Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 43 jogos (2973 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 43 jogos (2973 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

ARMC95

Citação de: cristiano_1904 em 16 de Julho de 2025, 13:15
Citação de: MrCobb em 16 de Julho de 2025, 13:13
Citação de: cristiano_1904 em 16 de Julho de 2025, 13:11
Citação de: Aka em 16 de Julho de 2025, 13:05Há poucos dias ninguém sabia quem era o Diogo Nascimento, agora é a última Coca-Cola no deserto para todo o fórum.

Claro que não será um
Citação de: MrCobb em 16 de Julho de 2025, 12:56
Citação de: cwally em 16 de Julho de 2025, 12:29https://www.abola.pt/futebol/video/benfica-ficava-melhor-mantendo-diogo-nascimento-do-que-com-barrenechea-2025071521382729936

Tendo a concordar.

Mas no Benfica o que interessa é comissões. E assim os abutres conseguiram comissionar 2x, neste negócio e no do Diogo.
São jogadores diferentes, um mais para 6 e outro mais para 8/10. Os 2 é que era e não era fim do mundo.

Quem é que é 8/10?
O Diogo 6 tipo tino não é.
Também não é 10. Mais depressa joga a 6 que a 10.
É um 8, embora quando a equipa tem bola ele goste de vir buscar a bola muito atrás. Dá se melhor em equipas que joguem um futebol mais apoiado e com uma construção mais lenta para ele ir levando a equipa com passes para a frente.

adeptoBancada

Citação de: John F. Kennedy em 16 de Julho de 2025, 12:52
Citação de: cwally em 16 de Julho de 2025, 12:29https://www.abola.pt/futebol/video/benfica-ficava-melhor-mantendo-diogo-nascimento-do-que-com-barrenechea-2025071521382729936

Tendo a concordar.

Mas no Benfica o que interessa é comissões. E assim os abutres conseguiram comissionar 2x, neste negócio e no do Diogo.
O Enzo é 20x o jogador que o Nascimento é. Para além de serem díspares em características.

É só conversa.
:rir:

adeptoBancada

Citação de: Aka em 16 de Julho de 2025, 13:05Há poucos dias ninguém sabia quem era o Diogo Nascimento, agora é a última Coca-Cola no deserto para todo o fórum.

Ninguém não é a verdade. Muita gente sabia quem era o Diogo. Eu sabia de certeza. Fui eu que abri o tópico dele e já o acompanhava desde os juvenis. Para mim o Diogo sempre foi o melhor da formação. Mas isso sou eu que sou bom a reconhecer talentos.

MrCobb

Citação de: ARMC95 em 16 de Julho de 2025, 13:17
Citação de: cristiano_1904 em 16 de Julho de 2025, 13:15
Citação de: MrCobb em 16 de Julho de 2025, 13:13
Citação de: cristiano_1904 em 16 de Julho de 2025, 13:11
Citação de: Aka em 16 de Julho de 2025, 13:05Há poucos dias ninguém sabia quem era o Diogo Nascimento, agora é a última Coca-Cola no deserto para todo o fórum.

Claro que não será um
Citação de: MrCobb em 16 de Julho de 2025, 12:56
Citação de: cwally em 16 de Julho de 2025, 12:29https://www.abola.pt/futebol/video/benfica-ficava-melhor-mantendo-diogo-nascimento-do-que-com-barrenechea-2025071521382729936

Tendo a concordar.

Mas no Benfica o que interessa é comissões. E assim os abutres conseguiram comissionar 2x, neste negócio e no do Diogo.
São jogadores diferentes, um mais para 6 e outro mais para 8/10. Os 2 é que era e não era fim do mundo.

Quem é que é 8/10?
O Diogo 6 tipo tino não é.
Também não é 10. Mais depressa joga a 6 que a 10.
É um 8, embora quando a equipa tem bola ele goste de vir buscar a bola muito atrás. Dá se melhor em equipas que joguem um futebol mais apoiado e com uma construção mais lenta para ele ir levando a equipa com passes para a frente.
O importante nesta história do Diogo é que por 2M dava opção e profundidade ao plantel,seja a 8/6/10. Sua vinda não invalidava a necessidade de trazer titulares mas agora foi se.

Slb098

Citação de: cwally em 16 de Julho de 2025, 12:29https://www.abola.pt/futebol/video/benfica-ficava-melhor-mantendo-diogo-nascimento-do-que-com-barrenechea-2025071521382729936

Tendo a concordar.

Mas no Benfica o que interessa é comissões. E assim os abutres conseguiram comissionar 2x, neste negócio e no do Diogo.
comparar dois jogadores completamente diferentes, faz sentido

Jeremy

Citação de: adeptoBancada em 16 de Julho de 2025, 13:20
Citação de: Aka em 16 de Julho de 2025, 13:05Há poucos dias ninguém sabia quem era o Diogo Nascimento, agora é a última Coca-Cola no deserto para todo o fórum.

