Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 39 jogos (2847 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 39 jogos (2847 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Badge

A sua atitude foi o insulto aos companheiros e, principalmente, aos benfiquistas. Vá andar para a puta que o pariu na Argentina. Ele e os seus compatriotas.

Meus caros, mais de 15M (3+12) deitado à rua. É inconcebível aceitar esta merda.

Kampz

Até gostei quando chegou mas virou um cepo do caralhe, não faz um passe de mais de 5 metros, demora eternidades a largar a bola e defender é zero, aos 5 minutos está a marcar com os olhos.

CERVEIRA

Muito fraco.
Não é jogador para o Benfica.

Mestre30

Festivus

SLBenfica1904

Quem observou este jogador antes de ser contratado??? Quem anda a observar os jogadores antes de serem contratados??? É que não acertarem uma, caralho, nem as probabilidades jogam a favor destes incompetentes!

MrCobb

O Michael Thomas ao menos tinha a desculpa de já estar em fim de carreira, este nem sei o que dizer,eu com 40 e muitos devo correr mais que este otário.

Cloughie

Meu rico Weigl.
Meu rico Kokçu.

fjorge

Joga a a gasóleo, não tem andamento para isto. Mais vale jogar o Manu.

Ludwig van

Ok que o Ríos tem sido uma decepção.

Mas este gajo é todo um nível de flop à parte.

Retiro tudo o que disse sobre ele no início e vou já buscar o cinto para me auto-penitenciar.

Il Capitano

Somos obrigados a comprar ?

Innuendo

Qualquer um passa por ele como se fosse de mota. Um autêntico caracol. E o mito do "é bom com a bola nos pés" também envelheceu bem

Festivus

Se era para issto mais valia termos ficado com o turco.

z3_rui

Citação de: pevmac em 08 de Março de 2026, 20:51
Citação de: Matilde_1990_2 em 08 de Março de 2026, 20:50
Citação de: z3_rui em 08 de Março de 2026, 20:49Horrível, acabar empréstimo e apostar em jogador da formação

É emprestado ?? Finalmente uma boa notícia !!!! Yes !!!

Refrear os ânimos... O negócio contempla compra obrigatória.
Mais um negócio ruinoso

MrCobb

Citação de: fjorge em 08 de Março de 2026, 20:57Joga a a gasóleo, não tem andamento para isto. Mais vale jogar o Manu.
A gasóleo jogam Manus,Tinos,Kokçu e cia, este mais parece os escravos no antigo Egipto a puxar pedra.