Mário Branco, Diretor Geral Futebol

odistraido

piwo

Citação de: ZICKLER em 12 de Maio de 2026, 23:49Este só passou a ser notícia quando o Mourinho escreveu aquele post de despedida

"O melhor diretor desportivo do mundo"

Agora como é lógico não o vai levar para Madrid.

Até tem vergonha disso🤣

Estou mesmo o Florentino a perguntar quem é este gajo😅

Faroleiro

Citação de: piwo em 13 de Maio de 2026, 03:12
Citação de: ZICKLER em 12 de Maio de 2026, 23:49Este só passou a ser notícia quando o Mourinho escreveu aquele post de despedida

"O melhor diretor desportivo do mundo"

Agora como é lógico não o vai levar para Madrid.

Até tem vergonha disso🤣

Estou mesmo o Florentino a perguntar quem é este gajo😅
Señor Mário Blanco El Suprasumo Del Dirigismo Deportivo

Rørikus

Citação de: odistraido em 13 de Maio de 2026, 01:48É só lixo.

Lixo? Tento na língua. É preciso ter muita visão para encontrar um fabuloso jogador que estava e andava perdido no E. Amadora. Respeitem o homem. O melhor.

nikas

Nunca me vou esquecer das criticas ao Noronha por não querer ficar com este supra-sumo do dirigismo.

Foda-se o Benfiquista de Pacotilha é mesmo burro.

Alexandre Azevedo

Citação de: nikas em 13 de Maio de 2026, 08:33Nunca me vou esquecer das criticas ao Noronha por não querer ficar com este supra-sumo do dirigismo.

O CV dessa aventesma fala por si

cristiano_1904

Citação de: nikas em 13 de Maio de 2026, 08:33Nunca me vou esquecer das criticas ao Noronha por não querer ficar com este supra-sumo do dirigismo.

Os que diziam isso são os mesmos que não faziam a mínima ideia dos seus trabalhos anteriores.

Pedro Nunes 28

A nossa sorte é termos nos nossos quadros este extraordinário profissional :2funny:  :2funny:

areal

Peça fundamental, para voltarmos a ser felizes.

Maldini

Pode muito bem ir para a real pu** que o ....

LFVL

Não acertam num Diretor Geral... Escolhas à Rui Costa

L1968

Se perdermos este estamos desgraçados.

Alexandre Azevedo

Citação de: L1968 em 13 de Maio de 2026, 09:26Se perdermos este estamos desgraçados.
Podemos falhar um jogador, mas não o critério

Esbutenado

Não passa de um tacheiro incompetente da esfera do Mendes, e é esta merda diretor geral para o futebol do Benfica. Depois admiram-se quando inevitavelmente ganhamos zero.

BleedingHeart

Então e a Sofia não o leva para o real?