Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 29 jogos (2381 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 29 jogos (2381 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

Cob92

Citação de: GloriosoSLB1904 em Hoje às 13:43
Citação de: Cob92 em Hoje às 13:39
Citação de: GloriosoSLB1904 em Hoje às 13:35
Citação de: Cob92 em Hoje às 13:33
Citação de: GloriosoSLB1904 em Hoje às 13:26
Citação de: Cob92 em Hoje às 13:25So por causa disto eu pagava os 15 kilos.

Ja para Nao falar que ele Nao è assim tao mau jogador.

Ainda chamam chalupas aos 65%.

E ?

Quando não se percebe o essencial...

O essencial no caso do Benfica envolve N problemas para tratar.

O Maior problema è a estrutura disso Nao ha duvidas mas depois ha problemas na questao de mentalidade dos jogadores e Tambem dos proprios adeptos.

O Benfica para ganhar trofeus tem sempre que jogar bem, quase nunca consegue vencer nem ultrapassar adversidades em momentos complicados.

Isso chama-se problema de mentalidade e de ADN a nivel desportivo.

Depois temos à questao dos adeptos aonde existe uma mansidao do tamanho do mundo dentro do nosso clube e ai eu falo dos 65% como dos 35%.

Quando referes que se deve ficar com ele por causa de um post de merda, és tão chalupa como os 65%.

Sabes tanto do que é o Benfica e de como Benfica se tornou grande como esses 65%.

Tu e a tua conversa de querer ensinar o Benfiquismo de 1904 a mim Nao me diz nada e ja disse isto a outros aqui antes de ti.

Quero è um Benfiquismo vencedor, seja ele Qual for e enquanto Nao houver apitos Dourados de cor Vermelha.

Mas Voces tem que vir sempre com as vossas conversas da Treta que Nao ajuda nem no crescimento do clube nem na fome de ganhar

Algo que ja deveria existir no Benfica ja que andamos a 30 anos a chupar no dedo mas pelo vistos Está tudo bem.

GloriosoSLB1904

Citação de: Machadinho57 em Hoje às 13:45
Citação de: GloriosoSLB1904 em Hoje às 13:44
Citação de: Machadinho57 em Hoje às 13:43
Citação de: Machadinho57 em Hoje às 13:35
Citação de: GloriosoSLB1904 em Hoje às 13:33
Citação de: Machadinho57 em Hoje às 13:31
Citação de: ajnogueira em Hoje às 13:30Que mauzão.

Vemo-nos em breve só se for na próxima época, porque esta já acabou.

Se tivéssemos um presidente com METADE da raça e sangue nos olhos deste, as épocas acabavam em março mas eram para os outros!!!

Bando de conas de sabão!

Benfica não ganha trofeus porque não tem plano desportivo. Não é por não ter faltar raça ou sangue nos olhos.

Benfica até foi agressivo e sem medo neste último jogo. Falta é o resto. Saber o que fazer com bola quando os adversários estão em bloco baixo.

SB tem dias que parece uma taberna.
O Benfica não ganha obviamente por um conjunto de situações!
Somos um clube sem voz, sem alma!

Que não tem nada a ver com falta de tomates. Isso é discurso taberneiro.
Tem a ver com falta de tudo caralho.

Lá está, confirmas o discurso taberneiro.
Oh pá vai chamar taberneiro a outro.

Quando começares a discutir assuntos em modo sem ser de taberneiro.

Tiaguu

Citação de: Blitzer em Hoje às 13:47Falta-nos muito disto

Enquanto no mínimo não igualarem o que está do outro, vais ser sempre mais do mesmo

E como o Enzo é bom representante do que nos faz falta, aí está um back pedalling  para cortar a onda de aplausos.

Machadinho57

Citação de: GloriosoSLB1904 em Hoje às 13:47
Citação de: Machadinho57 em Hoje às 13:45
Citação de: GloriosoSLB1904 em Hoje às 13:44
Citação de: Machadinho57 em Hoje às 13:43
Citação de: Machadinho57 em Hoje às 13:35
Citação de: GloriosoSLB1904 em Hoje às 13:33
Citação de: Machadinho57 em Hoje às 13:31

Se tivéssemos um presidente com METADE da raça e sangue nos olhos deste, as épocas acabavam em março mas eram para os outros!!!

Bando de conas de sabão!

Benfica não ganha trofeus porque não tem plano desportivo. Não é por não ter faltar raça ou sangue nos olhos.

Benfica até foi agressivo e sem medo neste último jogo. Falta é o resto. Saber o que fazer com bola quando os adversários estão em bloco baixo.

SB tem dias que parece uma taberna.
O Benfica não ganha obviamente por um conjunto de situações!
Somos um clube sem voz, sem alma!

