Mário Branco, Diretor Geral Futebol

S.L.B Stars

NOSIDE

Citação de: vermelhao_33 em 25 de Janeiro de 2026, 00:36O actual dono do Seixal abriu as portas a 4 reoresentantes DOS adeptos que SE deslocaram AO Seixal.

Gostava de saber SE Vao passar a receber adeptos aos sabados e qual o tamanho minimo do grupo.

Tem lugar para mim na próxima excursão ainda? Também gostava de ir.

cacetadas

Não sei como estamos fora de tudo tendo o Mário Branco.

Ludwig van

Num clube em condições hoje era demitido.

RicNasSLB

Aka

_Xebola_

ISO

Citação de: _Xebola_ em 30 de Janeiro de 2026, 13:52Desnecessário!

Um bocado estilo Pinto da Costa, mas os sapos ridículos merecem!

Aka

piwo

Citação de: ISO em 30 de Janeiro de 2026, 13:56
Citação de: _Xebola_ em 30 de Janeiro de 2026, 13:52Desnecessário!

Um bocado estilo Pinto da Costa, mas os sapos ridículos merecem!

A diferenca é que o Pinto era com ironia...este é ignorancia mesmo

Aka

A tomarem as dores daqueles montes de merda...

pedro8484

Disse Sporting de Lisboa. Tudo certo, os meus colegas de trabalho aqui dizem o mesmo.

Giorgos Karagounis

Primeira coisa de jeito que faz desde que cá está.

Alfacinha

Vivi no estrangeiro e conheço malta estrangeira que gosta de futebol aos anos, ninguém fala em Sporting de Portugal, é Sporting Lisbon e acabou.
Vêm sempre com estas coisas para se meterem em bicos de pé a tentarem equivaler-se a Benfica e Porto. Serão sempre o terceiro de Portugal, podem ter um ano ou outro que ganham por cá 1 ou 2 campeonatos como foi com o JVP e o Jardel ou com o Hjulmand e o Gyokeres, mas nunca terão a dimensão de Benfica e Porto. E para criar ruído vêm com estas tretas. Até nisso têm azar, até fazem uma vez na vida algo de jeito ao meterem-se nos oitavos diretamente mas no mesmo dia o Benfica decide fazer manchete com o Real em casa.
Só não vê palmarés ou história quem quer, e se vierem com Figos e Ronaldos, perguntem-se onde esses jogadores realmente fizeram história...

Rics

Em 2000 comprei um jogo de futebol para a minha Dreamcast e já era Sporting Lisbon
Qual é o espanto?
É assim que são conhecidos lá fora.