Mário Branco, Diretor Geral Futebol

Trapattoni

Citação de: Smashin em 11 de Novembro de 2025, 14:55
Citação de: Trapattoni em 11 de Novembro de 2025, 14:45Se acho bonito? Não.
Se acho necessário face ao clima de impunidade a que são sujeitos semana pós semana. Absolutamente.
O que o Mário Branco fez deviamos ter andado nós a fazer nestes 4 anos após o roubo a que fomos sendo expostos todos os anos.
Não é necessário.
E não só não é necessário que isto é só show off sem efeitos práticos.

É por isto que o Benfica passa a ser defendido onde interessa?
É por isto que começam a respeitar o Benfica?

Quando é que vão entender que o Benfica só vai ser ouvido e respeitado quando houverem pessoas capazes de o fazer na FPF, APAF, etc?

Estes confrontos nos túneis, comunicados pífios e "assumir de responsabilidades" só me dão vergonha alheia.

Daqui a nada vem o Rui Costa para a puta da comunicação social falar em "contra tudo e contra todos" e está tudo a bater palmas.

Somos dirigidos por autênticos incompetentes
Não há outra forma. Quando somos prejudicados temos de levantar a voz. Show off ou não é imperial saber impor algum respeito de quando veem apitar na Luz não virem com merdas. O Mário Branco teve tomates para fazer o que o banana devia ter tido anos atrás.
Enquanto formos bons rapazes seremos sempre comidos. É partir para cima deles.

dmc

Queixar-se do árbitro? Se não tem parado o cérebro ao Tomás, o Casa Pia não tinha marcado golo.

Digo de novo: podia ser o Villas Boas a apitar o jogo, que continuávamos a ter mais do que obrigação de ganhar o jogo de domingo.

AlexandreFernandes

Não percebo a admiração pelas palavras do Mário Branco.

O que ele disse é normal no mundo do futebol. Aliás, é um domingo à tarde como outro qualquer no Dragão...

Da minha parte, até estou surpreendido por não lhes ter chamado de "filhos da put*" para cima.

Ou acham que o Luís Gonçalves ou o Luís Neto tratam os árbitros com decoro?

Smashin

Citação de: AlexandreFernandes em 11 de Novembro de 2025, 14:59
Citação de: Smashin em 11 de Novembro de 2025, 14:51
Citação de: AlexandreFernandes em 11 de Novembro de 2025, 14:48
Citação de: Smashin em 11 de Novembro de 2025, 14:38
Citação de: AlexandreFernandes em 11 de Novembro de 2025, 13:41
Citação de: Smashin em 11 de Novembro de 2025, 13:35
Citação de: AlexandreFernandes em 11 de Novembro de 2025, 13:32O Mário Branco ainda não fez nada de relevante para ser considerado 'top tier' nas funções que exerce.

Mas, em abono da verdade, não foi ele que construiu este plantel miserável.

Isso foi obra do imcumbente e do incompetente do Braz, cuja saída, ainda que de salutar, não foi compensada.
Não?
Mário Branco está cá desde Julho.

Foi ele que fez o mercado de verão.
Não é verdade.

Além do mais ele é diretor-geral e não diretor desportivo.

O Braz, sim, fez o mercado e depois saiu.

Além do mais, as funções de diretor-geral e diretor-desportivo são incompatíveis.
O que é que não é verdade naquilo que disse?

Dizer que não é verdade não chega. Tens de explicar.

O Braz é que decidiu quem é que contratava e depois foi-se embora? É incompetência e falta de noção a esse nivel?
O que é que fez Mario Branco de Julho até agora?

Desenvolve
Meu caro, o Rui Pedro Braz foi o diretor-desportivo do Benfica até deixar o clube no final do mercado de transferências. Este cenário foi confirmado pelo próprio presidente, por isso foi ele que montou o plantel.

O Mário Branco é diretor-geral, uma função que nada tem a ver com a de diretor-desportivo. Se ele agora acumula os dois cargos desconheço, mas eles não têm nada a ver um com o outro.

Por isso, o Benfica, até indicação em contrário, não tem a figura de diretor-desportivo.
Mas qual é a tua dúvida?
Antes de falares em verdade ou mentira, devias considerar que podes não saber o que está aqui em questão.

Achar ao dia 11 de Novembro de 2025, que era RPB quem decidia o plantel, ou sequer teve qualquer input no plantel enquanto Mario Branco esteve do dia que entrou até dia 31 de Agosto a olhar para o que RPB fazia antes de sair é incrível.

Incrivel
Mas tu sabes se ele é o diretor-desportivo?

Oficialmente só sabemos que o RPB deixou de fazer parte do Benfica.

Mas a ser verdade que acumula os dois cargos, então estamos pior do que imaginava.

Daqui a bocado passa a ser também o chief scout.

Que bandalheira.
Então quem é o director desportivo?

No meu mundo, quando não há responsável pela função x, essa é feita/responsabilidade do  superior imediatamente acima.

Assim como Rui Pedro Braz assumiu a posição de chief scout/responsavel pelo scouting quando Pedro Ferreira saiu.