Que não tem nada a ver com falta de tomates. Isso é discurso taberneiro.
Tem a ver com falta de tudo caralho.

Lá está, confirmas o discurso taberneiro.
Oh pá vai chamar taberneiro a outro.

Quando começares a discutir assuntos em modo sem ser de taberneiro.
Vou, naturalmente e como deves entender, deixar te de responder.

S1Benfica

O que se passou?  :huh:

Dionisos

Para as rede sociais é bom, jogar futebol é que está fodido.

Carlos88

Até nao é mau de todo, mas é lento demais...mas neste Benfica tudo vale

Shoky

Citação de: RGouveia.SLB em Hoje às 13:34Depois daquele post, já deve estar marcado pela brigada do vinho de pacote, que adoram a pacificação do noce ruie.

Pelo menos mostra mentalidade.

Completamente.

Korczak

Fogo! Já acabou o campeonato!? Pensava que era em Maio.

Andris

Enquanto no mínimo não igualarem o que está do outro, vais ser sempre mais do mesmo
Ora, se até os nossos se viram contra isto...

Shoky

Citação de: Andris em Hoje às 14:17

Ora, se até os nossos se viram contra isto...

São 4 décadas a apanhar na boca. A ser "diferente".
Presos a uns valores que já ninguém sabe o que são sequer. Conformados, mansos, sem sangue na guelra, sem ambição.

Depois admiram-se todos que na hora de votar se escolha um imbecil.

ajnogueira

Citação de: Korczak em Hoje às 14:17

Fogo! Já acabou o campeonato!? Pensava que era em Maio.

Ah é? Sim, ainda vamos ser campeões...

A época já acabou. Estamos em pré-época para 26/27. Bem-vindo à realidade.

kingvata

não existe uma voz no clube,
navegamos à maré do que cada um acha nas redes sociais

Por vezes dizem umas coisas acertadas, outras vezes dizem merda...mas é assim, a estratégia do clube passa por jogos ao fim-de-semana e comentários durante a semana, como se fosse um grupo de whatsapp de veteranos que se encontram para jogar à quinta à noite!

alvaromagalhaes

A mim não me representa mas isso deve ser porque eu tenho educação, não sei. Uma coisa é no jogo, no calor do momento. Vir com coisas destas para as redes sociais é de um tipo especial de desmiolado, especialmente na situação em que estamos. Este clube está completamente à deriva, cada um faz o que quer, não há liderança alguma. Podem falar do Rui Costa e eu concordo mas o Mourinho também não veio ajudar em nada. Não bastou o Gonçalo com "não me revejo" numa atitude que ele próprio teve e agora vem este fazer das pessoas burras com uma justificação para o "HDMP" com uma sigla qualquer. Vai levar um castigo da liga mas se eu fosse presidente também tinha consequências internas que é para acabar com a bandalheira. Foco no trabalho e menos paleio.

20Nico Gaitan20

Citação de: alvaromagalhaes em Hoje às 14:24A mim não me representa mas isso deve ser porque eu tenho educação, não sei. Uma coisa é no jogo, no calor do momento. Vir com coisas destas para as redes sociais é de um tipo especial de desmiolado, especialmente na situação em que estamos. Este clube está completamente à deriva, cada um faz o que quer, não há liderança alguma. Podem falar do Rui Costa e eu concordo mas o Mourinho também não veio ajudar em nada. Não bastou o Gonçalo com "não me revejo" numa atitude que ele próprio teve e agora vem este fazer das pessoas burras com uma justificação para o "HDMP" com uma sigla qualquer. Vai levar um castigo da liga mas se eu fosse presidente também tinha consequências internas que é para acabar com a bandalheira. Foco no trabalho e menos paleio.
Citação de: alvaromagalhaes em Hoje às 14:24A mim não me representa mas isso deve ser porque eu tenho educação, não sei. Uma coisa é no jogo, no calor do momento. Vir com coisas destas para as redes sociais é de um tipo especial de desmiolado, especialmente na situação em que estamos. Este clube está completamente à deriva, cada um faz o que quer, não há liderança alguma. Podem falar do Rui Costa e eu concordo mas o Mourinho também não veio ajudar em nada. Não bastou o Gonçalo com "não me revejo" numa atitude que ele próprio teve e agora vem este fazer das pessoas burras com uma justificação para o "HDMP" com uma sigla qualquer. Vai levar um castigo da liga mas se eu fosse presidente também tinha consequências internas que é para acabar com a bandalheira. Foco no trabalho e menos paleio.
la esta....mansidão realmente esta presente em muita chalupada deste clube.

Nao admira que o Atual Benfica seja a "puta" de todos....

É triste só.