Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 43 jogos (2973 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 43 jogos (2973 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Leonzo

Pronto menos mal. Agora falta saber se é jogador ou é um Weigl desta vida, que sabe meter a bola a 40 mts, mas correr é para mim.

GloriosoSLB1904

Citação de: lonstrup em 15 de Julho de 2025, 14:05
Citação de: GloriosoSLB1904 em 15 de Julho de 2025, 13:49
Citação de: lonstrup em 15 de Julho de 2025, 13:27
Citação de: GloriosoSLB1904 em 15 de Julho de 2025, 13:05
Citação de: Red skin em 15 de Julho de 2025, 13:02
Citação de: sergio19azb em 15 de Julho de 2025, 12:58
Citação de: Red skin em 15 de Julho de 2025, 12:56N se gaste dinheiro em mais reforços e aposte-se no que se tem...
Precisamos de um extremo direito, pelo menos isso.
Compre-se o extremo direito qd tivermos uma nova direção... lá para janeiro. Apostar forte neste defeso é irresponsável e terá efeitos nulos no desfecho final das competições, pois não vamos a lado algum, mesmo indo buscar o Almada por 40M e o Félix por outros 40M. Falta qualidade à equipa técnica, há falta de liderança e competência na estrutura... portanto, mais vale esperar pela nova Direção para levantar o Benfica.

Eleições em outubro é uma aberração... porventura para evitar eleitorialismos de pré-época, pois n os evita e ainda põe em marcha toda uma época em planeada pela anterior direção por 3 meses ...

Outra vez. Mercado de janeiro é uma merda.

Benfica tem de ter plantel para ser competitivo independentemente da direção. Quanto pior se estiver, mais trabalho haverá no futuro com menos margem para se ter sucesso.
a competitividade do plantel está ligada à competência da direção. Se esta direção fosse competente, tu terias neste momento um plantel competitivo e não precisavas de ir em desespero ao mercado.

Então que sentido faz desejar que uma direção incompetente, vá ao mercado, em desespero? Qualquer réstia de sensatez, perante este cenário, diz: mais vale estar quieto, e esperar por quem saiba o que fazer.

Mercado de janeiro é mau independentemente da competência das direções. Ou são excedentes com as devidas consequências mentais e desportivas desses jogadores ou hipervalorizados pela qualidade que mostraram na primeira metade da época.

Ficar quieto é hipotecar o futuro a curto prazo com consequências para médio prazo.
mas tu ficas quieto? Achas que não contratar é ficar quieto? Não contratar é dar espaço aos jogadores que ja tens, maus ou bons,  e assim rentabilizar os teus ativos.

É também dar espaço a gajos mais jovens, da B por exemplo.

Agora ao mercado porque sim, comprometendo o clube com dívidas em nome de satisfação de uma necessidade imediata?

Se queres qualidade,  não será com esta equipa directiva,  neste contexto, que o vais ter.

Não há qualidade nesta equipa para lutar por titulos. O que estás a ter é wishfull thinking.

A última vez que Benfica andou a apostar em excesso na formação, Lage bateu recorde de jogos sem ganhar. Não há projetos sustentáveis e vencedores com aposta nos "ativos existentes" sem qualquer critério.

E meter esta equipa no fundo é pedir mais trabalho à próxima direção. É pedir um ano zero, e uma direção nova sem resultados, terá instabilidade. É um clássico.

Se um jogador não sabe dar dois toques na bola, não há competência estrutural que lhe valha. O ponto é sempre o mesmo. Ganha-se com qualidade. E com jogadores bons.

dsdsds44

Este já está.

Agora falta outro médio centro.

Um extremo direito.

Um médio ofensivo.

Um ponta de lança suplente.

Coisa pouca...

Red2802

NN_1984

Vá lá fizeram alguma coisa de jeito, não era o meu jogador  favorito portanto agora temos 2 Manu's!👍

Monstro_SLB

Citação de: dsdsds44 em 15 de Julho de 2025, 14:10Este já está.

