Gedson Fernandes (Beşiktaş) - Haber 7

ItsY2Inferno

O Spartak Moscovo e o Besiktas estão a negociar a transferência do português Gedson Fernandes, que foi formado no Benfica e sobre o qual a SAD encarnada ainda mantém 50 por cento do passe.

Ora o clube russo apresentou ao Besiktas uma oferta de 20 milhões de euros, mas para já a mesma ainda não foi aceite: segundo foi possível saber, os turcos querem à volta de 27 milhões.

Por isso as negociações vão continuar, sendo que o Benfica esfrega as mãos de contente: terá sempre direito a 50 por cento do valor da venda do passe, o que significa qualquer coisa acima dos dez milhões de euros.

LFVL

Se todos os 50% rendessem isto... não era nada mau...

Benfica encaixa 12,5 milhões com Gedson Fernandes

MaisTabaco

JotaL

Dentro das suas limitações e ao nivel do que se lhe esperava, fez mais pela sua carreira até agora que o Renato e Felix

Valandil71

Citação de: JotaL em 28 de Julho de 2025, 15:25Fez mais pela sua carreira até agora que o Renato e Felix

Fez? Indo para um clube russo, sem conseguir participar nas competições europeias? E nem vou falar a nível financeiro, porque nesse aspecto está a milhas dos outros dois. Não sei se não preferia uma "má" carreira como a do Félix ou do Renato em vez de uma "boa" carreira na Turquia, onde Kokcu é rei...

takediz

Com o empréstimo ao Tottenham de 4, mais 6 do besiktas e agora 12.5 dá uma soma de 22.5, sinceramente nunca pensei que fossemos ganhar alguma coisa quando foi para a Turquia

ItsY2Inferno

🚨 Gedson Fernandes a caminho do Spartak Moscovo. Os detalhes, por @NicoSchira:

💸 Transferência avaliada em 25 milhões de euros.

Para o médio português:
✍🏻 Contrato válido até Junho de 2030.

O Benfica tem direito a metade do valor da transferência.

Minerva

Citação de: LFVL em 28 de Julho de 2025, 14:18Se todos os 50% rendessem isto... não era nada mau...

MaisTabaco

Agora lembrei-me que no FM vendi o Kokçu, comprei um substituto + o Gedson e ainda recebi metade do dinheiro que paguei. ;D ;D

adeptoBancada

Dá para pagar o Enzo. Ou então quase metade do Rios.

Diavolo Rosso

Citação de: adeptoBancada em 28 de Julho de 2025, 17:01Dá para pagar o Enzo. Ou então quase metade do Rios.
Ou nem chega para pagar o Jurasek...

Nem metade do Arthur Cabral...

xtream

JotaL

Citação de: Valandil71 em 28 de Julho de 2025, 15:31
Citação de: JotaL em 28 de Julho de 2025, 15:25Fez mais pela sua carreira até agora que o Renato e Felix

Fez? Indo para um clube russo, sem conseguir participar nas competições europeias? E nem vou falar a nível financeiro, porque nesse aspecto está a milhas dos outros dois. Não sei se não preferia uma "má" carreira como a do Félix ou do Renato em vez de uma "boa" carreira na Turquia, onde Kokcu é rei...

Ele com as limitações que tem não podia almejar a mais do que fez. No Besiktas fez algumas boas épocas dentro das suas possibilidades, algo que o Renato fez apenas numa época no Lille e o Félix nunca fez. De resto encheram as carreiras sim, mas desperdiçaram o talento que tinham e vão acabar a carreira sendo considerados flops.
Ele fez uma carreira mesmo que mediana, os outros encheram a carteira mas nunca se afirmaram, e no caso do Félix pelos vistos nem tem essa ambição

Cada um claro prefere o que entender. Eu preferiria ter jogado futebol.

bazofio

O Besiktas vai pagar os 50% ao Benfica daqui a quantos anos?

Corretor Automático

Han? Epa, as barbaridades que se escrevem

Banana Split

Citação de: LFVL em 28 de Julho de 2025, 14:18Se todos os 50% rendessem isto... não era nada mau...

MaisTabaco

Os porcos venderam um cepo de um defesa chamado Otávio  por quase 20M e ainda ficaram com 15%

JotaL

Citação de: DuarteVeríssimo em 28 de Julho de 2025, 20:39
Han? Epa, as barbaridades que se escrevem
é barbaridade? Foi para a Turquia e fez uma carreira decente ao nível que se esperava, sem deslumbrar mas sem desiludir. Os outros até agora foram dois flops, o Renato também culpa das lesões, mas apenas foi titular no Lille e se não me engano uma época, o Félix nem isso, talento a todos, e a única coisa que tem para mostrar é a carteira recheada. Cada um tem as suas prioridades. Por isso continuo na minha, ao seu nível fez mais pela carreira. Se concordas ou não, estás no teu direito, se achas que é barbaridade, vou ali chorar e já volto