Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 43 jogos (2973 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 43 jogos (2973 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Golo de Weldon

Citação de: Notguilty em 22 de Julho de 2025, 03:56
Citação de: Golo de Weldon em 22 de Julho de 2025, 03:55Além de levar a cadela para a foto de família na assinatura do contrato ainda tem o clube de coração na bio do Instagram, mesmo tendo seguido a carreira, passando por boa quantidade de clubes e contextos.

Caràter à fofinho. Me parece um belo bebê.
qual é ? é clube argentino?

O NOB, Newell's Old Boys.

JeSuisÉder

Citação de: Jerrican em 20 de Julho de 2025, 22:50A título de curiosidade: também já teve uma rotura do ligamento cruzado, assim como o Richard Rios.

O Darwin também teve, e a 1a operação correu mal e teve que ser operado uma segunda vez, e esteve praticamente 2 anos de fora dos relvados quando estava no Penarol, entretanto passaram uns anitos e no Benfica corria que parecia um cavalo, e não teve reencidência da lesão desde que recuperou, é um tipo de lesão grave mas infelizmente comum.

Enquanto uns recuperam totalmente, até dizem que voltam mais fortes, outros não voltam os mesmos, é preciso também uma força mental enorme, e perder o medo de meter o pé, e estirar a perna, apoiar no solo, etc...só espero que o Manu e o Bah voltem bem, ao nivel do Enzo, Rios e Darwin, entre outros.

fdpdc666


gabbana

Melhor trinco do Mundo!!

PedroMartins

Tenho muito boas expectativas por acaso.

JGM

Citação de: JeSuisÉder em 22 de Julho de 2025, 05:12
Citação de: Jerrican em 20 de Julho de 2025, 22:50A título de curiosidade: também já teve uma rotura do ligamento cruzado, assim como o Richard Rios.

O Darwin também teve, e a 1a operação correu mal e teve que ser operado uma segunda vez, e esteve praticamente 2 anos de fora dos relvados quando estava no Penarol, entretanto passaram uns anitos e no Benfica corria que parecia um cavalo, e não teve reencidência da lesão desde que recuperou, é um tipo de lesão grave mas infelizmente comum.

Enquanto uns recuperam totalmente, até dizem que voltam mais fortes, outros não voltam os mesmos, é preciso também uma força mental enorme, e perder o medo de meter o pé, e estirar a perna, apoiar no solo, etc...só espero que o Manu e o Bah voltem bem, ao nivel do Enzo, Rios e Darwin, entre outros.

A idade também conta muito! Darwin era bastante mais novo.
Os 25 e 27 anos, embora ainda novos, já faz diferença face aos 18~20.

JeSuisÉder

Citação de: JGM em 22 de Julho de 2025, 13:39
Citação de: JeSuisÉder em 22 de Julho de 2025, 05:12
Citação de: Jerrican em 20 de Julho de 2025, 22:50A título de curiosidade: também já teve uma rotura do ligamento cruzado, assim como o Richard Rios.

O Darwin também teve, e a 1a operação correu mal e teve que ser operado uma segunda vez, e esteve praticamente 2 anos de fora dos relvados quando estava no Penarol, entretanto passaram uns anitos e no Benfica corria que parecia um cavalo, e não teve reencidência da lesão desde que recuperou, é um tipo de lesão grave mas infelizmente comum.

Enquanto uns recuperam totalmente, até dizem que voltam mais fortes, outros não voltam os mesmos, é preciso também uma força mental enorme, e perder o medo de meter o pé, e estirar a perna, apoiar no solo, etc...só espero que o Manu e o Bah voltem bem, ao nivel do Enzo, Rios e Darwin, entre outros.

A idade também conta muito! Darwin era bastante mais novo.
Os 25 e 27 anos, embora ainda novos, já faz diferença face aos 18~20.

O Barrenechea teve a lesão aos 20, o Rios aos 21

jp23

Citação de: Jerrican em 20 de Julho de 2025, 22:50A título de curiosidade: também já teve uma rotura do ligamento cruzado, assim como o Richard Rios.
O Rios? Onde viste isso?
Edit: já encontrei.

Trapattoni

Citação de: Golo de Weldon em 22 de Julho de 2025, 05:03
Citação de: Notguilty em 22 de Julho de 2025, 03:56
Citação de: Golo de Weldon em 22 de Julho de 2025, 03:55Além de levar a cadela para a foto de família na assinatura do contrato ainda tem o clube de coração na bio do Instagram, mesmo tendo seguido a carreira, passando por boa quantidade de clubes e contextos.

Caràter à fofinho. Me parece um belo bebê.
qual é ? é clube argentino?

O NOB, Newell's Old Boys.
O mesmo clube de onde veio o Cardozo.

Benfiquismo

Em que posição jogava no Valência?

JGM

Citação de: JeSuisÉder em 22 de Julho de 2025, 14:03
Citação de: JGM em 22 de Julho de 2025, 13:39
Citação de: JeSuisÉder em 22 de Julho de 2025, 05:12
Citação de: Jerrican em 20 de Julho de 2025, 22:50A título de curiosidade: também já teve uma rotura do ligamento cruzado, assim como o Richard Rios.

O Darwin também teve, e a 1a operação correu mal e teve que ser operado uma segunda vez, e esteve praticamente 2 anos de fora dos relvados quando estava no Penarol, entretanto passaram uns anitos e no Benfica corria que parecia um cavalo, e não teve reencidência da lesão desde que recuperou, é um tipo de lesão grave mas infelizmente comum.

Enquanto uns recuperam totalmente, até dizem que voltam mais fortes, outros não voltam os mesmos, é preciso também uma força mental enorme, e perder o medo de meter o pé, e estirar a perna, apoiar no solo, etc...só espero que o Manu e o Bah voltem bem, ao nivel do Enzo, Rios e Darwin, entre outros.

A idade também conta muito! Darwin era bastante mais novo.
Os 25 e 27 anos, embora ainda novos, já faz diferença face aos 18~20.

O Barrenechea teve a lesão aos 20, o Rios aos 21

Yup. Quanto mais novo és, mais rápido recuperas!

Ainda assim, há pessoal com +30 anos que consegue recuperar.

Há imensos fatores que podem contribuir, a idade é apenas uma das mais relevantes.

JeSuisÉder

Citação de: Benfiquismo em 22 de Julho de 2025, 15:00Em que posição jogava no Valência?

6, que é a sua posição, fazia uma bela dupla com o Javi Guerra outro excelente jogador.

MikeM16

Tem uma técnica de passe longo que dá gosto ver.

GTtdi_SLB

Citação de: JeSuisÉder em 22 de Julho de 2025, 15:17
Citação de: Benfiquismo em 22 de Julho de 2025, 15:00Em que posição jogava no Valência?

6, que é a sua posição, fazia uma bela dupla com o Javi Guerra outro excelente jogador.
O united anda a cheirar o Javi guerra.

Filipe Duarte Gomes