Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 42 jogos (2940 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 42 jogos (2940 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Carlos Mozer

Enorme desilusão. Joga mais devagar que uma velha de cadeira de rodas.

abar85

É muito "bonito" com bola, elegante e com um passe longo daqueles que demora a chegar mas chega ao sítio certo...

O problema é que é suposto ser o 6 muitas vezes num meio campo a 2... e aí é um passador... com a agravante que depois parece ter a mania que é mau... só protestos...

Archie Bunker

Citação de: abar85 em 12 de Setembro de 2025, 22:49É muito "bonito" com bola, elegante e com um passe longo daqueles que demora a chegar mas chega ao sítio certo...

O problema é que é suposto ser o 6 muitas vezes num meio campo a 2... e aí é um passador... com a agravante que depois parece ter a mania que é mau... só protestos...

a elegancia e o passe longo vão enganar muita gente por muito tempo.

abar85

Citação de: Archie Bunker em 12 de Setembro de 2025, 22:58
Citação de: abar85 em 12 de Setembro de 2025, 22:49É muito "bonito" com bola, elegante e com um passe longo daqueles que demora a chegar mas chega ao sítio certo...

Tem qualidade para ser trabalhada, não me interpretem mal, não é cepo nenhum, mas não sei se será capaz de melhorar muito e muito menos o fará com o incompetente que está no banco.

Archie Bunker

Citação de: abar85 em 12 de Setembro de 2025, 23:00

Tem qualidade para ser trabalhada, não me interpretem mal, não é cepo nenhum, mas não sei se será capaz de melhorar muito e muito menos o fará com o incompetente que está no banco.

com ele a 6 o meio campo será sempre um passador.

mas essa guerra ainda mal começou...

Vermelho Infinito

Este vai mamar amarelos jogo sim jogo sim
Vai ser um recorde
E atenção, mantenho que para mim é um dos melhores reforços, como anteriormente disse. Não tem é cabeça nenhuma. Já o estava a ver ir para a rua hoje. E vontade não faltava

Pedro Nunes 28

Bom com bola e péssimo sem ela....é lentíssimo

cwally

Em breve vamos estar a lamentar o Florentino...

Mas também só aqui é que se acha que vendemos por 25 e compramos por 15 e os que pagam é que não sabem ver futebol.

LuisPortugal

Citação de: cwally em 12 de Setembro de 2025, 23:22Em breve vamos estar a lamentar o Florentino...

Mas também só aqui é que se acha que vendemos por 25 e compramos por 15 e os que pagam é que não sabem ver futebol.

Não sei se vai chegar a esse ponto.

Cardia

Cada jogo é pior que o anterioe.
Efeito Lage.

Redady2

Que seja até Dezembro. O Manu voltando em condições come-lhe o lugar.

LuisPortugal

Bem hoje não gostei nada. Lá está não conheço bem o jogador mas desde o primeiro jogo que me pareceu lento e pesado. Ainda pensei que era parte das dores de crescimento durante a pre época mas agora já me começa a preocupar um pouco. Se contra um Santa Clara é assim não quero imaginar num jogo na pocilga com Froholdt e Varela a morder os calcanhares em segundos, ou na champions (contra as equipas do nosso grupo)

Mas da mesma maneira que eu falei do Rios, vou esperar que chegue um treinador antes de tirar conclusões.

Tds 28

4 jogos 4 amarelos não existissem suspensões a cada 5 amarelos e teria média de 1 amarelo por jogo.
Fantástico e hoje leva amarelo num lance de amarelo para o adversário.
De resto é craque e o que se lê aqui deve-se ao resultado final de hoje

kingvata

vou contra
é o único que sabe colocar uma bola a mais de 20 metros
para se ver o ridículo disto, o segundo melhor a fazer isto é o António Silva...
o resto não sabe jogar para a frente, só para o lado

PS: e o sudakov

Archie Bunker

Citação de: Redady2 em 12 de Setembro de 2025, 23:25

Que seja até Dezembro. O Manu voltando em condições come-lhe o lugar.

não sei, não deu para ver nada do Manu.
mas o perfil é parecido.