Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 43 jogos (2973 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 43 jogos (2973 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Stigmat

Este e o Trubin deviam ser os primeiros a ir.

LFVL

Citação de: Stigmat em Hoje às 14:44Este e o Trubin deviam ser os primeiros a ir.

E o Lukebakio...

JeSuisÉder

Citação de: 20Nico Gaitan20 em Hoje às 14:43
Citação de: JeSuisÉder em Hoje às 14:42Já falei antes que é muito bem visto em Valência, é dar o Enzo ao gajos e pagar + 10 milhões e trazer o Javi Guerra.
e ele quer ir para o Valência?😅

Ele viveu lá um ano, deve gostar do tempo e tal.

Red Bullet

Citação de: LFVL em Hoje às 14:44
Citação de: Stigmat em Hoje às 14:44Este e o Trubin deviam ser os primeiros a ir.

E o Lukebakio...

3 gajos de fraca qualidade, de um salario absurdo, e quase com lugar cativo nos onze (excepto o belga).

20Nico Gaitan20

Citação de: JeSuisÉder em Hoje às 14:45
Citação de: 20Nico Gaitan20 em Hoje às 14:43
Citação de: JeSuisÉder em Hoje às 14:42Já falei antes que é muito bem visto em Valência, é dar o Enzo ao gajos e pagar + 10 milhões e trazer o Javi Guerra.
e ele quer ir para o Valência?😅

Ele viveu lá um ano, deve gostar do tempo e tal.
esta certo...é rezar😅

iSLBenfica

Ainda cá está? Medo

slbenfica_croft

Citação de: LFVL em Hoje às 14:44

E o Lukebakio...
Isso é que era.

Que trio. Trubin, Enzo e Lukebakio.

3 vendas que significavam quase de imediato um reforço no plantel. Apenas a poupar salários.

o Noruego

Citação de: af10 em Hoje às 14:13
Citação de: Çula em 02 de Junho de 2026, 18:28
Citação de: fpie em 08 de Julho de 2025, 14:48aqui no SB de grande qualidade a flop, é num instante

Este gajo é que sabia.

Ler as primeiras páginas do tópico e vir agora aqui ....  ;D

Acho que uma das principais regras é desconfiar dos jogadores punheta do fórum.
Não me lembro um que não tenha flopado
muitos não floparam.. nos rivais

af10

Citação de: o Noruego em Hoje às 15:04
Citação de: af10 em Hoje às 14:13
Citação de: Çula em 02 de Junho de 2026, 18:28
Citação de: fpie em 08 de Julho de 2025, 14:48aqui no SB de grande qualidade a flop, é num instante

Este gajo é que sabia.

Ler as primeiras páginas do tópico e vir agora aqui ....  ;D

Acho que uma das principais regras é desconfiar dos jogadores punheta do fórum.
Não me lembro um que não tenha flopado
muitos não floparam.. nos rivais

Mas esses, podem ir buscar o Fenómeno ou o Janko, que são sempre craques

Jodeas6

15 M Enzo Barrenechea, 20 M no Lukebakio, 5 M no Bruma, 25 a 30 M no Trubin, 10 M no Bah, 5 no Prioste, 25 a 30 no Dahl e era um Euromilhões.

Fenómeno

Mas ele não era apenas emprestado? A clausula foi ativada? Que parvoice...

NoRemorse82

Citação de: Fenómeno em Hoje às 16:39Mas ele não era apenas emprestado? A clausula foi ativada? Que parvoice...
Acho que era obrigatorio

melo7

Não desculpando o jogador porque devia e podia ter feito melhor, acho que não é tão mau quanto o pintam. O contexto em que foi colocado muita das vezes (Nomeadamente no jogo que o sepultou - Porto na Luz) não ia de encontro às características dele.

São erros que repetimos ad eternum (fizemos exatamente o mesmo com o Weigl).

Agora, é um jogar com características muito em linha com o Manu. Percebo perfeitamente que nos livremos de um e ataquemos um medio com outras características (acho que o Samu do Mendes acaba cá por 15M, exatamente o valor "recebido" pelo Real).

John F. Kennedy

Gostei do critério que se teve para a contratação deste jogador, obviamente que não resultou, muito por culpa dele próprio, mas também do contexto.

Não sei se terá mercado, certamente pelos valores que o Benfica quererá, que devem ser pelo menos 15M. Talvez emprestar, tem capacidade suficiente para singrar lá fora, mas no Benfica acho que não.

Thorondor

É quase tão fraco como o talochidis. Enganou-me bem no primeiro mês. tentar recuperar parte dos 15M que demos (ainda vamos dar) por ele.