Enzo Barrenechea

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 52 jogos (3584 minutos), 2 golos
Em 2026/2027: 9 jogos (611 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Cloughie

franciscoafonso

Citação de: Rei em 31 de Julho de 2025, 23:37
Citação de: franciscoafonso em 31 de Julho de 2025, 23:13Não o conheço de lado nenhum, mas parece-me uma cópia do Weigl.

Não deixa de ser hilariante que o Lage seja um pedreiro e depois tenha esta pancada dos "trincos de requinte".

A ver mais. Mas com esta dinâmica de equipa não me admira que daqui a três ou quatro jogos abanque para o Tino - o que não é uma crítica à sua qualidade, mas à falta de modelo.

Percebes muito da poda.

"Não o conheço", acho que isso é suficiente. Obrigado e bom trabalho, tá?
Belos tempos em que se podia discutir ideias num fórum. Que ambiente insuportável.

Smballs

Adorei......para mim dos melhores mesmo...

Pauta o jogo na 1 fase de construção que é 1 mimo

Rei

Citação de: franciscoafonso em 31 de Julho de 2025, 23:39
Citação de: franciscoafonso em 31 de Julho de 2025, 23:13Não o conheço de lado nenhum, mas parece-me uma cópia do Weigl.

Não deixa de ser hilariante que o Lage seja um pedreiro e depois tenha esta pancada dos "trincos de requinte".

A ver mais. Mas com esta dinâmica de equipa não me admira que daqui a três ou quatro jogos abanque para o Tino - o que não é uma crítica à sua qualidade, mas à falta de modelo.

Percebes muito da poda.

Belos tempos em que se podia discutir ideias num fórum. Que ambiente insuportável.

Estás demasiado sensível. És livre de escreveres o que queres. Só achei piada ao comentário.

Machadinho57

franciscoafonso

Citação de: Rei em 31 de Julho de 2025, 23:40

Percebes muito da poda.

Estás demasiado sensível. És livre de escreveres o que queres. Só achei piada ao comentário.
Ha pouca vontade de escrever quando a maioria das respostas são ataques disfarçados de piadas. Não é por acaso que os users mais antigos vão abandonando aos poucos.

gaucho

Tony Rodrigues

Gostei principalmente na segunda parte.
Nova equipa, pré temporada, cargas físicas acima do normal e aquele medo de errar logo nos primeiros jogos.
Com tempo e confiança acredito que vai ser uma bela surpresa.

Aquela atitude no lance com o outro bandido foi de guerreiro

Rei

Citação de: franciscoafonso em 31 de Julho de 2025, 23:42
Citação de: Rei em 31 de Julho de 2025, 23:40

Percebes muito da poda.

Ha pouca vontade de escrever quando a maioria das respostas são ataques disfarçados de piadas. Não é por acaso que os users mais antigos vão abandonando aos poucos.

Eu sou um dos users antigos, estou cá desde 2008.

E como disse, és livre de escreveres o que quiseres.

ala esquerda

Alguém que mete a cabeça no pé do Diamond nao pode ser criticado....

Conquistou o terceiro anel

daniel.gomes

Subiu muito na 2a parte.

AG

Já gostava muito dele no Valência. Jogador muito inteligente. Bom reforço que fazia muita falta ao nosso meio-campo.

BC

Citação de: Chico_odv em 31 de Julho de 2025, 22:12Grande Respect agora - meteu a cabeça no pé do Diomande 2 vezes, Granda maluco.
Mesmo a sério.

Comentei logo "É assim mesmo caralho, é dar a vida por todas as bolas."

Cob92

A forma como Nao tem medo de distribuir jogo limpinho com adversarios por perto dele è incrivel.

Consegue transmitir 'calma' a nossa equipa.

Meio_metro

Citação de: Smballs em 31 de Julho de 2025, 23:39Adorei......para mim dos melhores mesmo...

Pauta o jogo na 1 fase de construção que é 1 mimo
Aquela coisas de ver o trinco pressionado e não perder a bola até foi estranho...