Enzo Barrenechea

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 49 jogos (3373 minutos), 2 golos
Em 2026/2027: 6 jogos (400 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

JoséTorres

Citação de: Rama212 em Hoje às 16:00
Citação de: Redveder em Hoje às 15:54Não se pode vender/emprestar tudo.

Digo algo que já disse aqui: Enzo e Ríos são muito melhores jogadores do que muita gente pensa e longe de serem material-titular de um grande Benfica, podem ser sem dúvida mais valias e compôr um plantel. Principalmente Enzo.

Contaria com ambos, a menos que apareça uma proposta bastante vantajosa financeiramente. E tentava despachar muitos outros primeiro, no meio-campo Manu e Sudakov à cabeça, juntamente com Trubin, Lukebakio e Bruma como prioridades nas saídas ou como saídas mais facilitadas.

a questao é que nao faz sentido ter um tipo como o Rios a suplente. nao é propriamente um puto, nao tem grande margem de evoluçao, recebe bem e custou muito dinheiro. dada a escassez de jogadores de qualidade em muitas posiçoes, acho que o Benfica deveria tentar recuperar parte do investimento feito no colombiano para contratar alguem de qualidade para outras posiçoes ou ate mesmo para MC que venha claramente para ser titular e elevar onivel

Em relação ao Ríos, gosto dele e acho que pode ser muito importante.

A verdade, é que a receber 3.75M€/ano, não pode ser só um jogador de rotação (5º jogador com salário mais alto do plantel atrás de Duran, Rafa, Lenglet e Trubin).

Caso se confirma a entrada do Palhinha, ficamos com Palhinha, Aursnes e Barreiro, todos eles à frente do Ríos...

Gostava que ele se afirmasse, mas não estou a ver isso acontecer e com um salário destes e o mercado que supostamente tem, não sei se a saída seria o melhor cenário.

Rama212

Citação de: JoséTorres em Hoje às 16:01
Citação de: Rama212 em Hoje às 16:00
Citação de: Redveder em Hoje às 15:54Não se pode vender/emprestar tudo.

Digo algo que já disse aqui: Enzo e Ríos são muito melhores jogadores do que muita gente pensa e longe de serem material-titular de um grande Benfica, podem ser sem dúvida mais valias e compôr um plantel. Principalmente Enzo.

Contaria com ambos, a menos que apareça uma proposta bastante vantajosa financeiramente. E tentava despachar muitos outros primeiro, no meio-campo Manu e Sudakov à cabeça, juntamente com Trubin, Lukebakio e Bruma como prioridades nas saídas ou como saídas mais facilitadas.

a questao é que nao faz sentido ter um tipo como o Rios a suplente. nao é propriamente um puto, nao tem grande margem de evoluçao, recebe bem e custou muito dinheiro. dada a escassez de jogadores de qualidade em muitas posiçoes, acho que o Benfica deveria tentar recuperar parte do investimento feito no colombiano para contratar alguem de qualidade para outras posiçoes ou ate mesmo para MC que venha claramente para ser titular e elevar onivel

Em relação ao Ríos, gosto dele e acho que pode ser muito importante.

A verdade, é que a receber 3.75M€/ano, não pode ser só um jogador de rotação (5º jogador com salário mais alto do plantel atrás de Duran, Rafa, Lenglet e Trubin).

Caso se confirma a entrada do Palhinha, ficamos com Palhinha, Aursnes e Barreiro, todos eles à frente do Ríos...

Gostava que ele se afirmasse, mas não estou a ver isso acontecer e com um salário destes e o mercado que supostamente tem, não sei se a saída seria o melhor cenário.

o Rios apra uma equipa do Benfica nao serve. está mais que visto. para uma equipa fundo de tabela na liga inglesa ou assim poderia ser muito interessante. ele fisicamente é um bicho, agora nao sabe passar uma bola e tecnicamente é fraco. num clube que jogue em contra ataque, ele ate consegue driblar mais ou menos, aguenta cargas e assim e pode ser interessante nesses contextos. alias, os melhores jogos do Rios no Benfica foram estes na parte final da epoca em que estava em melhor forma e os jogos de LC onde o Benfica nao era favorito.

ja para nao falar nas limitaçoes taticas que ele tem. é limitado a ler o jogo, em perceber onde se deve posicionar e assim. é uma pena porque o gajo é um monstro fisicamente e parece ser um tipo porreiraço pra se ter num balneario. mas nao acho que seja soluçao pra nós