Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 43 jogos (2973 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 43 jogos (2973 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Avante


Albertini

Citação de: BENFIKA em 17 de Julho de 2025, 12:13Que vergonha todo este aparato... :crazy2:

O Brás a segurar no braço do jogador com ar de mau, o jogador a olhar para o chão...parece que é uma estrela mundial a tentar passar no meio de milhares de fãs  :buck2:

É tudo tão ridiculo

Claro, estão escaldados com o Atlético, este não roubam eles não, bem seguro pelo Rui!

fpie

Citação de: Albertini em 17 de Julho de 2025, 14:14
Citação de: BENFIKA em 17 de Julho de 2025, 12:13Que vergonha todo este aparato... :crazy2:

O Brás a segurar no braço do jogador com ar de mau, o jogador a olhar para o chão...parece que é uma estrela mundial a tentar passar no meio de milhares de fãs  :buck2:

É tudo tão ridiculo

Claro, estão escaldados com o Atlético, este não roubam eles não, bem seguro pelo Rui!


primeiro vem um segurança procurar se nao esta por perto o Simeone, depois o gajo sai agarrado pelo Braz

GTtdi_SLB

Citação de: Rajadas em 17 de Julho de 2025, 13:40- Emprestimo de 1 ano sem custos
- Opção obrigatoria no final da época de 15M€
- 30% de mais-valias futuras para o Aston Villa
Fdx é um negócio fraco. Imaginar que o tipo explode e sai por 60M:

60-15=45M€ (mais valias)
30% de 45=13.5M€ (Aston villa)
15+(70% de 45)=46.5M€ (SLB)

Meh...

Custo de aquisição=15+13,5=28,5M€

Um mano que custou 7.5M€ há 1 ano ao Aston villa.

BENFIKA

Citação de: Ginkgo em 17 de Julho de 2025, 13:26
Citação de: BENFIKA em 17 de Julho de 2025, 12:13Que vergonha todo este aparato... :crazy2:

O Brás a segurar no braço do jogador com ar de mau, o jogador a olhar para o chão...parece que é uma estrela mundial a tentar passar no meio de milhares de fãs  :buck2:

É tudo tão ridiculo
Em Portugal só o Benfica faz este circo, é ridículo.
Se tivesse de apostar, é a necessidade de protagonismo do brazzer que provoca isto.


É mesmo isso, vontade de aparecer e mostrar serviço. E acham que isso se faz por se trazer toda a gente de jato, com grande aparato no aeroporto, etc.

São as manias de novo rico do Benfica de Rui Costa, interessa mais o show off do que ganhar titulos  :disgust:

fpie

Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Julho de 2025, 14:35
Citação de: Rajadas em 17 de Julho de 2025, 13:40- Emprestimo de 1 ano sem custos
- Opção obrigatoria no final da época de 15M€
- 30% de mais-valias futuras para o Aston Villa
Fdx é um negócio fraco. Imaginar que o tipo explode e sai por 60M:

60-15=45M€ (mais valias)
30% de 45=13.5M€ (Aston villa)
15+(70% de 45)=46.5M€ (SLB)

Meh...

Custo de aquisição=15+13,5=28,5M€

Um mano que custou 7.5M€ há 1 ano ao Aston villa.

antes assim do que ZERO

E o que me interssa é o rendimento desportivo, senão era sócio do Montepio e nao do Benfica

S-Line

A política do merceeiro está de tal forma instalada, que nós adeptos e sócios , em cada compra de atleta , já estamos antecipar o quanto irá render .

Isto é doentio . Ninguém constrói clube assim , ninguém consegue estabilidade e títulos , que é algo em que este clube foi fundado .

É tudo muito negro . Mais negro só na minha cabeça , de certeza . Que deprimente.

sergio19azb

Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Julho de 2025, 14:35
Citação de: Rajadas em 17 de Julho de 2025, 13:40- Emprestimo de 1 ano sem custos
- Opção obrigatoria no final da época de 15M€
- 30% de mais-valias futuras para o Aston Villa
Fdx é um negócio fraco. Imaginar que o tipo explode e sai por 60M:

60-15=45M€ (mais valias)
30% de 45=13.5M€ (Aston villa)
15+(70% de 45)=46.5M€ (SLB)

Meh...

