2ª Liga 14ª J: CS Marítimo 1 - 1 SL Benfica B, 16Dez. Ter. 17h00 *Sport TV +*

paulomaia1972

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Dezembro de 2025, 13:22Próximos 3 jogos muito complicados e podemos acabar esta jornada em 17 lugar.

Têm de pensar seriamente o que fazer com esta equipa. Reforçar em janeiro com um ou dois jogadores mais experientes.

basta 2 vitórias para colocar a equipa entre os 12 primeiros, ainda é cedo

Mr.Costa

Visto não terem jogado hoje, e não devendo jogar pra taça, podiam levar aqui obrador, rego, veloso, henrique

tulio_slb

Citação de: Mr.Costa em 14 de Dezembro de 2025, 19:52Visto não terem jogado hoje, e não devendo jogar pra taça, podiam levar aqui obrador, rego, veloso, henrique

Vai entrar com 11 muito perto do que jogou contra a Oliveirense. Veremos se vai Neto ou Obrador com a equipa.

O Henrique não vai certamente.

O Mourinho não vai rodar assim tanto em Faro por isso não vai andar a chamar miúdos daqui.

JeSuisÉder

Citação de: tulio_slb em 16 de Dezembro de 2025, 11:38
Citação de: Mr.Costa em 14 de Dezembro de 2025, 19:52Visto não terem jogado hoje, e não devendo jogar pra taça, podiam levar aqui obrador, rego, veloso, henrique

Vai entrar com 11 muito perto do que jogou contra a Oliveirense. Veremos se vai Neto ou Obrador com a equipa.

O Mourinho não vai rodar assim tanto em Faro por isso não vai andar a chamar miúdos daqui.

O Neto já partilhou um storie no IG sobre o jogo de hoje contra o Maritimo não vai ser aposta amanhã contra o Farense.

velhote

Citação de: JeSuisÉder em 16 de Dezembro de 2025, 13:14

O Neto já partilhou um storie no IG sobre o jogo de hoje contra o Maritimo não vai ser aposta amanhã contra o Farense.

parece-me bem jogar contra um maritimo forte, de forma a aferir realmente se o neto está já em condições de ser aposta contra equipas competentes. parece-me bem decidido

tulio_slb

Citação de: velhote em 16 de Dezembro de 2025, 13:24
Citação de: JeSuisÉder em 16 de Dezembro de 2025, 13:14

parece-me bem jogar contra um maritimo forte, de forma a aferir realmente se o neto está já em condições de ser aposta contra equipas competentes. parece-me bem decidido

Na minha opinião Neto ainda deveria estar na equipa B, precisa de mostrar qualquer coisa lá primeiro.

VitorTeixeira

D. Ferreira
José Neto
Gonçalo Oliveira
J. Wynder
Leandro Santos
Olívio Tomé
Martim Ferreira
D. Prioste
Tiago Freitas
Ivan Lima
Francisco Silva

Banco

Ricardo Ribeiro
Francisco Neto
Miguel Figueiredo
Gonçalo Moreira
Kevin Pinto
Osayande Edokpolor
Tiago Parente
Tomás Cruz
Jelani Trevisan

Golo de Weldon

tulio_slb

Citação de: ItsY2Inferno em 16 de Dezembro de 2025, 16:03
Citação de: Golo de Weldon em 16 de Dezembro de 2025, 16:00Ganhamos com este onze?

Para aposta. Hahaha

Hoje é um jogo complicado também

Tem ai muita qualidade.

Acho que vamos apresentar a equipa num 3-4-3.

Estou muito curioso para ver o que o Francisco é capaz de fazer na equipa b

Stigmat

nightcrowler