Um extremo direito.

Um médio ofensivo.

Coisa pouca...

Se surgir uma boa oportunidade de negocio um central de pé esquerdo. Acho que é um dos pedidos do Lage também.

tnlemos

Um extremo direito.

Um médio ofensivo.

Coisa pouca...
2 médios ofensivos... Não quero passar outro ano de Kokcu e + 10, sempre com o risco de ele se lesionar ou ter que repousar.

Tanto trabalho pela frente para gente tão pouco competente.

dsdsds44

Citação de: Monstro_SLB em 15 de Julho de 2025, 14:12

Um extremo direito.

Um médio ofensivo.

Coisa pouca...

Se surgir uma boa oportunidade de negocio um central de pé esquerdo. Acho que é um dos pedidos do Lage também.
Isso é a sede daquela gentalha em vender o António Silva.

Nos centrais não se mexe mais.

Cloughie

Bom reforço.

É bom que o parceiro tenha raio de acção e, ao mesmo tempo, saiba o que é uma bola, ao invés de ser um carniceiro cepão.

iloy

Citação de: Leonzo em 15 de Julho de 2025, 14:10Pronto menos mal. Agora falta saber se é jogador ou é um Weigl desta vida, que sabe meter a bola a 40 mts, mas correr é para mim.

infelizmente nao è jogador de muita luta, o Benfica precisa de mais um medio com poder de choque e capaz de romper as linhas

dsdsds44

Citação de: tnlemos em 15 de Julho de 2025, 14:12

Um extremo direito.

Um médio ofensivo.

Coisa pouca...
2 médios ofensivos... Não quero passar outro ano de Kokcu e + 10, sempre com o risco de ele se lesionar ou ter que repousar.

Tanto trabalho pela frente para gente tão pouco competente.
Trabalho que era para já estar feito...

Inacreditável.

Eu pelo um médio ofensivo titular e o Prestianni a crescer na sombra.

Camisola_20

lucasslb1904

Citação de: Cloughie em 15 de Julho de 2025, 14:14Bom reforço.

É bom que o parceiro tenha raio de acção e, ao mesmo tempo, saiba o que é uma bola, ao invés de ser um carniceiro cepão.

Isso é essencial, se o parceiro de meio campo for o Barreiro ou o Aursnes continuamos na merda na minha opinião, pese embora na primeira fase de construção já seja um upgrade com a entrada do Enzo.

BENFIKA

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Julho de 2025, 14:07
Citação de: BENFIKA em 15 de Julho de 2025, 09:15
Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Julho de 2025, 09:13
Citação de: BENFIKA em 15 de Julho de 2025, 09:09Começou em 10M, passou para 12M e já vai em 15M...e com um salário bem alto  :-X

E queres o quê?

Pagar tuta e meia por jogadores que passaram pela Juventus e estão na EPL?

Eu queria ter uma direção competente que soubesse atacar o mercado.

Isso é conversa da treta.

Eu não sou Vieirista nem Costista, mas se queres jogadores de qualidade e já com alguma experiência terás sempre concorrência e terás sempre de pagar valores altos para a nossa realidade.

Se me vens com a treta do scouting e do antecipar, eu respondo, então mas essa merda não foi o que fez o Vieira durante décadas? Em 3 tiros 2 saíam ao lado.

Já dei para esse peditório.

Ainda neste plantel, há pessoal que faz do Schelderup e do Prestianni algo que não são. Eu rio-me. Com a idade deles o Félix carregava uma equipa às costas para sermos campeões, estes gajos, nem num Braga teriam lugar. Mas eishhh são craques do FM...

O Benfica tem de ter jogadores de qualidade acima da média. E reservar um espaço para os jovens vindos de fora e para os nossos. Mas pelo menos 20 jogadores (10 de campo*2) tem de ser individualmente de qualidade. Para andar aos tiros no escuro, mais vale ficar quieto.

Lamento mas não foi o que o Vieira fez.

Mas é conversa da treta por isso siga.