Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 43 jogos (2973 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 43 jogos (2973 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: Dmitry91 em 16 de Julho de 2025, 07:14
Citação de: Semper Fidelis em 15 de Julho de 2025, 20:55
Citação de: Dmitry91 em 15 de Julho de 2025, 20:52
Citação de: Golden_Adler em 15 de Julho de 2025, 20:48Com um Florentino do lado até pode dar certo, caso contrario...

Não me parece-me. Será ele e um 8, Aursnes para já. O Tino pode rodar com ele para não haver sobrecarga física.
o Tino pode ir rodar para o Alverca

Top. No caso do Enzo se lesionar, entra o Manel.
Entra um miúdo da B como devia ser em qualquer das posições onde temos talento made in House.

o Noruego

#2551
anda aqui uma desvalorização pelo Florentino brutal

Como havia com o Rafa, com G Ramos, com o Darwin, com o Grimaldo, com o Carreras, com o Rúben Dias, com o R Giménez.....

O Florentino enquanto não for caro para nós está cá muito bem!

Já errou grande, como todos os outros,
Para isso hajam treinadores e mais técnicos

Benfiquismo

Citação de: ripas em 15 de Julho de 2025, 20:36
Citação de: dsdsds44 em 15 de Julho de 2025, 14:10Este já está.

Agora falta outro médio centro.

Um extremo direito.

Um médio ofensivo.

Um ponta de lança suplente.

Coisa pouca...

Acrescenta um Presidente
Isso é o obvio.

Jeremy

A que horas sai o aviao de Birmingham para Lisboa?

Red_Fraction

Citação de: o Noruego em 16 de Julho de 2025, 10:16anda aqui uma desvalorização pelo Florentino brutal

Como havia com o Rafa, com G Ramos, com o Darwin, com o Grimaldo, com o Carreras, com o Rúben Dias, com o R Giménez.....
Que comparação, gajos que mal aqueceram o lugar no Benfica (tirando o Grimaldo) e foram logo vendidos.

O Florentino tem imensas dificuldades em dominar e passar uma bola, é lento que fode, ninguém lhe pega, vai fazer agora 26 anos (não jogava num Getafe).


Vai acabar por fazer aqui carreira ou sair quase de borla (a Almeida, Pizzi, João Mario) quando a paciência se esgotar com a sua "cepice"...

sergio19azb

Citação de: o Noruego em 16 de Julho de 2025, 10:16anda aqui uma desvalorização pelo Florentino brutal

Como havia com o Rafa, com G Ramos, com o Darwin, com o Grimaldo, com o Carreras, com o Rúben Dias, com o R Giménez.....

O Florentino enquanto não for caro para nós está cá muito bem!

Já errou grande, como todos os outros,
Para isso hajam treinadores e mais técnicos
O florentino não é mau jogador, só não tem o perfil para um clube grande. Só desarma bem, de resto é medíocre em tudo.

O valor de mercado de 10/15 milhões (por baixo) permite trocar por outro jogador menos valorizado mas mais completo e com margem de progressão.

Eusébio10

Citação de: o Noruego em 16 de Julho de 2025, 10:16anda aqui uma desvalorização pelo Florentino brutal

Como havia com o Rafa, com G Ramos, com o Darwin, com o Grimaldo, com o Carreras, com o Rúben Dias, com o R Giménez.....

Sim sim. Como se o Florentino se sentasse à mesa desses todos.

É como a história das assistências do Andre Almeida, fazia um bom numero mas acabava a época e zero propostas.

Ou como o Seferovic, todos sabíamos que não podíamos contar com ele para titular mas como ele até marcava uns golos ia ficando e jogando.

Pedro R.

Comparar o cepo do Florentino com alguns dos melhores jogadores que passaram por cá.

Cada um com a sua. Acho bem 😂

djangoz



É isto? Empréstimo com cláusula de 15M?

Parece muito? Parece pouco? Confesso que nunca o vi jogar, ou pelo menos nunca dei por ele. Mas não vi muito do Valência

MrCobb

#2559
Citação de: o Noruego em 16 de Julho de 2025, 10:16anda aqui uma desvalorização pelo Florentino brutal

Como havia com o Rafa, com G Ramos, com o Darwin, com o Grimaldo, com o Carreras, com o Rúben Dias, com o R Giménez.....

O Florentino enquanto não for caro para nós está cá muito bem!

Já errou grande, como todos os outros,
Para isso hajam treinadores e mais técnicos
Nem comparas o Tino com esses....é exímio a roubar bolas e até dá boas linhas de passe mas na função de proteger a equipa e fazer de bombeiro deixa a desejar. Quando os adversários aparecem na cara da defesa a culpa é deles já o senhor que vem em jogging slow motion não se passa nada. Já nem falo na falta de capacidade de choque e matreirice digna de um trinco, perdes uma taça a custa disso

MrCobb

Citação de: Eusébio10 em 16 de Julho de 2025, 10:24
Citação de: o Noruego em 16 de Julho de 2025, 10:16anda aqui uma desvalorização pelo Florentino brutal

Como havia com o Rafa, com G Ramos, com o Darwin, com o Grimaldo, com o Carreras, com o Rúben Dias, com o R Giménez.....

Sim sim. Como se o Florentino se sentasse à mesa desses todos.

É como a história das assistências do Andre Almeida, fazia um bom numero mas acabava a época e zero propostas.

Ou como o Seferovic, todos sabíamos que não podíamos contar com ele para titular mas como ele até marcava uns golos ia ficando e jogando.

Embora hater do Sef o suíço aínda estava acima de AA e Tino.
O AA disse ele mesmo que o Jonas transformava em golos os balões que ele mandava para a área.
Já agora a nível de recuperação quando a equipa é apanhada em contra ataque não há grande diferença entre AA e Tino.


KunAguero16

O Florentino deve ficar, até porque o Manu ainda deve demorar a regressar.

Em janeiro avalia-se a situação.


adeptoBancada

Citação de: djangoz em 16 de Julho de 2025, 10:47
Citação de: adeptoBancada em 16 de Julho de 2025, 10:46https://tribuna.expresso.pt/opiniao/2025-07-16-enzo-um-deja-vu-encarnado-4af73887

Faz lembrar o Weigl é isso?

A última passagem de um "6" construtor pela Luz não foi feliz. Ainda que não tenha evoluído devidamente, o contexto tático não ajudou minimamente Weigl e expôs fragilidades defensivas. Com bola, o perfil (e a estética, já agora) de Barrenechea não foge em demasia do que vimos no alemão: joga fora do bloco adversário e dirige os ataques desde posições recuadas. Criam os outros. Defensivamente, está uns furos acima em termos de agressividade e firmeza nos duelos, mas falta confirmar como se impõe numa equipa de constante pressão alta.