Enzo Barrenechea

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 48 jogos (3306 minutos), 2 golos
Em 2026/2027: 5 jogos (333 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

d10s

Muito curto. Se era para isto , tinha-se ficado com o Tino. Não fazia pior.

dsdsds44

S.L.B Stars

Lhe falta muita coisa , agressividade , poder de choque e personalidade , demasiado manso para ser patrão do meio campo , uma zona importante da equipa onde as exigências são muito altas , tem de ser agressivo e eficaz , anda muito tempo perdido na posição .

MrCobb

Vender este é que é mais difícil.

Rama212

Não me acredito nada nestas notícias.

Duvido que o Benfica esteja a procurar colocação para o Enzo.

Tem sido titular indiscutível com o Marco e à falta de melhor, não faz sentido liberta lo.

Mesmo que venha um médio defensivo para titular, acho que este ano fará parte do plantel

rsd

Não faz sentido nenhum vender nesta altura.

slbenfica_croft

É para vender concordo. Convinha era ter jogadores contratados para a sua posição.

Vender apenas sem haver reforços para a posição 6 é somente agravar um problema já de si gigante

Redceltic

Citação de: dsdsds44 em 16 de Agosto de 2026, 01:22Sem lugar no plantel.

Achar que o titular em 4 dos 5 jogos oficiais da equipa não tem lugar no plantel é wild.

Kyoto

Citação de: Redceltic em 16 de Agosto de 2026, 09:10

Achar que o titular em 4 dos 5 jogos oficiais da equipa não tem lugar no plantel é wild.
Titular numa posicao assumidamente deficitaria.

rsd

Citação de: Kyoto em 16 de Agosto de 2026, 09:16
Citação de: Redceltic em 16 de Agosto de 2026, 09:10

Titular numa posicao assumidamente deficitaria.

Na mesma. Tens um treinador novo que tenta passar ideias o mais rapidamente possivel. Tem de encontrar 1 trinco. A vossa solução é ainda lhe tirar o unico trinco que percebeu minimanete o que fazer em campo para nos ultimos 20 dias de mercado, sem dinheiro, em vez de ter de ir buscar 1 trinco precisar de 2.

Lúcio Júnio Bruto

Contratar uma avantesma destas para uma posição fulcral na equipa é um caso de estudo.

Bailey

Citação de: Rama212 em 16 de Agosto de 2026, 09:00Não me acredito nada nestas notícias.

Tem sido titular indiscutível com o Marco e à falta de melhor, não faz sentido liberta lo.

Mesmo que venha um médio defensivo para titular, acho que este ano fará parte do plantel
Se não faz sentido então e capaz de ser verdade
Isto e o Benfica do Rui Costa

Rama212

Citação de: Bailey em 16 de Agosto de 2026, 09:55
Citação de: Rama212 em 16 de Agosto de 2026, 09:00Não me acredito nada nestas notícias.

Neste caso faz sentido ... O que dizes xD
É uma casa a arder.
Ainda vão vender o Enzo e ficamos com o Barreiro a 6 e o Manu...

slbenfica_croft

Tem que entrar primeiro um 6 naturalmente. Não creio ser necessário explicar o óbvio.

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Rama212 em 16 de Agosto de 2026, 09:59
Citação de: Bailey em 16 de Agosto de 2026, 09:55

Neste caso faz sentido ... O que dizes xD
É uma casa a arder.
Ainda vão vender o Enzo e ficamos com o Barreiro a 6 e o Manu...

Vender o Enzo? Ninguém o quer, nem dado. Não há por aí muitos imbecis como o Ruie a enfiar barretes destes.