Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 34 jogos (2547 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 34 jogos (2547 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

marco510

Citação de: ramasr em 20 de Agosto de 2025, 22:47Tem qualidade mas anda ali perdido com o rios e hoje ainda com o Florentino, um novelo...
Não acho nada. Há muito tempo que não via o meio campo defensivo tão bem preenchido como hoje.
Depois que ele saiu já não foi assim.

daniel.gomes

No aspecto da recuperação defensiva ainda tem bastante para evoluir. Se assim o conseguir será dos melhores do mundo na posição.

CreedBratton

Citação de: The_Riggs em 20 de Agosto de 2025, 22:07Não sei qual é o negócio que está aqui feito, mas se a opção não for garantida podem dizer adeus, estamos a meio de agosto e já há gajos a pontapear garrafas de água na saída lol

obviamente que os jogadores fartam-se de serem preteridos por cepo. o balneário do Benfica é insustentável há muitos anos.
Normalmente quando há opção de compra já há pré acordo em relação ao possível contrato

Lellominsk

Citação de: ramasr em 20 de Agosto de 2025, 22:47Tem qualidade mas anda ali perdido com o rios e hoje ainda com o Florentino, um novelo...

Anda perdido porque é um gajo sem sangue a correr nas veias... tem a mania que é um pilro, mas é só mania. Para jogar a 6 não serve... é um médio centro que precisa de uma formiguinha a trabalhar para ele... contudo sem bola é muito melhor que o Kokcu, mas a mandar vir vai ser como o ele.

Smballs

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Agosto de 2025, 22:36
Citação de: Il trattore em 20 de Agosto de 2025, 22:33Está no contrato que tem que sair sempre ?
tinha amarelo

so aceito por ser isso

Não tem pilhas para mais.....mas já vai até aos 65.....o amarelo tb não ajudou

CreedBratton

Citação de: 220373 em 20 de Agosto de 2025, 23:00
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Agosto de 2025, 22:43nao gosta de ser substituido...

ele aqui nao tem quereres

este feitio nao ajuda em nada

2 jogo que sai a barafustar com a saida.

se abusar nisto vai ser um kokcu 2.0

Passou não sei quanto tempo numa equipa da treta do bifão a apanhar pó no banco, só tem é que sair feliz de cada vez que for titular

Eu posso ajudar. Não passou tempo algum no Aston Villa. Esteve emprestado na época passada no Valência, onde fez uma boa época com muitos minutos. E antes já tinha sido titular na Série A.

SLBRulez

Muito pelo contrário, falta é o 3 jogador para fazer a ligação que seria o Félix e pelos vistos agora já não é preciso ninguém desse perfil

SLBRulez

Citação de: CreedBratton em 20 de Agosto de 2025, 23:20
Citação de: 220373 em 20 de Agosto de 2025, 23:00
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Agosto de 2025, 22:43nao gosta de ser substituido...

ele aqui nao tem quereres

este feitio nao ajuda em nada

2 jogo que sai a barafustar com a saida.

se abusar nisto vai ser um kokcu 2.0

Passou não sei quanto tempo numa equipa da treta do bifão a apanhar pó no banco, só tem é que sair feliz de cada vez que for titular

Eu posso ajudar. Não passou tempo algum no Aston Villa. Esteve emprestado na época passada no Valência, onde fez uma boa época com muitos minutos. E antes já tinha sido titular na Série A.
O exemplo que debitam coisas sem saberem

CreedBratton

Ele está em pré época, dou essa de barato para justificar a constante saída dos jogos. Não me parece que esteja ainda a 100% fisicamente.

A reação ao sair...vamos ver. Isto com um treinador com personalidade era um não assunto, com Lage é bem capaz de se formar aqui qualquer coisa merdosa.

MikeM16

Faz passes "simples" que os outros nao fazem. Esses passes simples muitas vezes desbloqueiam o jogo ali no meio campo. Belo jogador.

tiago1991

outro que deve andar farto do Mr Bean

SLBRulez

Citação de: MikeM16 em 20 de Agosto de 2025, 23:24Faz passes "simples" que os outros nao fazem. Esses passes simples muitas vezes desbloqueiam o jogo ali no meio campo. Belo jogador.
Teve um lance que tira 3 adversários a fazer pressão com um passe para o Tino perder logo a bola

LuisPortugal

Acho que se for substituído no próximo jogo vai ir aos cornos do pateta logo ali em plena luz.

apedro.stb

Só tem um problema, que não me parece ser apenas fruto do contexto de pré-época... É um pouco lento, na reação e na execução.

Geralmente compensa com ótimo sentido posicional, mas também por isto acaba por chegar tarde aos lances e cometer faltas desnecessárias, ou a pressão coletiva não resulta e somos batidos. Felizmente está rodeado de jogadores que compensam (Rios, Aursnes, os laterais e centrais), mas não deixa de ser um problema que terá de ser menorizado.

td_por_ti_SLB