2ª Liga 17ª J: SL Benfica B 1 - 1 FC Porto B, 05Jan. Seg. 18h00 *BTV*

20Nico Gaitan20

Il trattore

Citação de: iREDBLOOD em 05 de Janeiro de 2026, 18:29Os dois regos juntos não fazem um cú.
E são os que tem mais oportunidades na nossa principal banda de música.

jpcslb

O Neto e o Banjaqui são muito bons jogadores.
Não conhecia aquele médio, M.Figueiredo, é discreto, trabalha na sombra, mas parece-me que é também muito bom jogador...
Eu tenho um principio, de não criticar nenhum jogador jovem do Benfica, mas parece-me que dificilmente o Rodrigo Rego será jogador da nossa equipa A, sinceramente espero estar enganado.
                        Um Benfiquista da provincia

boladeneve

Citação de: jpcslb em 05 de Janeiro de 2026, 19:00O Neto e o Banjaqui são muito bons jogadores.
Não conhecia aquele médio, M.Figueiredo, é discreto, trabalha na sombra, mas parece-me que é também muito bom jogador...
Eu tenho um principio, de não criticar nenhum jogador jovem do Benfica, mas parece-me que dificilmente o Rodrigo Rego será jogador da nossa equipa A, sinceramente espero estar enganado.

Mesmo muito dificilmente... só se explica a chamada à principal porque a construção do plantel foi uma atrocidade...

20Nico Gaitan20

jpcslb

Citação de: boladeneve em 05 de Janeiro de 2026, 19:07
Citação de: jpcslb em 05 de Janeiro de 2026, 19:00O Neto e o Banjaqui são muito bons jogadores.

Mesmo muito dificilmente... só se explica a chamada à principal porque a construção do plantel foi uma atrocidade...
Uma vez alguem da formação, explicou-me que a não chamada à equipa A tambem tem a ver com a duração do contrato em vigor, da renovação etc., etc..
Apesae de concordar com algumas coisas, fiquei a olhar para ele de boca aberta...

Notguilty

20Nico Gaitan20

Notguilty

Citação de: TFFS em 05 de Janeiro de 2026, 19:14
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Janeiro de 2026, 18:44
Quantos carros já arrumaram hoje?
Assim 90 por cento da população portuguesa é arrumadora de carros. Isso é indomentária mais comum nas ruas do país.  ;D

mikedoom

JeSuisÉder

Como é que o Rodrigo Rego teve oportunidades na equipa principal? O rapaz nem no Alverca tinha lugar.