Ninguém não é a verdade. Muita gente sabia quem era o Diogo. Eu sabia de certeza. Fui eu que abri o tópico dele e já o acompanhava desde os juvenis. Para mim o Diogo sempre foi o melhor da formação. Mas isso sou eu que sou bom a reconhecer talentos.
tinha muito talento mas foi complicado para ele passar de sub19 para os sub23/B. O Benfica fez o que tinha que fazer, deixar sair o jogador para ele ser aposta noutro clube e crescer. O erro foi nao ter ido buscar agora o jogador porque so temos o Aursnes como 8

iloy

Citação de: Aka em 16 de Julho de 2025, 13:05Há poucos dias ninguém sabia quem era o Diogo Nascimento, agora é a última Coca-Cola no deserto para todo o fórum.


olha um defensor dos incompetentes!
tu certamente nao sabias quem era mas nao falas para os outros aqui.

abar85

Como na maioria dos casos, não acompanho este jogador e ver um vídeo ou outro vale o que vale... mas não é um jogador que me cativa muito do que vi.

Pedro R.

Citação de: cwally em 16 de Julho de 2025, 12:29https://www.abola.pt/futebol/video/benfica-ficava-melhor-mantendo-diogo-nascimento-do-que-com-barrenechea-2025071521382729936

Tendo a concordar.

Mas no Benfica o que interessa é comissões. E assim os abutres conseguiram comissionar 2x, neste negócio e no do Diogo.
Conversa para boi dormir.

É como eu achar que um bom substituto para o Di Maria ser o Aursnes.

Ops

cristiano_1904

Citação de: MrCobb em 16 de Julho de 2025, 13:20
Citação de: ARMC95 em 16 de Julho de 2025, 13:17
Citação de: cristiano_1904 em 16 de Julho de 2025, 13:15
Citação de: MrCobb em 16 de Julho de 2025, 13:13
Citação de: cristiano_1904 em 16 de Julho de 2025, 13:11
Citação de: Aka em 16 de Julho de 2025, 13:05Há poucos dias ninguém sabia quem era o Diogo Nascimento, agora é a última Coca-Cola no deserto para todo o fórum.

Claro que não será um
Citação de: MrCobb em 16 de Julho de 2025, 12:56
Citação de: cwally em 16 de Julho de 2025, 12:29https://www.abola.pt/futebol/video/benfica-ficava-melhor-mantendo-diogo-nascimento-do-que-com-barrenechea-2025071521382729936

Tendo a concordar.

Mas no Benfica o que interessa é comissões. E assim os abutres conseguiram comissionar 2x, neste negócio e no do Diogo.
São jogadores diferentes, um mais para 6 e outro mais para 8/10. Os 2 é que era e não era fim do mundo.

Quem é que é 8/10?
O Diogo 6 tipo tino não é.
Também não é 10. Mais depressa joga a 6 que a 10.
É um 8, embora quando a equipa tem bola ele goste de vir buscar a bola muito atrás. Dá se melhor em equipas que joguem um futebol mais apoiado e com uma construção mais lenta para ele ir levando a equipa com passes para a frente.
O importante nesta história do Diogo é que por 2M dava opção e profundidade ao plantel,seja a 8/6/10. Sua vinda não invalidava a necessidade de trazer titulares mas agora foi se.
Nisso concordo, depois víamos como seria a sua evolução.

Para segundas opções podes ter jogadores deste género, não é por acaso que somos os que pagamos mais em salários no tugão.

fdpdc666

Vem da Argentina ou do UK? Quando chega?

iloy

Citação de: HoMiCiDaL em 16 de Julho de 2025, 13:35
Citação de: iloy em 16 de Julho de 2025, 13:29
Citação de: Aka em 16 de Julho de 2025, 13:05Há poucos dias ninguém sabia quem era o Diogo Nascimento, agora é a última Coca-Cola no deserto para todo o fórum.


olha um defensor dos incompetentes!
tu certamente nao sabias quem era mas nao falas para os outros aqui.

ja andas aqui no forum ha tempo suficiente para saber que o passatempo do Aka é trollar e provocar só porque sim.

nao vi mas tambem ja è chato os posts em moda ironia

Aka


cesarslb

Então quando viaja? Convém vir o mais rápido possível

JeSuisÉder

Citação de: fdpdc666 em 16 de Julho de 2025, 13:35Vem da Argentina ou do UK? Quando chega?


Segundo os jornais estaria em Birmingham, depois de ter passado férias na Argentina voltou ao Aston Villa