Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 33 jogos (2457 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 33 jogos (2457 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

odistraido

Citação de: kramxel² em 11 de Julho de 2025, 21:16Já agora, uma nota que não tem nada a ver com ele, onde é que andam estes jogadores com o perfil correcto quando não estamos em ano de eleições?

Quando não estamos em ano de eleições, estamos em ano de comissões.

Kurt Cobain 10

Citação de: odistraido em 11 de Julho de 2025, 21:13O nosso meio campo precisa de um Fejsa e Renato de antigamente. Não me venham com frangos de aviário sem capacidade defensiva nem ofensiva.
O argentino do olympiakos caia aqui que nem ginjas . Hezze. Trator autêntico

kramxel²

Citação de: odistraido em 11 de Julho de 2025, 21:17
Citação de: kramxel² em 11 de Julho de 2025, 21:16Já agora, uma nota que não tem nada a ver com ele, onde é que andam estes jogadores com o perfil correcto quando não estamos em ano de eleições?

É mesmo de bradar aos céus o perfil de jogadores que se tem falado este ano, e ir comparar com os anos mais recentes....

VelhaGuarda

Citação de: odistraido em 11 de Julho de 2025, 21:17

É 1 ano de eleições e SÃO 3 anos de comissões, andas Distraído. :2funny:

lucasslb1904

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Julho de 2025, 21:18
Citação de: odistraido em 11 de Julho de 2025, 21:13O nosso meio campo precisa de um Fejsa e Renato de antigamente. Não me venham com frangos de aviário sem capacidade defensiva nem ofensiva.
O argentino do olympiakos caia aqui que nem ginjas . Hezze. Trator autêntico

Eu reformularia todo o meio campo mas já ficava satisfeito com a aquisição do Enzo Barrenechea.
Se desse para ir buscar um 8 também perfeito.

VSantos

Simples.

É o único ano em que os interesses são comuns.

zizou

Este gajo é melhor ou pior que o Varela do Porto?

Profeta

Citação de: Rei em 11 de Julho de 2025, 19:44Estou a ver que há aqui paixoneta do fórum com este.

Se bem me lembro o fórum também gostava muito de um Kokçu qualquer

Vincent

Citação de: zizou em 11 de Julho de 2025, 21:22Este gajo é melhor ou pior que o Varela do Porto?

Eu pergunto antes...é melhor que o Perrone ou o Redondo?

Jeremy

Citação de: Vincent em 11 de Julho de 2025, 21:26
Citação de: zizou em 11 de Julho de 2025, 21:22Este gajo é melhor ou pior que o Varela do Porto?

Eu pergunto antes...é melhor que o Perrone ou o Redondo?
Perrone acabou de ir para o Como por 13M...

r0aGe

O Varela no último ano do Conceição estava a jogar a bola, lembro-me da final da taça que ganharam aos sapos o tipo de jogador que precisamos para 6, destruia e construía com a mesma qualidade, de repente desapareceu.

Neste momento o Enzo parece melhor. Em termos de potencial absoluto o Varela parecia melhor.

odistraido

r0aGe

Citação de: odistraido em 11 de Julho de 2025, 21:30Tragam tb o tipo do Monterrey.

Só vem um jogador para o meio campo mais o colagenio.

Tiago_I_

Só se fala em Almeida e João Felix mas estou bem mais preocupado com o meio campo...

Precisamos de reformular todo o meio campo.. se saiu Kokçu é aproveitar e vender também Florentino e Barreiro que não servem para um Benfica à Benfica. Precisamos de mais qualidade com bola, qualidade técnica e alguém que consiga transportar a bola.

Diavolo Rosso

Qual a probabilidade dele vir, não vendermos o Florentino...

Ficarmos com 3 trincos...

E o meio campo ser:

Florentino
Manu
Enzo
Barreiro
Aursnes
Renato Sanches