Enzo Barrenechea

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 49 jogos (3373 minutos), 2 golos
Em 2026/2027: 6 jogos (400 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

TFFS

Esteve bem. Há que dizê-lo. Fosse sempre assim

Savicevic

Está a fazer o caminho das pedras. Dentro daquilo que ele é e do perfil específico que tem, tem estado bem. Na minha opinião ainda pode oferecer mais com bola em ataque posicional, mas já se vêem coisas boas.

RGouveia.SLB

Jogo positivo, mas há que perceber que se jogou contra uma equipa horrível

TFFS

Citação de: RGouveia.SLB em Hoje às 00:00Jogo positivo, mas há que perceber que se jogou contra uma equipa horrível
Certo. Mas no ano passado neste mesmo estádio o nosso meio-campo esteve horrível e sobretudo o Enzo, que parecia um saco de batatas em campo

Androico

Não tem as características que considero essenciais para a posição. Porém, não tenho nada a dizer. Dentro das suas características, tem estado a bom nível. Dá mais qualidade de posse à equipa embora seja um problema nos contra-ataques. Mas tem estado em muito melhor nível do que o Manu

sergio19azb

Enzo e Rios podem sair
O meio campo será de Palhinha, Aursnes e Barreiro.

Pode entrar um 8 com outro perfil, alguém mais dotado com bola.

dsdsds44

Citação de: sergio19azb em Hoje às 00:12Enzo e Rios podem sair
O meio campo será de Palhinha, Aursnes e Barreiro.

Pode entrar um 8 com outro perfil, alguém mais dotado com bola.
Casado...

alguem[60666]

Barrigacheia sem pressão é crack

se7en

Citação de: alguem[60666] em Hoje às 00:20Barrigacheia sem pressão é crack

Nestes jogos da liga Portuguesa até se vai safando mas deixa vir um Porto, Sporting ou uma equipa mais chata na liga Europa e vamos ver que ele simplesmente não se aguenta. Aliás já se viu isso até no jogo do St.Gallen.

alguem[60666]

Citação de: se7en em Hoje às 00:23

Nestes jogos da liga Portuguesa até se vai safando mas deixa vir um Porto, Sporting ou uma equipa mais chata na liga Europa e vamos ver que ele simplesmente não se aguenta. Aliás já se viu isso até no jogo do St.Gallen.
Óbvio. Demasiado curto para um Benfica a sério.

Red Bullet

Bétis, vem cá é tua!

tomas11tpg

Citação de: se7en em Hoje às 00:23

Epah eu não gostei nada da época passada do Enzo mas há que dizer que o melhor jogo que fez até foi no dragão, tenho ideia que até foi o melhor em campo

Lellominsk

Com os fracos ...

nikas

Tem feito um bom trabalho, há que o dizer.

Se um Palha era um reforço enorme, também é verdade.

rdr10

Citação de: Jone em 17 de Agosto de 2026, 23:27não fez um mau jogo, antes pelo contrário.
mas este gajo é o prototipo do "cona mole". não consigo gostar

Não acho nada que seja cona mole, o problema dele é que é o gajo mais lento que já vi com a camisola do Benfica, e já vi muitos gajos lentos.

Sempre que tem que recuperar acabou.