Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 28 jogos (2291 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 28 jogos (2291 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

lucasslb1904

Citação de: 220373 em 14 de Julho de 2025, 20:22
Citação de: KunAguero16 em 14 de Julho de 2025, 20:13Parece que está feito...

Falta um 8, um ED e o João Félix, pelo menos.
A 8 tens o Aursness, a rodar com o Barreiro

Falta um médio ofensivo, não necessariamente o Félix, e um ED com o Gouveia a rodar. E depois falta alguém para rodar com o Pavlidis

Só depois é qhe deve vir o 8

Que merda esses 8.
Aursnes a titular para 8 não chega na minha opinião, Barreiro nem no Vitória calçava.

RicNasSLB

Não conheço este gajo mas disseram-me que é um "André Almeida do miolo" portanto não estou entusiasmado.

ren_rm

Citação de: KunAguero16 em 14 de Julho de 2025, 20:18
Citação de: ren_rm em 14 de Julho de 2025, 20:15
Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Julho de 2025, 20:11
Citação de: KunAguero16 em 14 de Julho de 2025, 20:10Enzo ha dado el sí a @slbenfica y hoy se ha alcanzado un acuerdo entre clubes. Están puliendo últimos detalles para que el argentino firme por los portugueses en propiedad por unos 15M€ @AVFCOfficial se queda un porcentaje pequeño
quem escreveu isso?

Alguém que usa o Record como fonte.

Tens de te informar melhor

Em tweets anteriores menciona o Record como fonte e mesmo este tweet é basicamente o que Record escreve. Acho que tu é que tens de informar melhor.

LFVL

Notícia Record: Enzo Barrenechea por horas no Benfica
Águias a ultimar detalhes com o Aston Villa

Rascord

FelipeVazTé1904

Citação de: rcrdslv em 14 de Julho de 2025, 20:23
Citação de: Haywire em 14 de Julho de 2025, 20:20Se O JOGO o disse, acredito. Está feito.

Seja bem-vindo

Estas notícias tiram a paciência a um santo.. "O Benfica quer. O jogador está ok. Só falta convencer o clube".. ora porra! Há aqui um porsche na minha rua. Eu quero ficar com ele. O carro parece não se queixar de mim. Só falta que o dono mo queira vender por menos dinheiro do que ele pede... Isto é mesmo para o click..
;D  ;D Clickbait maximo, hoje um jornal desses fez um exclusivo a dizer Chelsea quer vender João Félix ao Benfica ;D

Cob92

Citação de: Bethoven em 14 de Julho de 2025, 20:22Apostem mas é no Prioste, no Félix, no R Luis e no Veloso!

São quase da mesma idade, só não tem nomes exóticos

Esquece, isto è ano de eleicoes.

Mas mesmo assim o outro cromo nem consegue fechar contratacoes como deve ser

rcrdslv

Citação de: FelipeVazTé1904 em 14 de Julho de 2025, 20:26
Citação de: Haywire em 14 de Julho de 2025, 20:20Se O JOGO o disse, acredito. Está feito.

Seja bem-vindo

Estas notícias tiram a paciência a um santo.. "O Benfica quer. O jogador está ok. Só falta convencer o clube".. ora porra! Há aqui um porsche na minha rua. Eu quero ficar com ele. O carro parece não se queixar de mim. Só falta que o dono mo queira vender por menos dinheiro do que ele pede... Isto é mesmo para o click..
;D  ;D Clickbait maximo, hoje um jornal desses fez um exclusivo a dizer Chelsea quer vender João Félix ao Benfica ;D

"Jornal"...

Dinis20113slb

🚨 𝐔́𝐋𝐓𝐈𝐌𝐀 𝐇𝐎𝐑𝐀 🚨

Benfica assegura um dos principais alvos do mercado de verão por 15 milhões de euros. ❗️

https://bolanarede.pt/especial-bola-na-rede/atualidade/atencao-benfica-fecha-reforco-por-15-milhoes-de-euros/

cacetadas

Flashscore Já confirmou que está fechado

Billy the Kid

Seja bem-vindo

o O Jogo é, a um bom par de anos, o jornal mais sério em matéria de anúncio de negociações/contratações.

220373

Citação de: lucasslb1904 em 14 de Julho de 2025, 20:24
Citação de: 220373 em 14 de Julho de 2025, 20:22
Citação de: KunAguero16 em 14 de Julho de 2025, 20:13Parece que está feito...

Falta um 8, um ED e o João Félix, pelo menos.
A 8 tens o Aursness, a rodar com o Barreiro

Falta um médio ofensivo, não necessariamente o Félix, e um ED com o Gouveia a rodar. E depois falta alguém para rodar com o Pavlidis

Só depois é qhe deve vir o 8

Que merda esses 8.
Aursnes a titular para 8 não chega na minha opinião, Barreiro nem no Vitória calçava.
Eu também queria o Neves, mas é o que há

Como médio ofensivo não tens ninguém, e na ED tens 2 putos que juntos não dão garantia nenhuma. Para mim é óbvio que devem ser as prioridades, e depois alguém para rodar a PL que tb não existe

SLBRulez

Seja bem-vindo

Este parece que deve vir mesmo, devem ter borrado a cueca com o Almada e deram logo o que o Aston pedia

Gloriosa Tradição

Se custar os tais 15M€ pelo menos que tenha sido por 100% do passe.

força Benfica

O Benfica ontem dava 8+2, o Villa queria 12, hoje vai nos 15.  :rir:

td_por_ti_SLB

Honestamente? Mais necessário que o Almada. Agora é um 8 com transporte, rotativo, forte fisicamente e raçudo. Um ED é necessário também.