Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 43 jogos (2973 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 43 jogos (2973 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Pedraços

Trubin
Dedic
Otamendi
Antonio
Dahl
Enzo
Rios
Aursnes
Gloukh
Felix
Pavlidis

John F. Kennedy

Contratação muito esquisita para o nosso paradigma.. porque é realmente boa.

Adrian31

JeSuisÉder

MMeira

Semprefiel49

Já devia era estar no seixal a treinar!!!

Redveder

Na teoria boa contratação. Vamos ver na prática, espero que corra bem.

O Benfica precisava urgentemente de um jogador com as características do Enzo Barrenechea.

Bem-vindo e boa sorte.

Roy Bean

Citação de: JeSuisÉder em 17 de Julho de 2025, 18:02
Citação de: Roy Bean em 17 de Julho de 2025, 18:00Se vai mudar o esquema temos de já ir no esquema...

Metam o rego a fazer de Félix...

Eu continuo na minha a ser verdade que o Félix vem, a minha alternativa ao Félix não seria o J. Rêgo mas sim o Gonçalo Moreira, não consigo ver esse potencial todo no João acho o Gonçalo mais jogador agora, e com mais potencial.

N sei o k valem os 2...
Só disse o rego pq tem andado pela A.

20Nico Gaitan20

Golo de Weldon

Saída de Anselmi ajudou à transferência de Barrenechea para o Benfica: médio esteve em negociações com o FC Porto
Argentino, que teve uma infância difícil, após ver o pai preso, vai ser reforço do Benfica

Hahaha, que portal medonho.

Aslio

Citação de: Golo de Weldon em 17 de Julho de 2025, 20:07Saída de Anselmi ajudou à transferência de Barrenechea para o Benfica: médio esteve em negociações com o FC Porto
Argentino, que teve uma infância difícil, após ver o pai preso, vai ser reforço do Benfica

Hahaha, que portal medonho.
O Puorto está sempre envolvido.

Cá para mim ainda têm acesso aos reports dos scouts do Benfica. É que para todos os jogadores falam que o Porto está ou estava interessado

30min à Benfica

Ainda não foi apresentado?

Fds mais um dia sem treinar com a equipa.