2ª Liga 24ª J: FC Penafiel 1 - 1 SL Benfica B, 01Mar. Dom. 18h00 *Sport TV +*

RedHead

Citação de: Bignilton2 em 01 de Março de 2026, 19:57
Citação de: RedHead em 01 de Março de 2026, 19:55
Citação de: Bignilton2 em 01 de Março de 2026, 19:51Acho que vamos conseguir perder isto....e o verissimo de mãos nos bolsos
queres que as meta no c..?!

Esquece ....nao vi que ja tinha esgotado as substituições... mas tambem nao era preciso seres tao bruto... ::bater::  ::bater::  ::bater::  :2funny:
peço desculpa pela violência, mas o presidente que temos expõe este monstro que há em mim

darkwolf

pior jogo que vi do Prioste e do Moreira

e o Edokpolor no banco, quando entrou foi para PL, mas as melhores jogadas dele foram pelo flanco esquerdo

Red_Fraction

Citação de: darkwolf em 02 de Março de 2026, 08:30pior jogo que vi do Prioste e do Moreira

e o Edokpolor no banco, quando entrou foi para PL, mas as melhores jogadas dele foram pelo flanco esquerdo
É a Darwin e Gyokeres, são PL mas têm a tendencia de cair na esquerda (onde têm mais espaço) para depois fazer diagonais para o meio e rematar.

Kurt Cobain 10

Que o Eduardo Fernandes regresse rapidamente á sua forma física. Jogador importante para a Youth leaguE. E em Milão não haverá o pequeno genial

Quarta que jogue em Braga nos sub 23.

fjorge

Esta equipa B tem jogadores para jogar outro futebol, devo ser eu que tenho azar mas sempre que vejo é só bombo na frente e bola parada.
Também não vejo os benefícios de jogar com três centrais, pouco futebol para o que podemos fazer.