte, mesmo em 6 lugar, era um amor sem fim, sem explicação.

Hoje em dia perdeu-se quase tudo.

força Benfica

Uns com um dia e noite inteira de festejos e outros num campo as 20h30 a espera de um milagre para ficar em 2°.

Palhaços!

Limentaen

Finalmente o ultimo jogo da época, agora é não perder para manter a invencibilidade. Amanhã começa a novela das contratações, está época com os capítulos extra do treinador

slbenfica_croft

Acaba hoje. É preciso coragem e força.

Depois teremos um interregno de algum tempo para podermos pelo menos respirar.

E logo a seguir a tortura regressa.

| João |

takediz

Vontade zero de ver isto, mais vale ver a Eurovisão, se os sapos estiverem á rasca lá virá a apaf em seu socorro pela enésima vez, fomos bem comidos em Famalicão, e não conseguimos ser competentes contra o Braga, os milhões da Champions já foram!

van33

Que pena o circo acabar hoje. Podia durar mais umas semanas