Mário Branco, Diretor Geral Futebol

marco510

A Benfica TV está muito ocupada? Não podia fazer uma pequena entrevista com ele?
Os benfiquistas têm de saber a opinião dele através de um podcast.

ZilluX

Estou a ver a entrevista. Fico com a ideia que em Junho ainda nao estava contratado/apalavrado. Tudo feito em cima do joelho.

BENFIKA

Citação de: hugoPT92 em 14 de Julho de 2025, 22:54
Citação de: slbenfica_croft em 14 de Julho de 2025, 22:48
Citação de: hugoPT92 em 14 de Julho de 2025, 22:47
Citação de: slbenfica_croft em 14 de Julho de 2025, 22:25
Citação de: BENFIKA em 13 de Julho de 2025, 17:24Mercado economicamente limitado...e andamos atrás de Almada e Félix  ;D

Começa bem a demonstrar a falta de comunicação e noção que há dentro do clube
Há eleições e quem manda não é ele. É bom que se tenha essa noção.

Até a opinião dele começar a ser ouvida MUITA MERDA será feita por quem manda.

E com isto não estou a dizer que ele é muito competente. Se calhar é, ou se calhar não é.

Mas também não interessa. Porque em OUTUBRO é preciso uma limpeza.

Ele disse isso na entrevista que postei, dia 16 de junho... A ideia com que fiquei é que ele não fazia ideia que vinha para o Benfica.
eu sei.

a questão é que até podia ter dito depois do primeiro dia.

Alguém acha que a loucura de andar atrás de jogadores por 20 e 30M é coisa da cabeça de um director desportivo acabado de chegar quando há um presidente incompetente com o cú apertado em vésperas de eleições a tentar tudo por tudo para sobreviver?

Eu percebi que entendeste isso, mas o user anterior pareceu que não.

Eu reparei que a entrevista foi antes de entrar no Benfica...mas naquela data já teria conversas com o Benfica...se assim não era então foi contratado mesmo em cima do joelho, o que também é grave.

Mas a mim preocupa-me é como um diretor geral olha para o Benfica e identifica que o mercado fica condicionado (e bem) pelo acesso à champions e depois o clube entra no mercado a ir atrás de jogadores de 30/40M  :crazy2:
Isto mostra claramente que ele e a direção têm ideias e formas de atacar o mercado completamente distintas.

Ele com uma abordagem real e cautelosa, a direção com uma postura de estourar dinheiro que não temos para ganhar eleições.

ARMC95

Este gajo no podcast que segundo o apresentador foi gravado no dia do Benfica - Boca, admite que ainda está a ouvir propostas e depois temos de acreditar que já andava a preparar a época do Benfica. Mentem com os dentes todos e já nem tentam esconder as provas.

Hofstede1904

Hehehe claramente a 16 de Junho e com base nesse podcast ainda nem sabia que vinha para o Benfica.

O Benfica anuncia:
CitaçãoO Benfica avança ainda que Lourenço Coelho e Mário Branco "têm vindo, em conjunto, a planear a nova época ao longo destas semanas"

O que não é verdade. Foi uma contratação de última hora.
Nem começou a preparar a nova época, nem em Maio, nem em Junho.

Agora deve estar a conhecer os métodos de trabalho, os cantos à casa, as pessoas, o scouting, etc.. Com jeitinho e conhecendo este Benfica nem email corporativo deve ter ainda, nem um laptop.

Basicamente esta pré-epoca dificilmente terá dedo dele.

Em Outubro quem ganhar seja Noronha ou Manteigas não vão contar com ele.
Esperamos que tenham feito um contrato de comissão de serviço ou algo do género.

ZICKLER

MENINO DA LÁGRIMA

"Bom dia Jorge

É o Rui, olha desenrasca-me aí um diretor geral pah"

JM:

" bom dia? Fdx são 2 da tarde caralho.