Custo de aquisição=15+13,5=28,5M€

Um mano que custou 7.5M€ há 1 ano ao Aston villa.
Duvido que algum dia possa sair por esses valores. Acho que este Enzo vem para dar rendimento desportivo e ficar uns aninhos, sem nunca se evidenciar a esse ponto.

Tiago1982

Citação de: fpie em 17 de Julho de 2025, 14:36
Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Julho de 2025, 14:35
Citação de: Rajadas em 17 de Julho de 2025, 13:40- Emprestimo de 1 ano sem custos
- Opção obrigatoria no final da época de 15M€
- 30% de mais-valias futuras para o Aston Villa
Fdx é um negócio fraco. Imaginar que o tipo explode e sai por 60M:

60-15=45M€ (mais valias)
30% de 45=13.5M€ (Aston villa)
15+(70% de 45)=46.5M€ (SLB)

Meh...

Custo de aquisição=15+13,5=28,5M€

Um mano que custou 7.5M€ há 1 ano ao Aston villa.

antes assim do que ZERO

E o que me interssa é o rendimento desportivo, senão era sócio do Montepio e nao do Benfica

De acordo com a tua ideia.

MAs isso representa o quão mal gerido é o Benfica.

Temos de ter o scouting a trabalhar muito melhor e apanhar estes jogadores quando ainda custam os tais 7,5M e não os 15M ou 20M.


Aguiavareira

Citação de: fpie em 17 de Julho de 2025, 14:03
Citação de: The_Riggs em 17 de Julho de 2025, 13:39Longa vida a Rui Pedro BRaz

parece o emplastro

Um parece que acabou de assaltar um banco foi apanhado e está a esconder a cara
O outro con Cara de emplastro não está mal

fpie

Citação de: Tiago1982 em 17 de Julho de 2025, 14:43
Citação de: fpie em 17 de Julho de 2025, 14:36
Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Julho de 2025, 14:35
Citação de: Rajadas em 17 de Julho de 2025, 13:40- Emprestimo de 1 ano sem custos
- Opção obrigatoria no final da época de 15M€
- 30% de mais-valias futuras para o Aston Villa
Fdx é um negócio fraco. Imaginar que o tipo explode e sai por 60M:

60-15=45M€ (mais valias)
30% de 45=13.5M€ (Aston villa)
15+(70% de 45)=46.5M€ (SLB)

Meh...

Custo de aquisição=15+13,5=28,5M€

Um mano que custou 7.5M€ há 1 ano ao Aston villa.

antes assim do que ZERO

E o que me interssa é o rendimento desportivo, senão era sócio do Montepio e nao do Benfica

De acordo com a tua ideia.

MAs isso representa o quão mal gerido é o Benfica.

Temos de ter o scouting a trabalhar muito melhor e apanhar estes jogadores quando ainda custam os tais 7,5M e não os 15M ou 20M.



ok, tb concordo com isso, mas neste momento sai tudo da cabecinha do Maestro, que quer é resultados imediatos e as consequencias são inprevisiveis

ruicouto10

Citação de: S-Line em 17 de Julho de 2025, 14:39A política do merceeiro está de tal forma instalada, que nós adeptos e sócios , em cada compra de atleta , já estamos antecipar o quanto irá render .

Isto é doentio . Ninguém constrói clube assim , ninguém consegue estabilidade e títulos , que é algo em que este clube foi fundado .

É tudo muito negro . Mais negro só na minha cabeça , de certeza . Que deprimente.

mais uma herança do vieirismo...
começamos a fazer disto um negocio... e não um clube que pretende ganhar titulos...


Leonzo

É esperar que não seja um Weigl ou RdT, jogadores com pedigree, tinhamos super expectativas e depois chegam cá e pufff...
O perfil é idêntico, que o resultado seja diferente...

Sou sincero estou muito céptico em relação a esta contratação. Demasiado escaldado.

jokajoka123

Este não engana. Fica a faltar um 8 e o Félix.