Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 43 jogos (2973 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 43 jogos (2973 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

lotopegui

The_Riggs

Sair era o melhor, mas espero que venha um treinador e entenda que temos de jogar em 4-3-3, porque literalmente TODOS os médios que temos são médios de 4-3-3 e não de 4-2-3-1.

goldfrapp

Slb098

Mudança de treinador, não sei o que vai acontecer. Acredito que saia, mesmo assim!

isaias

É possível ficarmos sem centrais.
Se o objetivo for o 4º lugar na próxima época, poderá estar aqui uma solução.

LFVL

Antes de pensarem em vender... vão ter de bater os 12M da compra obrigatória...

isaias

blueviper

Citação de: isaias em 21 de Maio de 2026, 14:29É possível ficarmos sem centrais.

Pois eu tb penso nisso, jogador bom de bola mas com uma rotação baixa.

Para central serve bem.

Joao_Aguia_00

Citação de: The_Riggs em 20 de Maio de 2026, 12:33Sair era o melhor, mas espero que venha um treinador e entenda que temos de jogar em 4-3-3, porque literalmente TODOS os médios que temos são médios de 4-3-3 e não de 4-2-3-1.

Com excepção do Aursnes que consegue qualquer sistema isto é verdade.
Tem sido um padrão do Benfica contratar médios de sistema a 3 como o Weigl e forçar 2 a segurar o meio-campo.

A nossa formação também joga com 3 médios acho que era um passo natural.

O Enzo a tarefa devia ser só sair bem com a bola e jogar rápido.

Smballs

tentava sp fazer algum dinheiro, nem q fosse com clausula de compra obrigatória

DeSousa

Não é tão mau quanto mostrou nos últimos jogos, desde a lesão no ombro nunca mais foi o mesmo, acredito que a lesão não tenha sido curada em condições.

Che1904

Citação de: isaias em 21 de Maio de 2026, 14:29É possível ficarmos sem centrais.
o gajo ja é mau a médio, a central ainda pior. Rua que é mau, meu rico Prioste para o meio ou Ginçalo para central.

filc

Citação de: The_Riggs em 20 de Maio de 2026, 12:33Sair era o melhor, mas espero que venha um treinador e entenda que temos de jogar em 4-3-3, porque literalmente TODOS os médios que temos são médios de 4-3-3 e não de 4-2-3-1.

São, mas num Tondela

Fguerreiro54

O Marco por norma joga em 4-2-3-1. Além disso , o Enzo seja qual for o esquema vai ter sempre dificuldades na transição defensiva. Num clube como o Benfica que tem que sufocar os adversários ele não tem condições para jogar alto. Num Valência por exemplo percebo que se tenha destacado.

slbforever95

É cepo? Sim. Vai render comissão? Oh se vai. Então para manter obviamente