Vou mandar aí o Mário branco, acho que vais gostar "

Baron_Davis

"Ah e tal o Skrininar andava a ser falado para o Gala nas capas dos jornais e eu em 48h contratei o bla bla bla"

Porreiro, mexer a peidola e ir buscar o Lee Kang In

ZilluX

Entrevista sem muito sumo, talvez mais por causa do entrevistador e tipo de perguntas. Fiquei sem conhecer o profissional.

Existem outras entrevistas, mais antigas, no youtube. Talvez va ouvir.

Faroleiro

Citação de: ZilluX em 15 de Julho de 2025, 09:37Estou a ver a entrevista. Fico com a ideia que em Junho ainda nao estava contratado/apalavrado. Tudo feito em cima do joelho.
à boa maneira bananeira.

Kurt Cobain 10

Para quem quiser conhecer melhor o novo cavalo de Tróia.

BENFIKA

Nada contra ele, que tenha toda a sorte, mas que daqui a 3 meses já esteja a procurar clube  ::)

marco510

Citação de: hugoPT92 em 14 de Julho de 2025, 21:59

Gravado no dia do Benfica x Boca. 16 de junho.
Gostei, pena estar atrelado a estes incompetentes.

Kurt Cobain 10

Parece ser um excelente profissional. Nem sei como se foi meter neste Benfica do encosta.

hugoPT92

Citação de: BENFIKA em 15 de Julho de 2025, 09:42
Citação de: hugoPT92 em 14 de Julho de 2025, 22:54
Citação de: slbenfica_croft em 14 de Julho de 2025, 22:48
Citação de: hugoPT92 em 14 de Julho de 2025, 22:47
Citação de: slbenfica_croft em 14 de Julho de 2025, 22:25
Citação de: BENFIKA em 13 de Julho de 2025, 17:24Mercado economicamente limitado...e andamos atrás de Almada e Félix  ;D

Começa bem a demonstrar a falta de comunicação e noção que há dentro do clube
Há eleições e quem manda não é ele. É bom que se tenha essa noção.

Até a opinião dele começar a ser ouvida MUITA MERDA será feita por quem manda.

E com isto não estou a dizer que ele é muito competente. Se calhar é, ou se calhar não é.

Mas também não interessa. Porque em OUTUBRO é preciso uma limpeza.

Ele disse isso na entrevista que postei, dia 16 de junho... A ideia com que fiquei é que ele não fazia ideia que vinha para o Benfica.
eu sei.

a questão é que até podia ter dito depois do primeiro dia.

Alguém acha que a loucura de andar atrás de jogadores por 20 e 30M é coisa da cabeça de um director desportivo acabado de chegar quando há um presidente incompetente com o cú apertado em vésperas de eleições a tentar tudo por tudo para sobreviver?

Eu percebi que entendeste isso, mas o user anterior pareceu que não.

Eu reparei que a entrevista foi antes de entrar no Benfica...mas naquela data já teria conversas com o Benfica...se assim não era então foi contratado mesmo em cima do joelho, o que também é grave.

Mas a mim preocupa-me é como um diretor geral olha para o Benfica e identifica que o mercado fica condicionado (e bem) pelo acesso à champions e depois o clube entra no mercado a ir atrás de jogadores de 30/40M  :crazy2:
Isto mostra claramente que ele e a direção têm ideias e formas de atacar o mercado completamente distintas.

Ele com uma abordagem real e cautelosa, a direção com uma postura de estourar dinheiro que não temos para ganhar eleições.

Eu acho que foi em cima do joelho, caso contrário ele não teria falado como falou do mercado do Benfica.

Ludwig van

Obviamente que entrevistas pouco revelam sobre a sua qualidade enquanto diretor desportivo.

Agora, só de ouvir essa entrevista e outra mais antiga (com um antigo user deste forum, o palhaço do Toribas :amigo: ) percebe-se toda a diferença de bagagem para um RPB, por exemplo.