Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 28 jogos (2291 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 28 jogos (2291 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

filc

Citação de: lucasslb1904 em 15 de Julho de 2025, 10:58
Citação de: Jakub em 15 de Julho de 2025, 10:55Estou a torcer para que não venha nenhum...

O reforço é OUTubro, até lá é sofrer. A culpa é quem votou no Rui, agora aguentem.

Não vem nenhum e depois não entras na Champions e a situação financeiramente falando fica insustentável.

Uma coisa é querer mudança, NÃO há ninguém que a queira mais do que eu, outra coisa é querer o mal do clube,não consigo.

O problema com esta direção é que vão gastar milhões e o risco de não ir á champions é na mesma grande.

Vendo o historial de compras, mais vale estarem quietos

Licas

Neste momento já nem aparece a notícia dos outros interessados no jogador!
Uma notícia? Só dá bola! Vale o que vale

20COMER

Então este ja está requentado para assinar onde?

_Xebola_

Citação de: lucasslb1904 em 15 de Julho de 2025, 10:36Não me admirava nada que este fosse outro a ir parar a outro lado qualquer.

Rui Costa até em ano de eleições consegue ser incompetente.

Bons jogadores não se podem negociar por muito tempo quando têm um valor de mercado acessível, dois, três dias e tem de estar cá.

Quando os negócios deste tipo se arrastam por muito tempo o risco de dar merda é grande.

Estrutura completamente amadora.

A única coisa boa no meio disto tudo é que OUTubro está cada vez mais próximo.

Os incompetentes não deixam de ser incompetentes por ser ano de eleições...

Um burro será sempre um burro...

Eu sinceramente acredito que ele tenha boa vontade, mas de um gajo que assina com o dedo não se pode esperar grande coisa...

_Xebola_

Parece que o Benfica vai deixar cair este porque quer o Camavinga e o Tchouameni.

Vão tentar juntar a estes o Bellingham...

AndreCruz11SLB

sergio19azb

Citação de: _Xebola_ em 15 de Julho de 2025, 11:12
Citação de: lucasslb1904 em 15 de Julho de 2025, 10:36Não me admirava nada que este fosse outro a ir parar a outro lado qualquer.

Bons jogadores não se podem negociar por muito tempo quando têm um valor de mercado acessível, dois, três dias e tem de estar cá.

Quando os negócios deste tipo se arrastam por muito tempo o risco de dar merda é grande.

Eu sinceramente acredito que ele tenha boa vontade, mas de um gajo que assina com o dedo não se pode esperar grande coisa...
O problema é mesmo esse, está a tentar jogadores caros no desespero. Nao vai conseguir nenhum.

Tivesse focado em ter um plantel forte, fazia 4 ou 5 mudanças , com nomes mais razoáveis.

Parece aquele puto maluquinho que entrou num parque de diversoes e quer andar em todos os carrinhos.

MikeM16

Mais um da saga: "se fosse bom tinha mais interessados"

:2funny:

lucasslb1904

Citação de: _Xebola_ em 15 de Julho de 2025, 11:12

Tens toda a razão.
Eu ainda esperei alguma celeridade e o mínimo de competência visto a urgência de reforços de qualidade mas a incompetência destas pessoas não tem fim.

RGouveia.SLB

Está tão na cara que depois de deixar escapar um trunfo eleitoral, agora irá deixar escapar por lentidão e/ou incúria um jogador para uma posição prioritária (médio centro) quando temos Tino e Barreiro para estes terrenos.

Esta merda de gestão nem na liga 3 seria admissível.

Stigmat

Now a dizer que está fechado. Logo não vem...

220373

Uma discussão interessante sobre o Enzo

https://www.reddit.com/r/avfc/comments/1lz2f9k/enzo_barrenechea_a_promising_talent_and_a_dilemma/

Curioso é que as expectativas destes adeptos é a de que a sair, saia por valores próximos de 20M GBP

o ultimo moicano

Desde já faço um pedido à futura nova direção do Benfica:

Coloquem uma estátua de Rui Costa vestido de bobo da corte, com chapéu de guizos, num espaço para: libertação do stress no Estádio da Luz.

Aí todos os visitantes poderão lançar o legume ou ovo (ou pior) à sua escolha à dita estátua.

Vergonha alheia desta personagem sem  coragem, coluna vertebral ou resquício de competência ou capacidade intelectual mediana.