Mário Branco, Diretor Geral Futebol

BENFIKA

Mercado economicamente limitado...e andamos atrás de Almada e Félix  ;D

Começa bem a demonstrar a falta de comunicação e noção que há dentro do clube

Ludwig van

Essa entrevista foi antes de ser contratado, supostamente.

Red_Fraction

Citação de: Ludwig van em 13 de Julho de 2025, 17:26Essa entrevista foi antes de ser contratado, supostamente.
Foi gravada a meio de Junho.

Baron_Davis

O trabalho do boy do mendes no kebabao foi francamente mediano

Oxalá o contrato tenha sido apenas de três meses

o Noruego

Citação de: Red_Fraction em 13 de Julho de 2025, 17:29
Citação de: Ludwig van em 13 de Julho de 2025, 17:26Essa entrevista foi antes de ser contratado, supostamente.
Foi gravada a meio de Junho.
provavelmente já estava tudo combinado e acordado

pelo menos alguém com juízo, alguém que diga que o Benfica está financeiramente limitado, e não queira impressionar 'à Lagardère'

por outro lado este 69 público com o Mourinho nesse caso, também pode não ser inocente e ter água no bico,
caso em que o Benfica encara este ano nem sequer como ano zero, mas como ano menos 1,

isto depois do Cabo das Tormentas

e nem isto explica este meio campo e este ataque ao dia de hoje para a nova temporada a arrancar já hoje,
tão desprovido de elementos chave batidos

Jeremy

Entao antes do Mundial do Clube ja se sabía que o Braz ia sair e ele vai falar quando ja sabía que ia para o Benfica...

vermelhao_33

Pelas declaracoes de 16 de junho nao estava nos seus planos ingressar no Benfica.

O que e que mudou em menos de um mes !? Houve confusao no estagio nos Eua?!

Faroleiro

Citação de: Jeremy em 13 de Julho de 2025, 22:33Entao antes do Mundial do Clube ja se sabía que o Braz ia sair e ele vai falar quando ja sabía que ia para o Benfica...
Mas o Mano não poderia nunca abdicar das férias de luxo nos EUA e pagas pelo Benfica.

hugoPT92

Gravado no dia do Benfica x Boca. 16 de junho.

rslo

Este tipo não me inspira confiança nenhuma...
Não me perguntem porquê. É um feeling...

slbenfica_croft

Citação de: BENFIKA em 13 de Julho de 2025, 17:24Mercado economicamente limitado...e andamos atrás de Almada e Félix  ;D

Há eleições e quem manda não é ele. É bom que se tenha essa noção.

Até a opinião dele começar a ser ouvida MUITA MERDA será feita por quem manda.

E com isto não estou a dizer que ele é muito competente. Se calhar é, ou se calhar não é.

Mas também não interessa. Porque em OUTUBRO é preciso uma limpeza.

Vinagre

hugoPT92

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Julho de 2025, 22:25
Citação de: BENFIKA em 13 de Julho de 2025, 17:24Mercado economicamente limitado...e andamos atrás de Almada e Félix  ;D

E com isto não estou a dizer que ele é muito competente. Se calhar é, ou se calhar não é.

Ele disse isso na entrevista que postei, dia 16 de junho... A ideia com que fiquei é que ele não fazia ideia que vinha para o Benfica.

slbenfica_croft

Citação de: hugoPT92 em 14 de Julho de 2025, 22:47

Ele disse isso na entrevista que postei, dia 16 de junho... A ideia com que fiquei é que ele não fazia ideia que vinha para o Benfica.
eu sei.

a questão é que até podia ter dito depois do primeiro dia.

Alguém acha que a loucura de andar atrás de jogadores por 20 e 30M é coisa da cabeça de um director desportivo acabado de chegar quando há um presidente incompetente com o cú apertado em vésperas de eleições a tentar tudo por tudo para sobreviver?

hugoPT92

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Julho de 2025, 22:48
Citação de: hugoPT92 em 14 de Julho de 2025, 22:47

eu sei.

a questão é que até podia ter dito depois do primeiro dia.

Alguém acha que a loucura de andar atrás de jogadores por 20 e 30M é coisa da cabeça de um director desportivo acabado de chegar quando há um presidente incompetente com o cú apertado em vésperas de eleições a tentar tudo por tudo para sobreviver?

Eu percebi que entendeste isso, mas o user anterior pareceu que não.