Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 43 jogos (2973 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 43 jogos (2973 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

BENFIKA

Que vergonha todo este aparato... :crazy2:

O Brás a segurar no braço do jogador com ar de mau, o jogador a olhar para o chão...parece que é uma estrela mundial a tentar passar no meio de milhares de fãs  :buck2:

É tudo tão ridiculo

Camisola_20



So lhe faltou uns oculos escuros.

18 anos depois, ta a passar uma vibe.

Sexta-Feira

Que Justin Bieber!

Que estrela mundial acabou de chegar.

VivaoBenfica

Citação de: VivaoBenfica em 16 de Julho de 2025, 15:30
Citação de: S-Line em 16 de Julho de 2025, 15:24
Citação de: VivaoBenfica em 16 de Julho de 2025, 15:03
Citação de: S-Line em 16 de Julho de 2025, 14:56
Citação de: VivaoBenfica em 16 de Julho de 2025, 14:53Faz exames amanhã e provavelmente será oficialmente anunciado ao final da tarde.
Certeza ?

Quanto aos exames, sim.

Relativamente ao timing da apresentação, estou só a assumir que vão seguir o "protocolo".
Eu tenho para mim , que ainda não há nada.
Nem exames , nem acordo total .

Tem exames marcados para amanhã ao início da tarde.

Não sou fontanário, mas eu bem vos disse.

RedWinner

Para não variar falam mal mas assistem ao directo.
Haha paciência


Rui_Vieira

Citação de: zizou em 17 de Julho de 2025, 12:11Estas chegadas com o Brás são um folclore para os Chalupas.

Ele q aproveite os ultimos cartuchos. q tao a acabar felizmente.

Q va mase po brasil

GTtdi_SLB

Espero que a próxima direção acabe com esta feira das vaidades. Eu preconizo um clube humilde.


ppfinder


zikoli


Pleasure_+_Pain

Citação de: zizou em 17 de Julho de 2025, 12:11Estas chegadas com o Brás são um folclore para os Chalupas.

E o pior é que estes periodos do mercado deixaram de ter piada com o passar dos anos.
Um gajo só ouvia falar em possíveis alvos, negociações pelos jornais ou rádios, e depois poderia haver uma ou outra surpresa.
Desde que apareceu o Fabrizio Romano e a sua palermice do "Here we go", a piada perdeu-se toda. Já se sabe tudo há dias ou até semanas. Já nem há expectativa alguma.

dsdsds44

Quando perceber os marrecos que vai ter ao lado no meio campo, até se benze...


Cob92

Acho que ja è tempo de comparar as chegadas dos nossos 3 Enzo's e ver quem è o melhor..