Perguntas se passa a ser chief scout? Eu pergunto. Quem é que é o chief scout desde que RPB saiu? A quem reportam os scouts? Não é a Mario Branco?

Benfanatic

Em defesa do Branco, a verdade é que só quem tem sangue de barata não ficou em brasa com o que aquele FDP arrogante do Gustavo e o incompetente truculento do VAR fizeram. Até vou mais longe, no dia seguinte mereciam algo do género ao que fizeram ao Soares Dias no centro de estágio da Maia...

rsd

A única coisa má nas palavras dele é não se realizarem.

AlexandreFernandes

Citação de: Smashin em 11 de Novembro de 2025, 15:04
Citação de: AlexandreFernandes em 11 de Novembro de 2025, 13:32O Mário Branco ainda não fez nada de relevante para ser considerado 'top tier' nas funções que exerce.

Isso foi obra do imcumbente e do incompetente do Braz, cuja saída, ainda que de salutar, não foi compensada.
Não?

Não é verdade.

Além do mais, as funções de diretor-geral e diretor-desportivo são incompatíveis.

O Braz é que decidiu quem é que contratava e depois foi-se embora? É incompetência e falta de noção a esse nivel?

Desenvolve
Meu caro, o Rui Pedro Braz foi o diretor-desportivo do Benfica até deixar o clube no final do mercado de transferências. Este cenário foi confirmado pelo próprio presidente, por isso foi ele que montou o plantel.

O Mário Branco é diretor-geral, uma função que nada tem a ver com a de diretor-desportivo. Se ele agora acumula os dois cargos desconheço, mas eles não têm nada a ver um com o outro.

Por isso, o Benfica, até indicação em contrário, não tem a figura de diretor-desportivo.
Mas qual é a tua dúvida?
Antes de falares em verdade ou mentira, devias considerar que podes não saber o que está aqui em questão.

Achar ao dia 11 de Novembro de 2025, que era RPB quem decidia o plantel, ou sequer teve qualquer input no plantel enquanto Mario Branco esteve do dia que entrou até dia 31 de Agosto a olhar para o que RPB fazia antes de sair é incrível.

Incrivel

Mas a ser verdade que acumula os dois cargos, então estamos pior do que imaginava.

Que bandalheira.

No meu mundo, quando não há responsável pela função x, essa é feita/responsabilidade do  superior imediatamente acima.

Assim como Rui Pedro Braz assumiu a posição de chief scout/responsavel pelo scouting quando Pedro Ferreira saiu.

Perguntas se passa a ser chief scout? Eu pergunto. Quem é que é o chief scout desde que RPB saiu? A quem reportam os scouts? Não é a Mario Branco?
São muitas perguntas para as quais não temos respostas concretas.

Podemos especular, mas em boa verdade pouco ou nada sabemos.

Estou expectante quanto ao mercado de janeiro. Não que vá decidir nada, isto vai cair para FCP ou SCP, mas estou curioso.

Smashin

Citação de: Trapattoni em 11 de Novembro de 2025, 15:00
Citação de: Smashin em 11 de Novembro de 2025, 14:55
Citação de: Trapattoni em 11 de Novembro de 2025, 14:45Se acho bonito? Não.
Se acho necessário face ao clima de impunidade a que são sujeitos semana pós semana. Absolutamente.
O que o Mário Branco fez deviamos ter andado nós a fazer nestes 4 anos após o roubo a que fomos sendo expostos todos os anos.
Não é necessário.
E não só não é necessário que isto é só show off sem efeitos práticos.

É por isto que o Benfica passa a ser defendido onde interessa?
É por isto que começam a respeitar o Benfica?

Quando é que vão entender que o Benfica só vai ser ouvido e respeitado quando houverem pessoas capazes de o fazer na FPF, APAF, etc?

Estes confrontos nos túneis, comunicados pífios e "assumir de responsabilidades" só me dão vergonha alheia.

Daqui a nada vem o Rui Costa para a puta da comunicação social falar em "contra tudo e contra todos" e está tudo a bater palmas.

Somos dirigidos por autênticos incompetentes
Não há outra forma. Quando somos prejudicados temos de levantar a voz. Show off ou não é imperial saber impor algum respeito de quando veem apitar na Luz não virem com merdas. O Mário Branco teve tomates para fazer o que o banana devia ter tido anos atrás.
Enquanto formos bons rapazes seremos sempre comidos. É partir para cima deles.
Quem tem de levantar a voz é Rui Costa à FPF e APAF.
Não é o Zé Ninguém do director geral ao arbitro do jogo.

É acções práticas e exigir mudanças.

Não é a tornarmo-nos como os outros eram até há bem pouco tempo que vamos conseguir ser respeitados.

Pedro Nunes 28

Mário Branco !

