2ª Liga 6ª J: SL Benfica B 3 - 3 SCU Torreense, 27Set. Sáb. 11h00 *BTV*

slbenfica_croft

slbenfica_croft

Tenho elevadas expectativas com o Diogo Ferreira. Espero que a evolução corra como esperado.

jp23

O Leandro é muito fraquinho, conseguiu perder todas as bolas.

slbenfica_croft

Zig-ZÁguia

Acho que o Mourinho pediu para os mais experientes virem a campo hoje. Diz que a sua equipa está cansada, mas como vai lançar um Prioste ou um Veloso se nunca jogam em lado nenhum?

jp23

slbenfica_croft

O Ivan está bastante melhor. Muito vertical, passada larga, nem sempre com as melhores decisões, mas muito dinâmico e mais capaz tecnicamente.

cristiano_1904

YouOnlyDieOnce

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Setembro de 2025, 11:31O Ivan está bastante melhor. Muito vertical, passada larga, nem sempre com as melhores decisões, mas muito dinâmico e mais capaz tecnicamente.

Bem melhor que a bailarina norueguesa. Cheira-me que vai ser o próximo a ser lançado, juntamente com o Moreira.

slbenfica_croft

Como eu gostava que o BENFICA tivesse na A um raio de um extremo com o perfil do Ivan.

Um jogador capaz de ir para cima, de passada larga, vertical, capaz de atacar a profundidade.

Holmesreis

Bignilton2

Deixaram o moreira treinar com o lage não foi? Está medonho....

slbenfica_croft

Citação de: Bignilton2 em 27 de Setembro de 2025, 11:40Deixaram o moreira treinar com o lage não foi? Está medonho....
Vai ter minutos na A em breve.

Tenham calma.