Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 43 jogos (2973 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 43 jogos (2973 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

miccoli2007

Citação de: 30min à Benfica em 17 de Julho de 2025, 20:33Ainda não foi apresentado?

Fds mais um dia sem treinar com a equipa.
quanto menos treinar com o lage, melhor...

Hyliachu

Citação de: Golo de Weldon em 17 de Julho de 2025, 20:07Saída de Anselmi ajudou à transferência de Barrenechea para o Benfica: médio esteve em negociações com o FC Porto
Argentino, que teve uma infância difícil, após ver o pai preso, vai ser reforço do Benfica


Hahaha, que portal medonho.

Porque ajudou ? O Anselmi é que prendeu o pai dele foi ?

Vitor Alves


ajnogueira

Citação de: Pedraços em 17 de Julho de 2025, 18:54Trubin
Dedic
Otamendi
Antonio
Dahl
Enzo
Rios
Aursnes
Gloukh
Felix
Pavlidis


É a tua equipa no FM?

vermelhoftw

com o diogo nascimento nem era preciso gastr 15M, clube circense

Notguilty



Utopia

Citação de: Notguilty em 17 de Julho de 2025, 21:19

Mestre motivacional.

Deixa muitas saudades, o potencial para fazer ainda mais merda era tremendo.

.:VMPT:.

Citação de: vermelhoftw em 17 de Julho de 2025, 21:18com o diogo nascimento nem era preciso gastr 15M, clube circense

E ficavamos melhor?

Vamos ver se em janeiro o Diogo não está num Rio Ave....



Diavolo Rosso

Citação de: vermelhoftw em 17 de Julho de 2025, 21:18com o diogo nascimento nem era preciso gastr 15M, clube circense
Sim, Diogo Nascimento e o Enzo Barrenechea são parecidos e tudo...

E atenção que eu pedi aqui bastante o Diogo Nascimento mas de repente fizeram dele o Modrić português, a solução para todos os males do meio campo do Benfica quando num Benfica à Benfica nunca poderia ser mais do que uma boa solução de plantel.

Smballs

Citação de: Notguilty em 17 de Julho de 2025, 21:19

1 gajo qdo faz 1 colecção de cromos vai comprando as carteirinhas.....e vai colecionando os cromos....mas sempre na esperança que possa saír O CROMO....... fdx.....é este gajo !!

JeSuisÉder

Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Julho de 2025, 22:07
Citação de: vermelhoftw em 17 de Julho de 2025, 21:18com o diogo nascimento nem era preciso gastr 15M, clube circense
Sim, Diogo Nascimento e o Enzo Barrenechea são parecidos e tudo...

E atenção que eu pedi aqui bastante o Diogo Nascimento mas de repente fizeram dele o Modrić português, a solução para todos os males do meio campo do Benfica quando num Benfica à Benfica nunca poderia ser mais do que uma boa solução de plantel.

Exatamente isso, também fartei-me de pedir o regresso do Diogo, fazia sentido pelo baixo custo beneficio, seria um bom jogador de plantel, barato e formado no clube, que iria oferecer mais de o que um Barreiro ou um Renato.

Agora querer comparar o Barrenechea com o Diogo...enfim, são jogadores completamente diferentes, quer morfologicamente, quer tacticamente, alem do Enzo ser um jogador mais preparado para o alto nivel do que o Diogo atualmente, é por isso que este vem para titular indiscutivel (não tenho dúvidas), e o Diogo se viesse era para ser uma solução de rotação de plantel.

slbenfica_croft

O Diogo a vir seria sempre para substituir o Barreiro por exemplo...

Não para ser o motor do 11 nem um trinco 6.

Kampz

Parece bom, vai ser fantástico vê-lo a meter passes no Bruma e Aktur.