Enzo Barrenechea

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 43 jogos (2973 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Donato

O Tino era uma pessoa e jogador discreto...  mas fazia um trabalho invisível.

Pedro Nunes 28

Nenad25

Os hipsters da bola ficaram malucos: falavam em passes a quebrar linhas, recepções orientadas, temporização.

No final de contas é uma primadona cheia de estilo e tatuagens, mas dentro de campo não passa de uma traineira sem gasóleo.

Meu rico Tino.

Esbutenado

Já o digo há várias semanas, enquanto este gajo for titular podemos esquecer ver o Benfica jogar com um mínimo de velocidade e qualidade. Fraco que dói, e mais lento que uma avó de muletas.

LuisPortugal

Tínhamos de arranjar alguém melhor que o Tino, a sua saída não foi exatamente um problema. O problema foi ter ido buscar este jogador que tem defeitos que não vão melhorar com o tempo e que não realidade não veio elevar o nível da equipa.

Ainda me lembro de tanto elogio sobre esta contratação por aqui..

OclassicoNº10

Citação de: Esbutenado em 22 de Novembro de 2025, 10:28Já o digo há várias semanas, enquanto este gajo for titular podemos esquecer ver o Benfica jogar com um mínimo de velocidade e qualidade. Fraco que dói, e mais lento que uma avó de muletas.
O Sergio nunca foi rápido e foi dos melhores médios defensivos que o futebol viu.

Não é por aqui. Longe de ser por aqui. É sim pela falta de cerebro em muitos deles que tendem em tremer nas horas certas.

RicNasSLB

Sódades dos iluminados do FutebOL moDErno que celebraram a contratação deste e do Rios e a venda do Tino. Sódades de ser chamado dragarto e infiltrado quando manifestei opinião contrária.

Sódades...

RGouveia.SLB

O que lhe sobra em pés, falta em intensidade

Mestre

Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Novembro de 2025, 14:46O que lhe sobra em pés, falta em intensidade

Tem mais que dois pés?

Archie Bunker

Tenho defendido o Rios e o Ivanovic, mas este ,para mim, é um problema sem solução.

Os outros dois têm a desculpa de virem de um futebol muito diferente e acredito que ainda não mostraram todo o potencial.

Este já andou em ligas muito mais exigentes, portanto ele não dá mesmo mais do que aquilo que tem mostrado.

Além de que fisicamente este está a léguas dos outros...

Aqui sim, é mais um Weigl.

Archie Bunker

Citação de: Donato em 22 de Novembro de 2025, 09:39O Tino era uma pessoa e jogador discreto...  mas fazia um trabalho invisível.

Nunca irá ser reconhecido.

Mas a sua saída é uma decisão desastrosa, sem sentido,e pior... A repetição de um erro já cometido !

zeze boniev

não presta, onde esta os chalupas da bajulação ? devem aparecer em janeiro a promover mais uns medíocres.

gizmo

Citação de: Nenad25 em 22 de Novembro de 2025, 10:12Os hipsters da bola ficaram malucos: falavam em passes a quebrar linhas, recepções orientadas, temporização.

No final de contas é uma primadona cheia de estilo e tatuagens, mas dentro de campo não passa de uma traineira sem gasóleo.

Meu rico Tino.

A malta quer é desses que ficam bem nas fotos do Instagram. Jogar à bola é secundário.

zikoli

Citação de: LuisPortugal em 22 de Novembro de 2025, 10:33Tínhamos de arranjar alguém melhor que o Tino, a sua saída não foi exatamente um problema. O problema foi ter ido buscar este jogador que tem defeitos que não vão melhorar com o tempo e que não realidade não veio elevar o nível da equipa.

Ainda me lembro de tanto elogio sobre esta contratação por aqui..
Ainda a uns dias escrevi que o tino nao deveria ter saído (nem que fosse para suplente deste) fui quase triturado!
O melhor recuperador de bolas da Champions foi despachado para ir buscar este!
Nao subimos nada de nível qualitativo!

Avante

Citação de: Archie Bunker em 23 de Novembro de 2025, 10:05
Citação de: Donato em 22 de Novembro de 2025, 09:39O Tino era uma pessoa e jogador discreto...  mas fazia um trabalho invisível.

Nunca irá ser reconhecido.

Mas a sua saída é uma decisão desastrosa, sem sentido,e pior... A repetição de um erro já cometido !

Sou dos maiores defensores do Tino, e se acho que foi tratado como merda quando esteve no Benfica, seja pelos Nogueiras desta vida, seja pelo Lage 2X, mas estava na hora de ele ir embora, fez os seus anos no Benfica, e não iria evoluir mais, infelizmente.

Fez-se uma venda boa, para poder contratar um suplente, e o proprio Tino precisava de outro estimulo.

Se o Barranechea e boa solução ? Não sei, e recuso-me avaliar neste momento.
Mas Tino era uma pagina que se tinha de virar.

Mas quando penso num meio campo Tino - Neves que quase nunca tivemos...

Isto sim deixa-me todo fulo...