Daniel Banjaqui

Defesa, 18 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 6 jogos (416 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 3 jogos (261 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 22 jogos, 0 golos
Em 2026/2027: 3 jogos, 0 golos

Jone

Citação de: TFFS em 09 de Setembro de 2026, 22:50
Citação de: Jone em 09 de Setembro de 2026, 22:42esteve melhor que o que eu imaginava, mas mantenho a opinião, fraco, trapalhão, falta de atitude e de inteligencia.
Eh pá... Por amor de Deus. Mas conheces o Banjaqui?

não, tenho televisão.
E se por acaso ficaste "melindrado" com a inteligencia do rapaz, referia-me unica e exclusivamente á sua inteligencia a ler o jogo.

Flirt4ever

Não há que passar panos quentes. Foi o pior do Benfica em campo, sem sombra de dúvidas.

Mas o jogo de hoje não reflete a qualidade do Banjaqui. Tenhamos paciência com o jogador. Quantos mais jogos fizer, mais se acalmará e melhores exibições terá.

EuVi

Precisa de jogar, claramente que não tem ritmo competitivo nas pernas

Mariachi

Citação de: EuVi em 09 de Setembro de 2026, 22:52Precisa de jogar, claramente que não tem ritmo competitivo nas pernas

E viste bem!

Indiana Jonas

Citação de: Flirt4ever em 09 de Setembro de 2026, 22:52Não há que passar panos quentes. Foi o pior do Benfica em campo, sem sombra de dúvidas.

Mas o jogo de hoje não reflete a qualidade do Banjaqui. Tenhamos paciência com o jogador. Quantos mais jogos fizer, mais se acalmará e melhores exibições terá.

Já vi o Bah fazer jogos piores. Vamos ter paciência com o garoto.

Paradise-LosT

Citação de: TFFS em 09 de Setembro de 2026, 22:52Defendem a aposta na formação. Logo que não fazem (na opinião deles) um jogo de ultra destaque... Já colocam em causa o valor do jogador
São os mongas do costume. Por aqui é só deles.

TFFS

Citação de: Jone em 09 de Setembro de 2026, 22:52
Citação de: Jone em 09 de Setembro de 2026, 22:42esteve melhor que o que eu imaginava, mas mantenho a opinião, fraco, trapalhão, falta de atitude e de inteligencia.

não, tenho televisão.
E se por acaso ficaste "melindrado" com a inteligencia do rapaz, referia-me unica e exclusivamente á sua inteligencia a ler o jogo.
Não. Fiquei melindrado com uma caracterização tão absoluta e ridícula do jogador em questão

Não foi pelos substantivos. Foi pelo absolutismo do comentário.

Flirt4ever

Citação de: Indiana Jonas em 09 de Setembro de 2026, 22:53
Citação de: Flirt4ever em 09 de Setembro de 2026, 22:52Não há que passar panos quentes. Foi o pior do Benfica em campo, sem sombra de dúvidas.

Já vi o Bah fazer jogos piores. Vamos ter paciência com o garoto.
Isso tenho a certeza que não viste. Nem perto do que o Banjaqui fez hoje. Só em passes falhados... nem nos distritais se vê isso.

Mas volto a dizer, isto não é o Banjaqui. Tenhamos calma e paciência.

redfox1904

É um jogo que entra à queima. Entrou porque tinha de entrar, não havia outro. Deve ter passado os últimos dias de volta da casa de banho. Claro que foi melhorando ao longo do jogo e será assim nos próximos. O Bah, no regresso, vai ter de lhe ganhar o lugar.

ff77

Entrou mal mas foi melhorando. Tem de jogar mais.
Domingo lá para dentro novamente.
Força puto.

20Nico Gaitan20

Bom jogo puto

De menos para mais.

helmar

Só relembro uma coisa, 18 aninhos.

É sem dúvida um jogador com potencial para ser o LD titular do Benfica. Pode não ser para agora, mas acabará por agarrar o lugar.

Jone

Citação de: TFFS em 09 de Setembro de 2026, 22:54
Citação de: Jone em 09 de Setembro de 2026, 22:52

não, tenho televisão.
Não. Fiquei melindrado com uma caracterização tão absoluta e ridícula do jogador em questão

Não foi pelos substantivos. Foi pelo absolutismo do comentário.

o absolutismo do comentário foi apenas porque tu assim o entendeste.
tive o cuidado de dizer, "a minha opinião".
tal como tu, tenho direito de ter opinião. concordamos com umas, discordamos de outras. É isto mesmo para que serve um forum.
Se fosse para darmos ámens a todos os comentários, de certeza que este forum não tinha os comentários que tem.

mantenho,
infelizmente para o Benfica, o Banjaqui é muito curto para a exigencia que se pretende.

Mértola_10

Vai acabar a época como titular!

franciscoafonso

O melhor que tem é a "coragem" a atacar e hoje esteve naturalmente mais cauteloso nisso. Precisa de tres ou quatro jogos seguidos e o resto vem ao de cima.