Scout                                                Director

Pontevedra                                  Astra Ploiesti 
Wisla Krakow                              Astra Giurgiu
Zablebie Lubin                           Estoril
Steua                                           Hajduk Split
Astra Ploiesti                              PAOK
                                                     Famalicão
                                                     Fenerbahce
                                                     BENFICA

Pois é meus senhores, é este um dos homens mais importantes na nossa estrutura para o futebol !
Mas que percurso profissional, impressionante ! Estou certo que teria mais de 30 interessados antes de assinar pelo Benfica !
Lambusem-se com tamanha competência do nosso Rui ! :clap1:  :clap1:  :clap1:  :clap1:

Golo de Weldon

O VAR simplesmente ignorou uma regra clara para nos foder. Deliberadamente não chamou o árbitro ao vídeo para nos prejudicar. Não tem nem margem para discutir outra razão, porque o lance foi muito claro.

Igualmente, no jogo-chave com o Arouca, quando o VAR, mesmo chamando, o árbitro brigou com a imagem e manteve a penalidade. Vendo e revendo o lance, também limpo.

Só para nos prejudicar. E nada mais.

Como atenuante a tudo, o árbitro de domingo ainda brinca depois do golo de empate. Faz todo gestual de que ia ao VAR, os jogadores param por momento os protestos, e no segundo final ele desfaz o gesto e chama o carro-maca. Certamente a zombar-nos completamente por dentro.

E aí alguém do Benfica enfim mostra não ter sangue de barata, fala algumas coisas mais pesadas, e pimba! Há quem não goste.

Os resultados das eleições deixam claro, mas é bom reforçar: merecemos tudo que vivemos.

GGG

Não?

Não é verdade.

Desenvolve

Mas qual é a tua dúvida?

Incrivel

Que bandalheira.

Supostamente o Braz era DD e responsável pelo scout (chief) e o Lourenço Coelho era o Director do Futebol.

Agora o que temos é uma associação de funções de DD e Director de Futebol no papel que Mario Branco executa e supostamente irá entrar um chief scout para o scouting.

Isto é tudo na pratica, mas o certo é que nunca foi explicadas as coisas, aliás como já era apanágio da direção de vieira e agora a do costa!

Smashin

Citação de: GGG em 11 de Novembro de 2025, 15:13

Não?

Não é verdade.

Desenvolve

Mas qual é a tua dúvida?

Incrivel

Que bandalheira.

Supostamente o Braz era DD e responsável pelo scout (chief) e o Lourenço Coelho era o Director do Futebol.

Agora o que temos é uma associação de funções de DD e Director de Futebol no papel que Mario Branco executa e supostamente irá entrar um chief scout para o scouting.

Isto é tudo na pratica, mas o certo é que nunca foi explicadas as coisas, aliás como já era apanágio da direção de vieira e agora a do costa!
É precisamente isso que estou a tentar explicar.

JPSilva

Citação de: AlexandreFernandes em 11 de Novembro de 2025, 15:02Não percebo a admiração pelas palavras do Mário Branco.

O que ele disse é normal no mundo do futebol. Aliás, é um domingo à tarde como outro qualquer no Dragão...

Da minha parte, até estou surpreendido por não lhes ter chamado de "filhos da put*" para cima.

Sim é um domingo normal para um Luís Gonçalves da vida, o que nao era normal era o Benfica importar este tipo de sujeira. Mas é o estado a que chegámos

Paulojdsc

Citação de: JPSilva em 11 de Novembro de 2025, 15:20
Citação de: AlexandreFernandes em 11 de Novembro de 2025, 15:02Não percebo a admiração pelas palavras do Mário Branco.

Sim é um domingo normal para um Luís Gonçalves da vida, o que nao era normal era o Benfica importar este tipo de sujeira. Mas é o estado a que chegámos
Completamente de acordo isto não é o Benfica.

Smashin

Citação de: Golo de Weldon em 11 de Novembro de 2025, 15:11O VAR simplesmente ignorou uma regra clara para nos foder. Deliberadamente não chamou o árbitro ao vídeo para nos prejudicar. Não tem nem margem para discutir outra razão, porque o lance foi muito claro.

Igualmente, no jogo-chave com o Arouca, quando o VAR, mesmo chamando, o árbitro brigou com a imagem e manteve a penalidade. Vendo e revendo o lance, também limpo.

Só para nos prejudicar. E nada mais.

Como atenuante a tudo, o árbitro de domingo ainda brinca depois do golo de empate. Faz todo gestual de que ia ao VAR, os jogadores param por momento os protestos, e no segundo final ele desfaz o gesto e chama o carro-maca. Certamente a zombar-nos completamente por dentro.

E aí alguém do Benfica enfim mostra não ter sangue de barata, fala algumas coisas mais pesadas, e pimba! Há quem não goste.

Os resultados das eleições deixam claro, mas é bom reforçar: merecemos tudo que vivemos.
Portanto, achar que entrar em campo para chamar nomes ao árbitro, andar atrás dele e continuar a chamar nomes, a dizer que os "rebenta" (coisas mais pesadas cof cof) é uma atitude de merda e que não leva a nada é ter "sangue de barata"?

Se calhar também és da opinião que o Sérgio Conceição é um grande treinador, sem "sangue de barata" e que tudo é justificado por essa via?

A TV no balneário do arbitro com lances em loop também se justifica pela via do não terem "sangue de barata"?

Tens de ser coerente...