Gedson Fernandes (Beşiktaş) - Haber 7

Tellmo

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Julho de 2025, 22:53Nem de longe nem de perto tem essa qualidade toda. E é outro manso.

Deixem-se disso

Está um belo jogador feito.

cristiano_1904

Citação de: JoaoRSantos em 10 de Julho de 2025, 14:47Coincidência ou não, no meu save do FM, foi ontem vendido ao Bayern, ainda arrecadei umas coroas sem estar nada à espera.
Bem, isso não quer dizer absolutamente nada.

hayato_1904

Algum vez o Benfica vai receber metade de um futura transferência! Até parece que não sabem o inútil que nos preside! É um idiota que vai ser papado pelo Besiktas!

af10

Citação de: hayato_1904 em 12 de Julho de 2025, 11:12Algum vez o Benfica vai receber metade de um futura transferência! Até parece que não sabem o inútil que nos preside! É um idiota que vai ser papado pelo Besiktas!

Também acho que vamos acabar por receber um cepo, que eles querem dispensar, por perto do valor que tínhamos a receber.
Passado um ano, esse cepo está a ser dispensado para uma equipa rasca da Grécia

Fearless

O Gedson é o segundo melhor jogador do Beşiktaş, só atrás do Rafa.

Reaseru_SLB

Citação de: hayato_1904 em 12 de Julho de 2025, 11:12Algum vez o Benfica vai receber metade de um futura transferência! Até parece que não sabem o inútil que nos preside! É um idiota que vai ser papado pelo Besiktas!

Na verdade, acho que até já lhes enfiamos 2 barretes, João Mário e o Rafa, e vamos a caminho do terceiro, o Kokçu.

O Gedson no ano passado foi o melhor dos três portugueses nos jogos que ainda vi destes turcos...

King Ghost

Citação de: Reaseru_SLB em 12 de Julho de 2025, 11:19

Na verdade, acho que até já lhes enfiamos 2 barretes, João Mário e o Rafa, e vamos a caminho do terceiro, o Kokçu.

O Gedson no ano passado foi o melhor dos três portugueses nos jogos que ainda vi destes turcos...
O Rafa parece-me ser de longe o melhor e mais decisivo jogador do Besiktas.

JPG

Citação de: Fearless em 12 de Julho de 2025, 11:18O Gedson é o segundo melhor jogador do Beşiktaş, só atrás do Rafa.

o que também não abona muito a favor dele

Fearless

Citação de: JPG em 12 de Julho de 2025, 11:43
Citação de: Fearless em 12 de Julho de 2025, 11:18O Gedson é o segundo melhor jogador do Beşiktaş, só atrás do Rafa.

Quem te dera ter um Rafa agora.

GloriosoSLB1904

Onde é que Rafa foi um barrete?

Dennis

Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Julho de 2025, 11:53

Onde é que Rafa foi um barrete?

Não só não é barrete, como, se fosse, não tinha sido enfiado por nós, já que assinou por eles em fim de contrato.

JPG

Citação de: Fearless em 12 de Julho de 2025, 11:51
Citação de: JPG em 12 de Julho de 2025, 11:43

Quem te dera ter um Rafa agora.

o que não abona muito a fazer dos nossos

Tiago_I_

Não é solução..

Tem de vir alguém superior ao Gedson na minha opinião...

ItsY2Inferno

Nottingham Forest está interessado em assegurar a contratação de Gedson Fernandes, avança @MatteMoretto.

ItsY2Inferno

Spartak Moscovo está muito perto de um acordo com o Besiktas por Gedson Fernandes, segundo @yagosabuncuoglu.